sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Para onde está indo o suado dinheiro de seus impostos: para TV Globo

Para onde está indo o suado dinheiro de seus impostos: para TV Globo

BLOG CAFEZINHO INFORMA O QUE FOLHA NÃO INFORMA MAS DEVERIA.




(...) Fizemos o que o jornal, que recebe milhões em verbas públicas (R$ 426,975,92 - de maio à agosto), NÃO FEZ:  Informar ao leitor para onde está indo o suado dinheiro de seus impostos, desde maio, quando um novo governo assumiu o poder.


Esses dados são inéditos e exclusivos do Cafezinho, e se me permitem a deselegância de fazer autopromoção, nos ajudam também a enterrar o argumento usado pelo governo Temer para cortar qualquer publicidade federal aos blogs, o de que não produziríamos "conteúdo de interesse público" (o que é, evidentemente, uma asserção profundamente autoritária, porque omite que é impossível, numa democracia, definir o que seja "conteúdo de interesse público", e por isso, e só por isso, é que a liberdade de expressão e a diversidade são tão importantes).

Leia Muito Mais Aqui:  http://www.ocafezinho.com/2016/09/30/reportagem-da-folha-contra-os-blogs-sinaliza-ataque-a-liberdade-de-expressao/

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

DE QUEM É A CULPA DO DESEMPREGO?????

 

A Globo e o porteiro - "vALE A pENA LER DE nOVO"

Tá sobrando emprego, empresas disputam a peso de ouro os trabalhadores que só aceitam se a proposta for muito boa!

 

 

A notícia não combina com o Atual Governo Temer, é bem antiga (é de 2011) do tempo de Lula, leia o texto publicado no Blog da Cidadania.  Embora a notícia seja do tempo de Lula, a situação não era muito diferente de até pouco tempo atrás.  Mesmo nos Governos Dilma, permanecia essa situação de "PLENO EMPREGO" que perdurou até o início do Golpe.  

O Golpe só se concretizou -agora- 2 meses atrás, mas a política do quanto pior melhor é mais antiga, tem um ano e meio, começou antes da última eleição de 2014.

Vale a pena lembrar - vale a pena ler de novo - aí vai:

A Globo e o porteiro: Arte de enganar o povo, dizendo que benção é maldição!

http://www.blogdacidadania.com.br/2011/02/a-globo-e-o-porteiro/

Quem assistiu ao Jornal da Globo do primeiro dia útil desta semana deve ter passado por várias emoções seguidas, entre o começo e o fim da primeira matéria daquela edição do telejornal. 

A expressão do rosto do âncora Willian Waack ao anunciar uma “difícil realidade” no mercado de trabalho, foi desanimadora. Mas só até assistir à matéria que sobreviria. (...)

(...) Entra a locução de Waack:
Pleno emprego e baixa taxa de desemprego são números positivos que escondem uma difícil realidade (…)”.

Uau! O que é que viria por ali, pensei. Talvez uma denúncia sobre aviltamento das condições de trabalho, apesar do “pleno emprego” que passaria a ser comentado.

Só poderia ser isso, porque “difícil realidade”, para mim – e, como se verá a seguir, também para o porteiro do meu prédio –, 
era (antes de Lula) quando não havia emprego e os patrões podiam escolher até engenheiros para trabalhar como lixeirosalguém se lembra das reportagens da Globo sobre pessoas formadas que, na era FHC, entravam em filas para se candidatar a vagas de lixeiro?


A denúncia sobre a tal “difícil realidade”, porém, não dava conta de qualquer aviltamento das condições de trabalho. Muito pelo contrário, informava o telespectador de que estão melhorando as condições de trabalho oferecidas pelos patrões , em praticamente todos os setores da economia, com oferta de melhores salários e maiores benefícios.

E continuava a locução desanimadora do âncora Waack:
“(…) a dificuldade para achar trabalhadores qualificados leva as empresas a uma disputa que emperra o crescimento da economia”.

Entra a locução da segunda âncora do telejornal, Cristiane Pelajo:
Esse é um dos problemas do mercado de trabalho brasileiro que o Jornal da Globo começa a tratar agora na série Emprego”.

A reportagem não mostra...  LEIA MAIS

É bom que você leia o resto da postagem acima, mas o importante é entender que as coisas iam muito bem nos governos Lula e Dilma, apesar da crise internacional que corroía as economias européias, dos EUA e de todo Oriente.  Na contra-mão do Mundo o Brasil e os brasileiros estavam muito bem.

Porém, passados 8 anos do início dessa crise internacional que não terminava nunca, ao fim de 2014, o Brasil e a China, muito tempo depois de todos os outros países, começaram a sentir seus reflexos, e tiveram que fazer alguns ajustes nas suas economias. Foi a oportunidade que a direita esperava para tentar um golpe e tomar o poder.  

A receita do Golpe não foi nada original, mas colou!

Denunciar crise na economia e corrupção e ficar batendo na mesma tecla até a exaustão.  Para intensificar o processo: Lava Jato, Pautas-Bomba e Quanto Pior Melhor.  

Destruíram o Brasil e todas as Conquistas para ter motivo para Depor Dilma Roussef,  que agora é a "culpada" do desemprego e de todas as mazelas:  ENGANARAM O POVO!

Os brasileiros - se quiserem - podem voltar atrás e reverter o golpe e sair dessa enrascada.  SENÃO, SEGUIR EM FRENTE E ENTREGAR O PAÍS AOS ESTRANGEIROS E VOLTAR AO REGIME DE ESCRAVIDÃO!

Eu prefiro reverter o Golpe, e você???

