segunda-feira, 20 de junho de 2016

S.O.S. CASA BRANCA - BRAZIL REJEITA TEMER!


S.O.S. CASA BRANCA - 
BRAZIL REJEITA TEMER!
Petição para que o Governo dos EUA
reconheçam o Golpe no Brasil.
E não reconheça governo interino do Temer.

Me passaram, talvez com o argumento de que Obama não é os EUA, assim como Temer não é o Brasil. Mas Obama pelo menos foi eleito. TEMER NÃO!

Não sei se isso vai funcionar, mas...

TEMOS QUE ATIRAR PARA TUDO QUANTO É LADO!
  https://petitions.whitehouse.gov/…/us-government-should-pub…
Se atingir o número necessário de assinaturas até o dia 26 de junho, o governo Obama terá 60 dias para emitir um comunicado se posicionando sobre o impeachment

Então, neste momento, há um abaixo assinado 
no site da Casa Branca pedindo que 
os Estados Unidos denunciem o golpe e 
não reconheçam o governo Temer!

Com 100 mil assinaturas, 
a administração Obama terá que discutir o assunto.

Se conseguirmos 100 mil assinaturas até dia 26/06/2016, 
eles são obrigados a discutir o assunto!
Mas só temos pouco mais de 6.000 assinaturas.

 Clique aqui

Tem que colocar email válido. 
Eles mandam um email pra verificar que você é de verdade e que assinou só uma vez.

COMPARTILHEM AO MÁXIMO!

domingo, 19 de junho de 2016

Nós somos madeira -de lei- que cupim não rói...

Nós somos madeira de lei 
que cupim não rói!

"E se aqui estamos, 
cantando esta canção 
Viemos defender a nossa tradição
E dizer bem alto que a injustiça dói 
Nós somos madeira de lei que cupim não rói..." 

quarta-feira, 15 de junho de 2016

“MORO NA CADEIA!” ABUSOS DE MORO CONTRA LULA PODEM ACABAR EM PRISÃO DO JUIZ

 “MORO NA CADEIA!”
ABUSOS DE MORO CONTRA LULA PODEM DETERMINAR PRISÃO DO JUIZ

Professor titular de Direito Penal da USP, Sérgio Salomão Shecaira afirmou, na noite desta quinta (17), que o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, cometeu um crime ao divulgar os grampos envolvendo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff e deve ser preso. Em uma fala repleta de críticas ao judiciário, ele participou, ao lado de outros juristas de ato em defesa da democracia, realizado em São Paulo, na Faculdade de Direito da USP. (detalhes aqui)


https://youtu.be/liAEA_IyE_c


http://www.m.vermelho.org.br/noticia/281558-6MORO ATACARÁ SOMENTE O LULA?
OU SERÁ PRESO P/ ABUSO?



Não é mais possível continuar com o joguinho. Gravações de Machado já denunciaram que força-tarefa da Lava-Jato ataca Lula e PT, como bois de piranha, para esconder as falcatruas dos demais partidos!  





Se Não é Moro a quem se refere Renan?
A Polícia Federal???
De qualquer forma foi desmascarada pelo trio Jucá, Renan e Sarney.  E se Moro continuar com foco somente no PT, deixando os demais de fora, estará assinando embaixo.

ACUSADO DE PARCIALIDADE E  DE PERSEGUIR LULA (PT),  MORO NÃO DEVERIA INSISTIR EM INVESTIGAR UMA ÚNICA PESSOA.  SOBRAM POLÍTICOS DE OUTROS PARTIDOS QUE PRECISAM SER INVESTIGADOS!          


Sabendo que voltaria a ser o
único alvo da operação Lava-Jato
e sofreria intensa perseguição, 
a Defesa do ex-presidente Lula,
resolveu reagir imediatamente e
protocolou nesta quarta, 15, no
STF, recurso para que Teori Zavascki notifique a PGR (Janot) sobre condutas do juiz Sérgio Moro que  caracterizam abuso de autoridade.

