terça-feira, 7 de agosto de 2018

HADDAD É TRAIDOR?????





Já estou acostumado. 
DEU ZEBRA? EMBOLOU? O MICO EXPLICA! 

"O CASO HADDAD"

Não se pode falar do "Caso Haddad", sem falar do Duplo expresso, de Ciro Gomes e de FHC.

Vamos começar pelo Duplo Expresso!
Para quem não sabe, o DDEE (Duplo Expresso) é um Blog, ou melhor, é mais que um Blog, é um Blog que ninguém lê (ou quase ninguém) junto com um Canal de You Tube que muita gente assiste.  As pessoas não lêem os artigos do Blog porque eles são uma repetição dos vídeos publicados no You Tube.  É meio que uma aberração, esse resumo que estou fazendo do DDEE.

Continuando sobre o "Duplo Expresso", posso dizer que ele foi incubado dentro do Blog Cafezinho. Teve sua existência primeira e primeva dentro do Blog Cafezinho, de onde saiu para ter existência própria.

O Locutor Calazans apresentava entrevistas e debates com Políticos e outras personalidades no Blog Cafezinho.  Depois de 1 ou 2 vídeos, já na independência, incluiu Romulus Maia como Comentarista Diário e ele ficou como apresentador. A partir daí se tornou "DUPLO", OU MELHOR "DUPLO EXPRESSO".

Esse Blog é sobre política brasileira, mas seus membros integrantes - em sua maioria - moram no Exterior.  Os dois mais importantes, o locutor/apresentador Calazans mora na Suécia e o Comentarista Romulus mora na Suíça.

Esses Blogueiros já desenvolveram muitas Teorias da Conspiração, com uma admirável margem de acertos.  Muitas de suas teorias de conspiração não podem ser consideradas ficções (delírios), pois são coisas factíveis (possíveis), MAS NEM SEMPRE FACTUAIS (fatos verdadeiros).  

Mas pode-se dar crédito a tudo que dizem????

É super importante ouvir tudo que eles dizem, pois muita coisa de ruim deixou de acontecer aqui na Terra Brasilis por conta de coisas que alertaram que podia acontecer.  Eu sempre acompanho tudo que eles dizem.

Essa semana, alertaram sobres os riscos do Habeas Corpus de Lula, que estava mal formulado e a defesa de Lula retirou.

Repito a pergunta:
Mas pode-se dar crédito a tudo que dizem????

Não!  Não se pode Não!  Eles já erraram feio muitas vezes em suas análises e previsões.

Nesse caso agora com Haddad,  Plano "B" e macronização, ou seja, que o sistema fabricou um Projeto Macrom para o Brasil.  Eles erraram feio!

Agora o que ajudou para que emplacasse, para que colasse, essa teoria que Haddad fosse o macrom do Brasil???  Fosse o plano B???

O perfil e as atitudes de Haddad!  

O perfil de liberal, de gestor, de livre trânsito na direita.  Suas qualidades de articulador, de meio-campista...  Esse seu perfil, o tornam meio suspeito e ajudam o imaginário na construção de um factível "Macrom" brasileiro.  Um candidato fabricado pela direita, para parecer de esquerda e entregar tudo que a direita quer.

Obs: Mas observe, veja que muitas dessas características de político vaselina (não todas)
fazem parte do perfil de Lula também.

Então, quando Haddad confessou sua admiração por Ciro, e também sua amizade, e fez pior, encontrou com o  FHC, Romulus Maia vaticinou:  
ESSE CARA É UM TRAIDOR, LULA NÃO INDICOU COISA NENHUMA, LULA ESTÁ PRESO E SEM INFORMAÇÕES.  
LULA NÃO SABE DE NADA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI FORA.
GLEISI ESTÁ NO GOLPE!

Peraí!  Isso é loucura e delírio de Romulus Maia!
Lógico que podem ter tentado capturar o Haddad para essa função de Macron, não duvido disso.
Mas só porque uma coisa não seja totalmente ficcional (delírio) e seja até factível (possível), não quer dizer que seja factual (verídica).

O alerta antecipado do Duplo Expresso para que esse plano não desse certo, foi válido. 
Boa meninos do DDEE!

Mas agora, insistir nessa conversa é plantar desconfiança na cabeça das pessoas e fazer com que o candidato do LULA, indicado pelo LULA
perca a eleição.  E se vocês dividirem a esquerda, insistindo nesse assunto...



Vou aí na Europa pegar vocês pelo colarinho.
Mas é claro, vocês vão contar a verdade,
vão admitir que...

VIAJARAM NA MAIONESE!

By Mico
Leão Tollstadius








Nenhum comentário:

Postar um comentário