By Mico Leão Dourado
//Tollstadius 


Brasil encerra 2014 com a menor
taxa de desemprego já registrada

Na média do ano, ficaram sem trabalho 4,8% dos brasileiros nas regiões metropolitanas de BH, Recife, Rio, Salvador, São Paulo e Porto Alegre.

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/01/brasil-encerra-2014-com-menor-taxa-de-desemprego-ja-registrada.html



Neste ano não deixaram Dilma trabalhar , esses golpistas só fizeram boicotar a Dilma -- e agora vem falar que o Brasil ta no vermelho penca de mentirosos vocês só conseguem enganar os zumbis da mídia.

VEJAM NO LINK ABAIXO, A "HERANÇA MALDITA" QUE DILMA DEIXOU PARA TEMER:


O Brasil que Lula e Dilma deixaram para Temer!



terça-feira, 27 de setembro de 2016

PT - UM PARTIDO DE LADRÕES Que saiam do poder pela porta dos fundos!

"Zapeando aqui vi a notícia de que 
Danilo nada Gentil e Rachel Sherabosta 
estariam namorando.
Se procriarem, vem aí o anticristo!"


PT - UM PARTIDO DE LADRÕES
Que saiam do poder pela porta dos fundos!

Não dá mais para tapar o sol com a peneira, chegar de tentar esconder o que todo mundo já sabe: 

Só tem corrupto no PT!
 

E digo mais, Moro ainda está sendo bonzinho com essa turma.  Porque se ele fosse um Juiz sério como diz que é, já tinha prendido todo mundo, não ficaria prendendo a prestação, um de cada vez.

Gilmar está certo em pedir o encerramento do Partido dos Trabalhadores.  Porque impede que eles continuem lançando candidatos a cada nova eleição.  


Outro partido que deveria ser cassado é o PCdoB!

Veja que absurdo, esse PCdoB, que é comunista até no nome, teve ousadia de lançar uma candidata para concorrer a prefeitura do Rio.
Vem cá, não tem uma lei que proíbe o nazismo??
Pois é, deveria ter também uma lei que proíba o Comunismo.

 
Eu sei que não são a mesma coisa, mas já li que ambos os sistemas mataram milhões de pessoas.

 
Talvez -não só- extinguir esse partido comunista, mas criar uma lei para prender toda essa gente.


Os comunistas, ainda que não sejam nazistas, são terroristas e já existe lei para prender quem pratica ou estimula o terror.
Tem aquela deputada (acho que tem uma senadora também) que vive discutindo e brigando com o Bolsonaro, aquela mulher é uma $#@*&%, nem vou escrever aqui para ela não me processar.
 

Essa mulher é feminista, comunista, terrorista, tudo junto, não sei como ainda não está presa.  Se fosse antigamente, no tempo dos militares, eu queria ver, já estaria presa ou morta.  E é isso que ela merece! 

Infelizmente os militares não fazem nada para acabar com essa bagunça.  Eles deviam voltar, matar a metade e prender outra metade.  O Bolsonaro já disse isso, que o erro dos militares não foi ter torturado, foi não ter matado todas essas pessoas.  Se é que se pode chamar esse tipo de gente de pessoas.


Tinha que ter um teste, tipo um concurso, que selecionasse as pessoas que se candidatam. Se fosse assim, se tivesse um concurso, onde os militares fizessem essa triagem, que exigisse curso superior...  tava resolvido o problema.


Não existiriam politícos que fossem:
corruptos, terroristas, vandalos, anarquistas, nazistas, comunistas, socialistas, petistas, brizolistas, feministas.  Somente as pessoas de bem, concursadas e com curso superior. 


Não sei porque não junta esses deputados e senadores todos que expulsaram aquela vaca da Dilma e fazem essa Lei.  


Se os senadores e deputados não souberem escrever essa lei, basta pedir ajuda para Janaína e o Hélio Bicudo.  Ou ainda para o Moro e o Dallagnol, esses dois estudaram nos EUA, são gente muito capacitada.  


Ou então podemos pedir para o Frota e Gentili escrever.  Quem sabe o Lobão...


By Mico Leão  Dourado
//Tollstadius 

Maluquices dos coxinhas manifestação 16/08


=================================================


 Vivemos um  golpe tipo trambique:"171"!
Onde Coxinhas são Massa de Manobra dos Fascistas, mas não sabem que estão sendo enganados.  Entenda!


 Eugênio Aragão Membro do Ministério Público Federal desde 1987, subprocurador da República e ministro da Justiça do governo Dilma Rousseff durante dois meses, Eugênio Aragão é hoje um dos mais duros críticos dos procedimentos adotados pela Operação Lava Jato que, em vários casos, ultrapassaram as fronteiras da legalidade



Não sei se é um estado de exceção. 
Acho que é muito mais um estado de engodo. 
Um estado de exceção significa que as leis, por conta de um risco iminente à segurança e ao bem estar de todos, podem ser suspensas temporariamente. Não é disso que se trata. Nós estamos vivendo um estado de engodo que quer se perpetuar. 

A palavra "golpe" tem diversas acepções. Ela pode significar a derrubada de um governo pela violência, através de uma ruptura constitucional. Mas a palavra golpe também se aplica aquela pessoa que perdeu dinheiro investindo num terreno que não existe. Esse é o golpe do 171. 

O que estamos vivendo hoje, antes de mais nada, é o golpe do 171.