 
ABUSOS:
(1) privou sua liberdade no dia 4 de março
(2) busca/apreensão na casa/escritório de Lula e familiares 
(3) violou a lei nº lei 9.296/96 ao autorizar e prorrogar por + de 15 dias a interceptação (escuta) de diversos telefones utilizados pelo ex-Presidente e seus familiares
(4) violou mesma lei, ao dar publicidade às conversas interceptada.

(5) Ironias: juiz utiliza, na autorização a afirmação de que a privação da liberdade imposta ao ex-Presidente seria em seu benefício e para evitar tumultos.

Tudo isso sugere, insista-se, não somente a prática de atos arbitrários e ilegais, mas também o desvio de finalidade de atuação como — com clara conotação política —, além de uma perseguição dirigida ao Primeiro Representante e aos seus familiares” dizem os advogados.

 As ilegalidades, arbitrariedades e vazamentos, defendem os advogados, constituem não atos isolados, mas uma estratégia definida para incriminar Lula e seus familiares, mesmo sem existência de fatos concretos, mas apenas hipóteses e pensamentos desejosos.



Marcelo Auler, jornalista e blogueiro do Paraná, 
que foi censurado pela justiça, desmascara os policiais federais, delegados, procuradores e juiz à frente da Lava Jato. 

Matérias que tinham sido censuradas, a saber: 
Policia Federal sem verba p/ Luz, mas c/ mordomias (11/02);




O objetivo da Lava Jato nunca foi o combate da corrupção, 
mas de ser o braço político da oposição para aniquilar o PT, derrubar a Presidenta, como todo brasileiro bem informado sabe!
======================

Existem basicamente 3 (três) investigações
que tentam incriminar LULA, e não se sabe bem quais dessas 3 (três) teriam sido devolvidas a Moro.


1- Propriedades do Lula, que não são de Lula:
Triplex de Guarujá e Sítio de Atibaia

Lula reafirma não ser proprietário do sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP) ou de apartamento no Guarujá (SP). Todos os seus bens estão devidamente declarados e são compatíveis com as suas atividades. Apesar de todos os excessos e arbitrariedades já ocorridos, nada foi provado contra Lula.
Os documentos estão disponíveis em www.abemdaverdade.com.br




http://www.brasil247.com/pt/247/cultura/219777/Em-carta-a-Moro-Fernando-Morais-se-prontifica-a-provar-palestras-de-Lula.htm2 - INSTITUTO LULA

Sobre contas, serviços prestados e valores recebidos.  
Na 24ª fase da operação, 'Aletheia', 
quando Lula foi levado coercitivamente 
a depor e o Instituto Lula foi alvo de busca e apreensão.  

De onde vem todo Dinheiro $$$$$$$ que  lula Tem ???? 



3- Delação de Delcídio 
(veja aqui)


Por mais que se queira incluí-los
LULA e DILMA:
1- Não  estão na Lava Jato
2- Não estão na Lista da Odebrecht
3- Não na recente Lista do Machado

Leia: Cai o circo da hipocrisia, Todo mundo lá, Menos Dilma/ Lula, não é?

============================================

Mico Leão Dourado
Reproduz reflexão 
do Prof. Wanderley Guilherme dos Santos.
No Segunda Opinião:


A LAVA-JATO É NOSSA, DEMOCRATAS!

Um fantasma assombra Curitiba:
 o fantasma da inocência.

Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva desafiam todos os órgãos brasileiros de investigação a encontrar evidências comprometedoras da moral pública de ambos. 
ano e meio (3 anos) os executivos da Lava-Jato prometem, insinuam, ameaçam, tentam intimidar, prendem e deixam pessoas incomunicáveis, interrogam, denunciam e sentenciam. Nada. 

Os repórteres por assim dizer investigativos dos boletins da oposição arrancam os cabelos ao invés de furos, bem como os canais de televisão, difusores de jornalismo fantástico, eliminaram o intervalo entre as novelas e os noticiários: 
é tudo ficção. Nada.

Visitei o sítio “Lava-Jato em Números” e o sítio “Conjur” (Consultor Jurídico) buscando informações sobre os resultados efetivos da investigação. 


O último relatório, publicado em 16 de março de 2016
anuncia que dos 1.114 procedimentos instaurados resultaram:

484 buscas e apreensões, 117 mandados de condução coercitiva, 
64 prisões preventivas, 70 temporárias e 5 prisões em flagrante. 