 Houve a tentativa de se mimetizar um impeachment por crime de responsabilidade quando todo mundo sabia que não era essa a causa e se comportou de forma extremamente hipócrita. Houve a tentativa de dizer que tudo está podre, tudo está corrupto, o que, diga-se de passagem, é o discurso de todo governo fascista

Hitler, quando assumiu o poder na Alemanha, também disse que a República de Weimar era corrupta, podre e acabava com a pureza dos alemães. Mussolini, quando assumiu, também chegou lá prometendo combater a corrupção da monarquia. (...)

(...) O fascismo se caracteriza pelo uso de argumentos extremamente simplórios que parecem intuitivos, para pessoas de pouca inteligência. 

É desse tipo de argumento que o fascismo se utiliza:
 “todo o judeu é explorador”, “todo índio é preguiçoso” e coisas do tipo que vêm acompanhadas por falácias enormes de modo a que pessoas desprovidas de inteligência possam cair nesta farsa. O fascismo mobiliza para a violência, ele mobiliza as pessoas para fora do seu normal. Ele é essencialmente mau e perverso. Nós estamos vivendo uma onda de fascismo que talvez não tenhamos visto nem na ditadura militar.

Leia mais aqui:

MP e Judiciário terão que ser passados a limpo. Não podemos mais fazer o que a gente fez

 http://www.sul21.com.br/jornal/mp-e-judiciario-terao-que-ser-passados-a-limpo-nao-podemos-mais-fazer-o-que-a-gente-fez/

 

Estou fazendo uma pesquisa pra ver se entendo o cristão anti-socialista.
Encontrei inúmeras dicas de Deus nas bíblias e evangelhos de como descobrir o "espírito da verdade", ou onde a verdade habita. O que resume melhor é esse:
O espírito da verdade habita aquele que faz isso aqui: "Quando eu tive fome e me deu o que comer; tive sede e me deu de beber; tive frio e me deu o que vestir..."
Até agora não encontrei NADA falando que a verdade está em quem combate pedaladas fiscais, faz leis para o pobre deixar de ser vagabundo e ir competir no livre mercado, com quem senta no rabo da própria corrupção pra acusar de corrupto quem estava dando de comer, de beber, de vestir, onde morar, onde trabalhar... para os pobres.
Parece que o problema dos religiosos anti-Lula e anti-socialistas é de interpretação de textos: não sabem entender ou não sabem seguir instruções?
Só pode. Tá tudo explicadinho lá. Agorinha Deus pergunta: "Pô... filharada!!! Será que vou ter que desenhar??????"


*IMPORTANTE: Comentários ofensivos contra religiosos ou religiões serão sumariamente deletados, seja de quem for, venha de quem vier. E sem generalizações, pois há muitos cristãos em nossas fileiras, eu entre eles.

 

PAULO FREIRE se revirando no túmulo!

 Fascismo é doença!
Fundador do Escola sem Partido 
passando VERGONHA.

Se ele queria expressar todo ódio que tem dentro de si, e também sua falta de educação, conseguiu!

Mas como alguém assim, sem educação, um bárbaro incivilizado, pretende contribuir num projeto educacional??? 

Claro que qualquer um que aja sem freios, como besta-fera ou bicho solto, não tem o que oferecer. Sequer o exemplo tem para oferecer.

Nada de útil poderá sair da boca, de alguém assim, que não sejam impropérios, xingamentos ou urros de troglodita. 

E evidentemente, quem não sabe quem foi Paulo Freire, não poderia falar sobre o mesmo. 

A direita sempre se superando!

By Mico

CONFIRAM NO VÍDEO:
 Fundador do Escola sem Partido passando VERGONHA. dizendo que o Paulo Freire está a serviço do PT e apresentador diz que Paulo Freire é de 1921 e sua obra anterior ao PT, veja o nível de quem defende isso.

https://www.facebook.com/Falandoverdadesbr2/videos/993915584057095/?hc_ref=NEWSFEED


segunda-feira, 26 de setembro de 2016

QUE PAÍS É ESSE??? JUSTIÇA CADÊ VOCÊ? LULA E PT AMEAÇADO, SEM PROVAS, MAS CUNHA SOLTO?

INGRATIDÃO:
QUE PAÍS É ESSE????
QUE PAÍS É ESSE ???
QUE NÃO ENXERGA DE ONDE VEIO E NEM PARA ONDE ESTÁ CAMINHANDO?
PORQUE TANTA INGRATIDÃO?

Posso roubar um minuto da sua atenção???
 
É coisa importante, eu garanto, muito importante.  E você me dar ou não me dar atenção vai fazer toda diferença na sua vida. O assunto é ingratidão.


Muitas vezes Deus quer abençoar sua vida, mas fica impedido.  Não, não são forças sobrenaturais que impedem ao Deus do Universo lhe entregar as bençãos, é sua ingratidão.

 
Mas o que vem ser a ingratidão?  Será que você sabe realmente o que ela é????  Com certeza você pensa que sabe, mas não sabe de verdade.  Ingratidão é uma coisa totalmente diferente do que ensinaram a você.  Saber o segredo do que é ingratidão, vai abrir oportunidades ímpares na sua vida.


Dizem que gratidão é um sentimento nobre de reconhecimento e agradecimento por algo ou alguém que lhe fez um grande bem.  Dentro dessa lógica verdadeira e surrada, não esgotamos toda a compreensão da palavra ingratidão.


Evidentemente que Gratidão é um nobre sentimento e que suas implicações práticas se dividem nessas duas partes já citadas: reconhecer e agradecer.  Pois somente através dessas duas atitudes é que se faz a justiça.  Pois justiça é conhecer (ou reconhecer) algo, e lhe dar sua paga.  


Justiça é saber do bem ou do mal e retribuir incentivando ou desincentivando, conforme o experimentado.

Mas Gratidão vai além de fazer justiça, é também experiência e aprendizado, na medida que  reconhecemos na trajetória percorrida o que vale a pena e o que não vale.



Dito isso, repito que Deus quer te abençoar, mas você fecha as mãos para receber...

COM SUA INGRATIDÃO
quando ignora tudo que Dilma, Lula e o PT fizeram por esse País!
 
Custo a crer que pessoas de bem, ainda que influenciadas pelo massacre midiático, não consigam reconhecer todos benefícios alcançados.  E não se aproveitem dessas boas experiências para aprender que caminhos seguir, em quem votar!


Quando vejo candidatos do bem, do PT e PC doB, sem chances de se elegerem para prefeitos e vereadores.  E ao mesmo tempo, candidatos do PSDB, PMDB e DEM com chances de vencer ainda no primeiro turno, me pergunto...
 
QUE PAÍS É ESSSE?????

O dia da criança vem aí, lembre-se dos seus filhos e netos quando for votar.  Lembre também dos milhões de crianças que Lula, Dilma e o PT tiraram da miséria e da fome.

By Mico
Tollstadius


Hoje em encontro com jovens do Movimento de Pequenos Agricultores, Lula se emocionou ao lembrar de uma visita à Altos, no Piauí, onde crianças catavam bagaço de laranja, pois não tinham o que comer. 

Vejam - no vídeo - o que a piauense Francisca das Chagas respondeu a ele:

=====================


Antes de usar (ou aceitar que se use) adjetivos depreciativos contra o Lula, procure conhecê-lo um pouco melhor!


MESMO QUE NÃO TIVESSE FUNDADO O PT,
NEM TIVESSE SIDO PRESIDENTE DUAS VEZES
E AINDA RESPONSÁVEL PELOS 2 MANDATOS DE DILMA..

SOMENTE POR SUA AÇÃO COMO LÍDER SINDICAL, RESPONSÁVEL POR INUMERÁVEIS CONQUISTAS PARA CLASSE TRABALHADORA, LULA DEVERIA SER REVERENCIADO!

MUITO ANTES DE SER POLÍTICO, AINDA COMO SINDICALISTA, LULA INSPIROU, COM SEUS ATOS E COM SUAS PALAVRAS, MILHÕES DE TRABALHADORES QUE LUTARAM E CONQUISTARAM MUITOS DOS DIREITOS TRABALHISTAS E SOCIAIS DOS QUAIS HOJE NOS SERVIMOS.

NOS DEIXOU VASTÍSSIMA CONTRIBUIÇÃO!
======================================


AS IDÉIAS DE LULA CIVILIZARAM ESSE PAÍS DE CAPITALISMO SELVAGEM.


LULA LUTOU PELA ORGANIZAÇÃO POLÍTICA E PELA CONSCIENTIZAÇÃO DO POVO, DOS TRABALHADORES.

AH SE ELE SOUBESSE QUE PARTE DE SUA LUTA FOI EM VÃO...

E QUE NO FUTURO IRIA SE FORMAR UMA LEGIÃO DE INGRATOS COXINHAS MIDIOTIZADOS E REACIONÁRIOS... 

A LUTA CONTINUA (SEMPRE)
Em 1981, ainda durante a ditadura, Lula explica a importância da organização da classe trabalhadora e da luta política para mudar o país.
E mudamos. Conquistamos a democracia, o fim da fome e muitos direitos políticos e sociais.
O momento que vivemos representa uma ameaça aos direitos dos trabalhadores, dos aposentados e dos pobres do país. Por isso, é importante lembrar da importância da luta, do PT e dos movimentos sociais.

Imagens: 
Documentário Linha de Montagem
/Dir. Renato Tapajós

================================

 CONFIRA - NO VÍDEO ABAIXO -
NÃO DEIXE DE ASSISTIR!
 COMO FOI SUA LUTA E SEU PENSAMENTO.

ELE CRIA (INGENUAMENTE) 
QUE AS NOVAS GERAÇÕES IRIAM APERFEIÇOAR 
AS CONQUISTAS QUE AQUELA GERAÇÃO QUE LUTOU ESTAVA DEIXANDO.

VEJA VÍDEO AQUI:  https://www.facebook.com/Lula/videos/1069074859828180/?hc_ref=NEWSFEED

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CARMEN LUCIA, TEORI E JANOT ACHAM QUE ERROS DO JUDICIÁRIO DEVEM SER PUNIDOS SIM!

CARMEM LUCIA, TEORI E JANOT SÃO A FAVOR DE QUE CRIMES DO JUDICIÁRIO DEVAM SER PUNIDOS.
MAS -AO MESMO TEMPO-
JANOT QUER DESCRMININALIZAR
PRÁTICAS CRIMINOSAS ATUAIS!

Lei precisa ser alterada para punições mais duras a juízes, diz Cármen Lúcia

A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Cármen Lúcia, afirmou que a Loman (Lei de Magistratura Nacional) deve ser alterada para estabelecer punições mais duras para juízes que cometam irregularidades. É a Loman que determina as penas impostas aplicadas aos magistrados em âmbito administrativo.  