Com o concurso de inúmeras invasões de domicílios, escritórios de profissionais liberais e 49 acordos de delações premiadas, a intensa mobilização do Ministério Público e da Polícia Federal produziu 37 acusações contra 179 pessoas, concluídas por 17 sentenças 
(mais ou menos 50% das acusações, com número não desprezível de absolvições). 

Compete aos especialistas estimar a relação entre o investimento de pessoal, tempo e recursos materiais e os resultados parciais, bem como a utilização preferencial do sistema Globo de comunicação (televisão, rádios, jornais e revistas) e a reincidência de manipulação criminosa da opinião pública mediante vazamentos de informação.

No sítio Conjur estão resumidas as 17 acusações, denúncias e sentenças concluídas, mas só consegui acessar 15 processos


Não obstante a contaminação de denúncias e algumas sentenças com considerações hipotéticas (parece que, é possível que, etc.), o que espanta é justamente o afã de encontrar uma realidade para além da realidade diante de seus narizes. Fundados em esforços de inegável mérito e consistência, os fatos acumulados são suficientes para a denúncia da maioria esmagadora dos acusados.
A Lava Jato constitui a mais importante investigação da história da República.

Por isso mesmo não deve continuar em mãos adestradas pela paixão partidária e a obsessão punitiva, tanto mais alucinadas quanto mais fracassam as incursões descabeladas, conduções coercitivas a um cubículo em aeroporto, grampos inacreditáveis e ousadia suicida na divulgação de conversas sem outro sentido que não o de expor a intimidade dos invadidos. 
A Lava Jato deve ser entregue a procuradores e juízes que zelem pela integridade da investigação, agora sob a ameaça de que seja impugnada, tantas as infrações ao direito natural e aos códigos legais. Em coro com os cidadãos racionais do País, insisto em que a Lava Jato é nossa, livre da ganância partidária animalesca dos que dela tentam se aproveitar.

É importante atentar: em ano e meio de frenética e dura investigação, permanece imaculado o desafio de Dilma Rousseff e de Lulanão encontrarão crime em suas vidas públicas. Se encontrarem, saberemos tomar posição; por ora, não é o que está diante dos narizes de qualquer alfabetizado.

As quinze sentenças do Juiz Sergio Moro revelam, com uivos de Nelson Rodrigues, a veterana operação criminosa do reincidente Alberto Youssef,  agora em companhia de Paulo Roberto Costa (“não fosse a posição do PP eu não seria indicado diretor da Petrobrás”), Pedro Barusco e Renato Duque

E seus lugares tenentes Fernando Baiano, um certo “Ceará” e outros que lá estão. OU SEJA: Intermediários, estado-maior e o consagrado administrador de dinheiro roubado: Alberto Youssef. 

Eles estão na maioria esmagadora dos 15 processos sentenciados, e me refiro a 12 sentenças,
porque em 3 o assunto nada tem a ver com a Petrobrás:
1-Um deles sobre tráfico de drogas;
2-Outro sobre manipulação de câmbio no mercado negro;
3-E o terceiro relativo à apropriação de dinheiro por parte de Andre Vargas, o qual, aproveitando-se da posição de deputado e de vice-Presidente da mesa da Câmara, achacou a Caixa Econômica e o Ministério da Saúde para obter contratos de publicidade  para empresa de familiares. Esse foi um assalto autônomo, sem participação da quadrilha.

A quadrilha, conforme essas sentenças, não é grande

Alberto Youssef, mais aquele estado-maior, certamente substituído em outras roubalheiras, mais os lugares tenentes de confiança. 

Além desses, 
O grupo de corrompidos varia de processo para processo, de acordo com a trapaça em andamento – compras de sondas aqui, de petroleiros alí, Odebrecht aqui, OAS ali, Camargo Correa acolá, e por aí vai. 

Políticos? Por enquanto só Luiz Argolo (PP), ex-deputado, sentenciado em 3 ou 4 dos 12 processos concluídos, o já mencionado André Vargas (ex-PT) e João Vaccari (PT). 