AGÊNCIA ESTADO
O procurador geral da República, Rodrigo Janot, defendeu a constitucionalidade de dispositivo legal que prevê a cassação de aposentadoria ou disponibilidade como penalidade disciplinar para servidor público inativo que tiver praticado, na atividade, falta punível com demissão. As informações foram divulgadas no site da Procuradoria.
http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/cassa%C3%A7%C3%A3o-de-aposentadoria-%C3%A9-constitucional-diz-janot-1.1384422
"Não há extravagância jurídica em o servidor público punido por ato grave perder o direito à aposentadoria ou tê-la cassada, embora haja contribuído para essa finalidade. Trata-se de mais uma consequência punitiva desse gênero de ato, a que o servidor se exime de sujeitar abstendo-se de cometer infrações severas de seus deveres funcionais"

Teori esculhamba Dallagnol ...
http://www.obrasil.online/politica/teori-esculhamba-dallagnol-e-sugere-que-lula-processe-o-procurador-criminoso/
 — com Jose Da Luz Tenorio




QUEREM LEGALIZAR OS CRIMES DA LAVA JATO
COM O PROJETO "10 MEDIDAS CONTRA CORRUPÇÃO":
Tortura, Prisão Preventiva, Condução Coercitiva, Escutas Ilegais, Vazamentos Seletivos, Negar Habeas_Corpus, Denúncias Ineptas, Provas Ilícitas...  (vídeo aqui)



Para legalizar todos os abusos, todos os excessos, todos os crimes cometidos na Lava-Jato, para retirar direitos constitucionais, para revogar garantias fundamentais dos cidadãos, querem misturar com outros projetos que nunca se interessaram, no passado, em aprovar - veja quais:

1 - Anistia de Caixa 2 Eleitoral com reversão da farsa do "mensalão", que condenou e prendeu José Dirceu e Vaccari.

2-  Pacote Anticorrupção de Dilma

3 - Lei Requião - Contra Abuso de Autoridade 

4 - Lei de Punição de Juízes e Procuradores ao invés de simplesmente aposentá-los, quando erram, com salário integral.

5 - Lei do Maluf - Punição de Promotores e Procuradores (Procurador bandido merece cadeia!) ao invés de simplesmente Não Acatar Denúncias Ineptas.



Teori esculhamba Dallagnol e sugere que Lula processe o procurador criminoso



Querem Misturar Tudo e Enganar Você!
Vamos Separar o Joio do Trigo!

Agora que voce sabe a diferença...Vamos protestar contra esse projeto dos coxinhas contra o "Habeas Corpus" na próxima audiência pública - dia 03 de outubro - 14 hs.
Todos Contra a Violação dos Direitos Fundamentais!
Todos Contra a legalização dos crimes da Lava-jato: tortura, provas ilícitas, prisão preventiva, vazamentos seletivos, escutas ilegais, condução coercitiva, uso da mídia, abuso de poder... 

É preciso restabelecer urgente o equilíbrio dos 3 Poderes:
Ou se corta as asas do Judiciário ou este destrói o País!

By Mico
Tollstadius



Juíza do PA que manteve menina em cela masculina é "punida" pelo CNJ

Clarice Maria de Andrade não poderá exercer profissão por 2 anos.

Apontada como responsável pela manutenção da prisão de uma adolescente de 15 anos em uma cela masculina na delegacia de polícia de Abaetetuba, nordeste do Pará, Clarice sofreu pena de disponibilidade e, embora não possa trabalhar, receberá salário proporcional ao tempo de serviço

Juíza alegou que havia delegado função, diz CNJ.


Ciro Gomes comenta os erros 
dos jovens juízes e procuradores
Ciro Gomes comenta os erros dos jovens juízes e procuradores, que estariam se perdendo em exibicionismos.
Apesar de Ciro ser a favor da Lava Jato, ele cobra maior supervisão e dureza das instâncias superiores e dos conselhos de justiça e ministério público.
" Ciro tem toda razão.... tanto show... só destrói a própria reputação desses meninos... eles tem muito o que aprender na vida!!! E isso não esta nos livros.... Ta faltando eles aprenderem a se colocar no lugar do outro... não só respeitar o outro como tb cumpri as leis... sem inventar.... e não dar espetáculos em rede nacional... ta ficando muito chato isso!!!"  (Silvinha Brusco)

Sem freios a Operação "Lava jato" 

Não precisa seguir a Lei!

(regras de casos comuns) decidiu o TRF-4

23 de setembro de 2016, 18h46
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região decidiu, nesta quinta-feira (22/9) que a operação "lava jato" não precisa seguir as regras dos processos comuns.  
Clique aqui para ler o voto do relator.
Advogados apontam que as investigações ignoram os limites da lei ao, por exemplo:
- permitir grampos em escritório de advocacia
- divulgação de interceptações telefônicas envolvendo a presidente da República 
- "importação" de provas da Suíça sem a autorização necessária. 
Para a Corte Especial do TRF-4:
"os processos trazem problemas inéditos e portanto exigem soluções inéditas".

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Acorda Brasil - TODOS JUNTOS CONTRA O GOLPE!

Muita Gente preocupada com a segurança, compra uma Arma de Fogo ou um cachorro PitBull, mas esquece que ao invés de estar fortalecendo sua segurança pode estar fazendo o contrário.

NÃO USE CÃES FEROZES OU ARMAS DE FOGO!

Nosso conselho é fazer uso de sistema de segurança (com luzes, alarme sonoro, sensor de presença e câmeras) pois são menos perigosos.  Mas se realmente for necessário usar armas ou cães, cerque seu uso de toda cautela possível, pois a vítima pode ser você, sua família ou seu vizinho.

Pois é, 

durante muito tempo o executivo e o legislativo cuidaram de aprimorar e empoderar certos órgãos públicos com intuito de melhorar e moralizar a máquina pública, exageraram na dose...

E DEU NO QUE DEU!

Acabou o equilíbrio dos 3 poderes, somente o Judiciário manda.

CUIDADO !!!!!!

Estão tentando, sorrateiramente,  empoderar ainda mais o Judiciário através da aprovação de um PL de autoria do Procurador Dallagnol :   "10 Medidas Contra Corrupção".
É necessário fortalecer Advogados e Defensores, mas não o MP.

Vamos protestar contra esse projeto dos coxinhas contra o "Habeas Corpus" na próxima audiência pública - dia 03 de outubro - 14 hs.


Todos Contra a Violação dos Direitos Fundamentais!
Todos Contra a legalização dos crimes da Lava-jato: tortura, provas ilícitas, prisão preventiva, vazamentos seletivos, escutas ilegais, condução coercitiva, uso da mídia, abuso de poder...
 
O equilíbrio dos 3 Poderes está sofrendo vários atentados!

Acabou o equilíbrio dos 3 poderes, somente o Judiciário manda.
TOMARA QUA AINDA HAJA TEMPO DE LIMITAR TODOS OS EXCESSOS QUE ESTÃO ACONTECENDO.

ESPECIALMENTE NO JUDICIÁRIO E NAS POLÍCIAS:
OS BANDIDOS ESTÃO A SOLTA ATERRORIZANDO A SOCIEDADE!


ENQUANTO ISSO...
EMPRESÁRIOS, POLÍTICOS DE ESQUERDA, CAMELÔS, ESTUDANTES, MANIFESTANTES, MULHERES, POBRES, PRETOS (e professores) ESTÃO DEBAIXO DA PORRADA! 

Acorda Brazil com "Z" 
Porque o "S" já se foi com o Serra!

By Mico
Tollstadius  

==========================================


POLÊMICA SOBRE ANISTIA AO CRIME DE CAIXA DOIS

Do blog de Breno Altman: http://uol.com/byjSSq

"Claro que não concordo com o método adotado por certas lideranças da Casa: à sorrelfa e à socapa, na calada da noite, seria absurdo discutir e votar questão de tal relevância.

Mas o desvio da forma não retira a importância do mérito.


O MPF, com a anuência de setores do Poder Judiciário, tem adulterado a aplicação da lei  (veja aqui), transformando em crime de corrupção passiva e lavagem de dinheiro o que se restringe a despesas eleitorais ou partidárias não-contabilizadas."



================================

LEI CONTRA DENÚNCIAS 
DO MINISTÉRIO PÚBLICO INEPTAS:
-QUE NÃO SE SUSTENTAM-
PROCURADORES SERÃO MULTADOS!

Você sabia que...
Maluf criou Projeto d Lei para multar o Ministério Público, 
com as custas processuais, quando denúncia for falsa????

A Lei de Maluf prevê multa e  criminalização, inclusive com pena de prisão, de promotores e procuradores, quando a denúncia for feita de má-fé e sem provas.

Será que Maluf quer punir o Ministério Público por investigar políticos corruptos, ou será que Procuradores andam exagerando, fazendo muitas denúncias vazias? Abusando do poder que tem???  Fazendo política com o judiciário????


Confira  - Veja neste vídeo:

 Maluf: "O promotor que faz uma ação sem base jurídica, e que ganha dinheiro do povo, dinheiro dos nossos impostos, está cometendo improbidade"
=======================
LEIA TAMBÉM : 
Moralismo Sem Vergonha da Lava-Jato
 http://micoleaodourado.blogspot.com.br/2016/03/moralismo-sem-vergonha-da-lava-jato-e.html

Acorda Brasil - TODOS JUNTOS CONTRA O GOLPE!



  Muita Gente preocupada com a segurança, compra uma Arma de Fogo ou um cachorro PitBull, mas esquece que ao invés de estar fortalecendo sua segurança pode estar fazendo o contrário.

NÃO USE CÃES FEROZES OU ARMAS DE FOGO!

Nosso conselho é fazer uso de sistema de segurança (com luzes, alarme sonoro, sensor de presença e câmeras) pois são menos perigosos.  Mas se realmente for necessário usar armas ou cães, cerque seu uso de toda cautela possível, pois a vítima pode ser você, sua família ou seu vizinho.



Pois é, 
durante muito tempo o executivo e o legislativo cuidaram de aprimorar e empoderar certos órgãos públicos com intuito de melhorar e moralizar a máquina pública, exageraram na dose...

E DEU NO QUE DEU!
Acabou o equilíbrio dos 3 poderes, somente o Judiciário manda.

CUIDADO !!!!!!

Estão tentando, sorrateiramente,  empoderar ainda mais o Judiciário através da aprovação de um PL de autoria do Procurador Dallagnol :   "10 Medidas Contra Corrupção".
É necessário fortalecer Advogados e Defensores, mas não o MP.

Vamos protestar contra esse projeto dos coxinhas contra o "Habeas Corpus" na próxima audiência pública - dia 03 de outubro - 14 hs.


Todos Contra a Violação dos Direitos Fundamentais!
Todos Contra a legalização dos crimes da Lava-jato: tortura, provas ilícitas, prisão preventiva, vazamentos seletivos, escutas ilegais, condução coercitiva, uso da mídia, abuso de poder...
 
O equilíbrio dos 3 Poderes está sofrendo vários atentados!


TOMARA QUA AINDA HAJA TEMPO DE LIMITAR TODOS OS EXCESSOS QUE ESTÃO ACONTECENDO.

ESPECIALMENTE NO JUDICIÁRIO E NAS POLÍCIAS:
OS BANDIDOS ESTÃO A SOLTA ATERRORIZANDO A SOCIEDADE!