E é no processo de Vaccari que os procuradores e o Juiz decidiram acrescentar, a eventuais delitos que tenha cometido, o desvio de propinas de empreiteiras, “sob o disfarce de doações de campanha ao PT”

Não há confissão nem documentação
mas é neste processo e só nele até agora que
Os responsáveis pela Lava Jato têm promovido, juntamente com a imprensa, ré confessa e falsamente arrependida pelo apoio que deu à ditadura de 1964, 
a maior campanha difamatória de homens públicos já vista no Brasil!


Entre eles, a perseguição ao maior líder popular desde as greves de final dos anos 70, em plena ditadura apoiada por essa mesma imprensa. Mas a verdade que assombra Curitiba e todas e todos os histéricos advogados, cronistas, jornalistas e paneleiro(a)s é a seguinte: 

Dilma e Lula são inocentes de todas as acusações em circulação

É isso que os faz babar inconformados e enfurecidos. 
A Lava Jato é nossa!
========================================

terça-feira, 14 de junho de 2016

SUBSTITUIÇÃO DO RELATOR - SENADOR ANASTASIA - PODE PARALISAR PROCESSO DE IMPEACHMENT, OU SEJA, PARAR O GOLPE!

SENADOR ANASTASIA É UM NADA QUERENDO APARECER.
QUERENDO SER O QUE NÃO É!


Do mesmo modo 
que foi necessário esclarecer ao TCU
 "tribunal" de contas da união - que eles não eram verdadeiramente um TRIBUNAL.  E que seus membros sequer eram juízes togados ou ainda "ministros", como costumavam a si mesmos se designar, 
e que não tinha poder de julgar coisa alguma.  Poderiam apenas emitir pareceres... E TIVERAM QUE SE CONFORMAR E RECONHECER QUE ERAM UM MERO APÊNDICE TÉCNICO DO SENADO , QUE INCLUSIVE PODERIA SER EXTIRPADO 
A QUALQUER TEMPO.
  
DESSE MESMO MODO
Faz-se agora necessário esclarecer ao Relator do Processo de "impeachment" (na verdade um Golpe), ao Sr. Anastasia, que ele  NÃO É O ÚNICO JUIZ!

QUANTO MAIS NESSA FASE DE INSTRUÇÃO
EM QUE NINGUÉM ESTÁ JULGANDO NADA.
De fato, como Senador SERÁ (EM FASE POSTERIOR)
apenas um dos muitos juízes. 

Será, na fase de julgamento, junto com todos os outros demais Senadores, de fato um juiz.   
Mas ainda será necessário o fim dessa penúltima etapa processual, antes que qualquer Senador, inclusive o Relator Anastasia, se arrogue como Juiz/Julgador, vejamos:
  1. Admissibilidade
  2. Inquérito
  3. Instrução
  4. Julgamento

 
Para exemplificar sua posição, vou compará-lo ao personagem histórico Pero Vaz de Caminha.

Assim como aconteceu com  Pero Vaz de Caminha, que não era o Comandante da Frota de Pedro Alvares Cabral, nem muito menos o Rei de Portugal. Mas um simples e reles Escrivão, encarregado de relatar a Viagem.  


Assim podemos dizer de Anastasia:  
Cabe-lhe somente Relatar!
Nada Mais!



Na sua prepotência, esse arrogante Relator quer arvorar-se em Ditador Único do Processo e estipular tudo!


Mas o correto - regimentalmente - é comportar-se como apenas um simples secretário, que toma para si as tarefa de formalização do processo, seguindo rito já pré-estabelecido.

Deveria agir com o age um  Secretário de Reunião de Condomínio que nada Dirige, apenas Relata, ou seja,  Organiza Formalmente a Escreve na Ata Aquilo que os membros decidirem entre si.

Ninguém numa Reunião de Condomínio é mais que ninguém.
Todos são apenas pagadores da Taxa do Condomínio e numa reunião assumem funções que não implicam em ter maior ou menor poder decisório! 

Que este exemplo singelo, sirva para mostrar a esse Senhor como deveria operar na Relatoria. 