ENQUANTO ISSO...
EMPRESÁRIOS, POLÍTICOS DE ESQUERDA, CAMELÔS, ESTUDANTES, MANIFESTANTES, MULHERES, POBRES, PRETOS (e professores) ESTÃO DEBAIXO DA PORRADA! 

Acorda Brazil com "Z" 
Porque o "S" já se foi com o Serra!

By Mico
Tollstadius  
==========================================


POLÊMICA SOBRE ANISTIA AO CRIME DE CAIXA DOIS

Do blog de Breno Altman: http://uol.com/byjSSq

"Claro que não concordo com o método adotado por certas lideranças da Casa: à sorrelfa e à socapa, na calada da noite, seria absurdo discutir e votar questão de tal relevância.

Mas o desvio da forma não retira a importância do mérito.


O MPF, com a anuência de setores do Poder Judiciário, tem adulterado a aplicação da lei  (veja aqui), transformando em crime de corrupção passiva e lavagem de dinheiro o que se restringe a despesas eleitorais ou partidárias não-contabilizadas."


================================
LEI CONTRA DENÚNCIAS  
DO MINISTÉRIO PÚBLICO INEPTAS:
-DENÚNCIAS QUE NÃO SE SUSTENTAM-
PROCURADORES SERÃO MULTADOS!

Você sabia de...

Um Projeto de Lei que Maluf criou para multar o Ministério Público, com as custas processuais, quando denúncia for falsa????

A Lei de Maluf  prevê multa e  criminalização, inclusive com pena de prisão, de promotores e procuradores, quando a denúncia for feita de má-fé e sem provas.


Será que Maluf quer punir o Ministério Público por investigar políticos corruptos, ou será que Procuradores andam exagerando, fazendo muitas denúncias vazias? Abusando do poder que tem???  Fazendo política com o judiciário????

Confira  - Veja neste vídeo:

Maluf: "O promotor que faz uma ação sem base jurídica, e que ganha dinheiro do povo, dinheiro dos nossos impostos, está cometendo improbidade"
=======================


LEIA TAMBÉM : 
Moralismo Sem Vergonha da Lava-Jato
 http://micoleaodourado.blogspot.com.br/2016/03/moralismo-sem-vergonha-da-lava-jato-e.html

JUDICIÁRIO QUER PODER - MAS NÃO QUER RESPONSABILIDADE!




O Dep. Onyx Lorenzoni (DEM)  relator do projeto de lei que trata das "10 Medidas Contra Corrupção", estranhamente,  excluiu do projeto a responsabilização do MP e Magistrados. Procuradores e Juízes poderiam ser punidos por seus erros antes, mas no novo realatório isso foi suprimido.  

Dallagnol Comemora num jantar com Onyx!!!!

Para o Dep. Marun (PMDB):
"Se vou empoderar o Judiciário, então consequentemente este precisa ter uma responsabilização maior”

=====================================================================
Muita Gente preocupada com a segurança, compra uma Arma de Fogo ou um cachorro PitBull, mas esquece que ao invés de estar fortalecendo sua segurança pode estar fazendo o contrário.

NÃO USE CÃES FEROZES OU ARMAS DE FOGO!

Nosso conselho é fazer uso de sistema de segurança (com luzes, alarme sonoro, sensor de presença e câmeras) pois são menos perigosos.  Mas se realmente for necessário usar armas ou cães, cerque seu uso de toda cautela possível, pois a vítima pode ser você, sua família ou seu vizinho.

Pois é, durante muito tempo o executivo e o legislativo 
cuidaram de aprimorar e empoderar certos órgãos públicos com intuito de melhorar e moralizar a máquina pública, exageraram na dose...
E DEU NO QUE DEU!
Acabou o equilíbrio dos 3 poderes, somente o Judiciário manda.

CUIDADO !!!!!!

Estão tentando, sorrateiramente,  empoderar ainda mais o Judiciário através da aprovação de um PL de autoria do Procurador Dallagnol :   "10 Medidas Contra Corrupção".
É necessário fortalecer Advogados e Defensores, mas não o MP.

Vamos protestar contra esse projeto dos coxinhas contra o "Habeas Corpus" na próxima audiência pública - dia 03 de outubro - 14 hs.


Todos Contra a Violação dos Direitos Fundamentais!
Todos Contra a legalização dos crimes da Lava-jato: tortura, provas ilícitas, prisão preventiva, vazamentos seletivos, escutas ilegais, condução coercitiva, uso da mídia, abuso de poder...
 
O equilíbrio dos 3 Poderes está sofrendo vários atentados!

Acabou o equilíbrio dos 3 poderes, somente o Judiciário manda.
TOMARA QUA AINDA HAJA TEMPO DE LIMITAR TODOS OS EXCESSOS QUE ESTÃO ACONTECENDO.

ESPECIALMENTE NO JUDICIÁRIO E NAS POLÍCIAS:
OS BANDIDOS ESTÃO A SOLTA ATERRORIZANDO A SOCIEDADE!


ENQUANTO ISSO...
EMPRESÁRIOS, POLÍTICOS DE ESQUERDA, CAMELÔS, ESTUDANTES, MANIFESTANTES, MULHERES, POBRES, PRETOS (e professores) ESTÃO DEBAIXO DA PORRADA! 

Acorda Brazil com "Z" 
Porque o "S" já se foi com o Serra!

By Mico
Tollstadius  

==========================================


POLÊMICA SOBRE ANISTIA AO CRIME DE CAIXA DOIS

Do blog de Breno Altman: http://uol.com/byjSSq

"Claro que não concordo com o método adotado por certas lideranças da Casa: à sorrelfa e à socapa, na calada da noite, seria absurdo discutir e votar questão de tal relevância.

Mas o desvio da forma não retira a importância do mérito.


O MPF, com a anuência de setores do Poder Judiciário, tem adulterado a aplicação da lei  (veja aqui), transformando em crime de corrupção passiva e lavagem de dinheiro o que se restringe a despesas eleitorais ou partidárias não-contabilizadas."



================================

LEI CONTRA DENÚNCIAS 
DO MINISTÉRIO PÚBLICO INEPTAS:
-QUE NÃO SE SUSTENTAM-
PROCURADORES SERÃO MULTADOS!

Você sabia que...
Maluf criou Projeto d Lei para multar o Ministério Público, 
com as custas processuais, quando denúncia for falsa????

A Lei de Maluf prevê multa e  criminalização, inclusive com pena de prisão, de promotores e procuradores, quando a denúncia for feita de má-fé e sem provas.

Será que Maluf quer punir o Ministério Público por investigar políticos corruptos, ou será que Procuradores andam exagerando, fazendo muitas denúncias vazias? Abusando do poder que tem???  Fazendo política com o judiciário????


Confira  - Veja neste vídeo:

 Maluf: "O promotor que faz uma ação sem base jurídica, e que ganha dinheiro do povo, dinheiro dos nossos impostos, está cometendo improbidade"
=======================
LEIA TAMBÉM : 
Moralismo Sem Vergonha da Lava-Jato
 http://micoleaodourado.blogspot.com.br/2016/03/moralismo-sem-vergonha-da-lava-jato-e.html



Espetacularização do Judiciário com uso da Mídia


A investigação da “Lava Jato” tem sido um festival de abusos contra garantias processuais mais comezinhas, numa conivência entre o complexo policial-judicial e a mídia, com indisfarçável escopo de atingir a reputação de alguns bem escolhidos atores políticos. Quando interessa fazer barulho, investigados são presos ou conduzidos com ostensivo aparato repressivo, sendo mostrados publicamente algemados.

Jogam para uma plateia irada, sedenta para assistir um massacre de gladiadores na arena do Coliseu. E, com isso, nem tanto pelo pão, mas muito pelo circo, as instituições ganham a simpatia das massas, num projeto evidente de poder da respectiva corporação.

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-solidariedade-inusitada-de-janot-com-quem-e-acusado-de-violar-a-honra-e-a-reputacao-de-lula-por-eugenio-aragao/


NOTA PÚBLICA

Direitos políticos cassados por causa de um sol. Seria cômico se não fosse um completo escândalo. É esta a motivação da condenação que sofri, noticiada pela imprensa: uma juíza resolveu considerar que um sol sobre o nome Prefeitura de Nova Iguaçu – imagem escolhida pela secretaria de Comunicação como logomarca oficial da prefeitura - é promoção da minha imagem! Perseguição judicial, achincalhe midiático, vale tudo para manchar a trajetória de quem enfrenta os interesses do dinheiro no Brasil. Estou indignado com mais uma tentativa de me atingir. A arbitrariedade é gritante.
Em 2007, na minha primeira gestão como prefeito de Nova Iguaçu, fui denunciado cível e criminalmente pelo Ministério Público porque as cadernetas de controle do programa de aquisição de leite tinham a logomarca do governo impressa (um sol estilizado escrito Prefeitura de Nova Iguaçu). O procedimento – um padrão utilizado por praticamente todos os governos do país – foi considerado “promoção pessoal”. Quando me tornei senador, o inquérito criminal passou ser da alçada do STF, onde, em 2011, foi arquivado por unanimidade.
Hoje, passados quase dez anos, uma juíza de primeira instância resolveu cassar os meus direitos políticos e me multar em meio milhão de reais, julgando o processo cível cujo mérito, repito, já foi objeto de análise do STF na denúncia criminal - e considerado improcedente por unanimidade, ou seja, não existia motivo sequer para a abertura de um processo. A multa imposta é um capítulo à parte: em momento algum sou acusado de dano ao erário; o valor exorbitante é, portanto, uma "punição" fruto da subjetividade, não da lei. Em processo recente, a mesma juíza bloqueou meus bens e teve a decisão anulada pelo Tribunal de Justiça poucos dias depois, o que só reforça o caráter ideológico das suas sentenças.
É um absurdo o que estamos vivendo no Brasil. As decisões da referida juíza são um escândalo e não se sustentam. Cassar os direitos políticos de alguém por 4 anos baseado em quê? É um escárnio dizer que fui beneficiado pela impressão da logomarca da prefeitura nos materiais da mesma. Fui o prefeito que mais investiu na cidade e cuidou da sua gente; foram inúmeras obras de saneamento, pavimentação; políticas sociais reconhecidas pelo povo e que receberam vários prêmios. Irei, por óbvio, recorrer desta decisão esdrúxula, e tenho plena convicção que a justiça novamente prevalecerá.
Por fim, episódios como este revelam a perseguição sofrida por várias figuras públicas da esquerda brasileira. É uma ação política, uma tentativa explícita de intimidação. Não é a primeira vez que passo por isso, e minha conduta prova: não faço parte do clube de neoliberais, fisiológicos e conservadores que sempre misturaram os seus interesses privados com a coisa pública; portanto, não tenho o que temer. Seguirei travando o bom combate contra este governo golpista, denunciando os ataques aos direitos do povo brasileiro e os arbítrios deste verdadeiro Estado de Exceção que passou a vigorar no nosso país.


===========

===========================

======================================================