SUBSTITUIÇÃO DO RELATOR
 - SENADOR ANASTASIA - 
PODE PARALISAR IMPEACHMENT, 
OU SEJA, PARAR O GOLPE!

Quando o Senador Anastasia recusa petições dos demais Senadores, as mais diversas, tais como perícias, inclusão de testemunhas, apresentação de provas, ainda que com a concordância de alguns Senadores, está fazendo prevalecer
a vontade de uma facção.   

Não é mais possível tolerar essas reincidências. 
FICA EVIDENTE QUE ANASTASIA, O RELATOR DITADOR, RESTRINGE UMA ATUAÇÃO EQUÂNIME DE TODOS SENADORES NO PROCESSO.

Não pode mais continuar no cargo de relator na comissão, 
precisa ser substituído,  
sob risco de que todo processo venha a ser anulado.
Ou pelo menos reiniciado do ponto em que esse Ditador
(que nem Presidente da Comissão é), foi escolhido como Relator. 

Inclusive cabe requerimento ao STF nesse sentido.  Pois, além de estar restringindo a igual participação, dos demais Senadores, no processo, ainda restringe quase que por completo o direito de defesa.   Prejudicando duplamente tanto os julgadores como também quem está sendo julgado.  E pior de tudo, prejudicando TAMBÉM o objeto do julgamento em sua delimitação.

Resumindo, podemos dizer que o Senador Anastasia, com sua atuação desastrosa, atrapalha todas as 3 partes do Processo:

1- A coisa Julgada.
2- O julgador.
3- O Réu.

Depreende-se daí, que o Relator favorece apenas uma única parte, 
a restante, qual seja: O Acusador!

Sendo portanto, identificado no seu proceder,
explícita... PARCIALIDADE.   
Que é totalmente incompatível com o papel que se espera de um relator, num julgamento minimamente justo.

Não há dúvidas, esse Relator tem que ser denunciado ao STF
e ser solicitado não só sua substituição, como também o reinício do processo , da fase que este passou a influir INDEVIDAMENTE. 

NÃO SE TRATA DE SUSPEIÇÃO
EM RELAÇÃO AO SENADOR,
AGORA NÃO SUSPEITAMOS MAIS
TEMOS A TOTAL CERTEZA 
E SEUS ATOS COMPROVAM 
ESTÁ AGINDO COM PARCIALIDADE!
É SOBRE DESEMPENHO MESMO !
É FACTUAL!   É CONCRETO! 

Como já bem afirmou Lewandowiski
é necessário permitir a legítima
atuação das partes no processo 
e também dos julgadores.

“evita futuras arguições de nulidade do processo por parte da defesa”

ByMico
Tollstadius

=======================================================

O direito de defesa da presidenta Dilma está sendo cerceado, afirma Cardozo

segunda-feira, 13 de junho de 2016

"A Brasken é um dos maiores escândalos do governo FHC, não foi Lula que inventou"

TORNOZELO DE FHC É GROSSO??

Cerveró:
 "A Brasken é um dos maiores escândalos do governo FHC, não foi Lula que inventou"

 Aí, a Globo manda os seus capatazes de toga perseguir o maior presidente do Brasil, para o delírio dos coxas babacas e dos paneleiros estúpidos.






QUAL A MEDIDA DA CIRCUNFERÊNCIA 
DO TORNOZELO DE FHC? ALGUÉM SABE?
  "Cada diretor da Perez Companc recebeu $ 1.000.000,00  
(hum milhão de dólares) como prêmio pela venda da empresa e Oscar Vicente 6 milhões. Nos juntamos a Perez Compac com a Petrobras Argentina e criamos a Pesa (Petrobras Energia S/A) na Argentina"

O ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, disse ao Janot, Procurador-Geral da República (PGR), para fechar acordo de delação premiada, que a venda da Pérez Companc
(companhia de Petróleo) envolveu pagamento de propina no valor de US$ 100 milhões ao governo de Fernando Henrique Cardoso (FHC).



Por essas e outras, muitas outras denúncias que envolvem FHC, que Paulo Nogueira do Blog DCM deu a seguinte sugestão:
  
"Uma tornozeleira especial que desse um choque em sua canela octogenária a cada vez que ele falasse a palavra “corrupção”. Como todo direitista, FHC faz tempo que para tentar dar sustentação ao golpe alega corrupção. É um velho refrão dos conservadores."  veja mais aqui

FHC e os mais de 60 roubos históricos, 
exorbitantes, de bilhões....abafados....


1- - SIVAM - US$ 1,4 bilhão
2- - Pasta Rosa: "socorro" a bancos quebrados
3- - Precatórios: R$ 3 bilhões.
4- - Compra de votos:
5- - Desvalorização do real:
6- - Privataria:  R$ 24 bilhões.
10- - Vale do Rio Doce
16-Sudam/Sudene -
17- - Dívida pública - R$ 895 Milhões

19- - FURNAS- - Dimas Toledo-
http://newsgroups.derkeiler.com/Archive/Soc/soc.culture.brazil/2007-08/msg00560.html#.U2EGvBc1mf4.blogger20-BANESTADO- - Mais de US$ 60 bilhões
21-CONFISCO-
22-CSN- -
23-PROER-
24-GLOBO- - US$ 1 bilhão via BNDES
25-ENCOL- - Banco do Brasil na era FHC
26- - Caixa 2 de Serra
46- - FHC e etc, etc, etc...que destruiu o Brasil 80 anos em 8., nada
investigado, tudo abafado, inclusive pela mídia golpista. Porém o
melhor presidente pós JK, Lula, é investigado como nenhum outro na
história pelos invejosos e golpistas tucanos-pefelistas.
60- BRASKEM - Um dos maiores escândalos do Governo FHC

===========================================================

Delação de Cerveró... defende LULA....

Cerveró: “Braskem é um dos maiores escândalos do governo FHC, essas coisas não são investigadas” 

NÃO FOI LULA QUEM INVENTOU a Braskem, 
FOI FHC.
Por isso que eu fico impressionado!
"Porquê não? Essas coisas é que me chamam a atenção!" 
"E ainda diz não vem ao caso".
Não espere a mídia golpista mostrar.. Mídia somos nós.



============================ ABAIXO VÍDEO COMPLETO



http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/01/nestor-cercero-cita-us-100-milhoes-de-propina-ao-governo-de-fhc.html

domingo, 12 de junho de 2016

SÓ LOUCO OU AMEAÇADO TEORI PODERIA ENVIAR INQUERITO DE LULA PARA MORO - A LEI NÃO COMPORTA ESSE MOVIMENTO



SÓ LOUCO OU AMEAÇADO - VEJA PORQUÊ!


Louco ele não está, todos sabemos, então deve estar ameaçado!
Toda uma séria de acontecimentos recentes e anteriores, envolvendo decisões importantes a favor e contra o Golpe, parecem validar essa segunda hipótese. 

Vejamos os acontecimentos...


A estranha mudança de decisão sobre o impeachment do Presidente da Câmara (interino) Maranhão e depois o seu sumiço que levantou suspeitas.  Por conta disso, o ministro da Justiça de Dilma pediu ao PGR que investigasse.  

Na mesma toada, outra importante decisão na Câmara gerou o sumiço da Deputada Tia Eron.  

Agora nos vemos com essa absurda decisão do Ministro Teori Zavaski, que já havia denunciado estar sendo pressionado e ameaçado.
  
Não fosse essa estranha decisão, decorrida justamente do acatamento de um pedido do PGR, deveria ser solicitado ao Janot que fosse investigado se houve alguma ameaça ou coação!
(juntamente com essa sinistra sequência de fatos) 

"Tem algo de podre no reino da Dinamarca"


Essa frase é originada na peça teatral de William Shakespeare, "Hamlet".  Príncipe Hamlet (filho do Rei da Dinamarca) é encarregado pelo fantasma de seu pai para vingar seu assassinato. Hamlet finalmente o faz, mas só após o resto da família real ter sido liquidada e ele mesmo ter sido mortalmente ferido com um florete envenenado, no fim da peça.

Ou seja, tem algo podre, significa as TRAIÇÕES e assassinatos que ocorrem na Dinamarca, na concepção de Shakespeare.




Janot se manifesta pela volta para Moro do inquérito que investiga Lula 

Manifestação do PGR no inquérito 4.170, solicitando sua remessa à vara do juiz Sergio Moro em Curitiba. Trata-se do inquérito que investiga a suposta “compra de silêncio” do réu Nestor Cerveró – no qual não há um fiapo de prova contra o ex-presidente Lula.

Moro deverá então investigar participação de Lula, na tentativa de Delcídio obstruir a Justiça (Lava Jato), ao sugerir e planejar a fuga de Nestor Cerveró, e fazer tudo isso com o dinheiro do Banqueiro Esteves.


Uma conversa gravada incriminou Delcídio.  Nessa Conversa GILMAR e TEMER também estão envolvidos e incriminados.
Não tem como acusar Lula sem acusar esses dois também!

Em sua delação premiada, Delcídio diz que estava a serviço de Lula.  E que conseguiria, através de Temer, com o Ministro do STF Gilmar Mendes, 
o Habeas Corpus que permitiria a fuga.  Estando Cerveró Preso com Moro, precisava ser solto para poder fugir.
  
Se Delcídio não estiver inventando toda essa história...  

VEJAMOS A HISTÓRIA:

Na conversa grampeada pelo filho de Nestor Cerveró
(seu pai preso nas masmorras de Moro foi diretor da Petrobrás)
Delcídio conta que Michel Temer conversou com Gilmar Mendes (PSDB-MT) para conseguir o H.C. para Nestor Cerveró poder fugir do Brasil.  
Tudo financiado com grana do Esteves que é amigo de Aécio, que é amigo de Gilmar.  Que trio, hein? 
Esteves, Aécio e Gilmar.
Esteves é aquele amigo de Aécio, que foi padrinho do seu casamento e bancou sua lua-de-mel. (confira)
  
Isso mesmo, Delcídio diz que Michel Temer conversou com o Gilmar para arrumar um HC para Cerveró poder fugir!

“… o Michel conversou com Gilmar também, porque o Michel tá muito preocupado com Zelada e eu vou conversar com o Gilmar também”.

 
Então Janot entende que Delcídio não é mais senador, e que estaria ele e Lula agora no colo do Moro.  Por isso manda uma manifestação  ao STF pedindo que o caso seja enviado ao Juiz Moro.



E aí Moro?
Vai prender o Interino Michel Temer?
E o Ministro do Supremo Gilmar Mendes???

Eu sei que o Juiz Moro não pode Prender esses dois por que eles tem prerrogativa de foro ("foro privilegiado"). Então como conduzir o processo, só para incriminar Lula, e conseguir deixar TEMER e GILMAR de fora?? 

Além disso, se Supremo (Zawaski) permite que Lula seja devolvido a Moro, Absolve Moro do Crime de colocar escuta na presidenta e divulgar os áudios sem permissão. (detalhes aqui)


Vejam se não é muito estranho
Ministro diz que MORO, usurpou competência do STF, 
anula as gravações, mostrando que o Juiz Moro não tem a neutralidade necessária, NÃO TEM IMPARCIALIDADE,
que cometeu crime.

E mesmo assim, devolve o processo, para quem ele próprio desqualifica e de quem tinha retirado o processo???? Só pode estar sob forte coação ou grave ameaça! (mais detalhes aqui)

Por tudo isso...
Não tem como esse processo sair do Supremo e descer  
para o Juiz Moro.
Ainda mais porque envolve "autoridades" com foro no Supremo.


SÓ LOUCO OU AMEAÇADO TEORI PODERIA ENVIAR INQUÉRITO DE LULA PARA MORO

Mas se essa bizarrice ocorrer...

TEMER E GILMAR SERÃO PRESOS POR MORO???
O BANQUEIRO ESTEVES TAMBÉM SERÁ PRESO??
=========================================
Menos mal será, se o processo enviado 
não for esse que falamos, do Delcídio.
Se for aquele sobre o Sítio em Atibaia (SP)
e Triplex em Guarujá (SP) atribuídos como 
de propriedade do ex-presidente da República 
Luiz Inácio Lula da Silva.
O problema é a delegada! Confira

========================================================

Moro, o Engavetador-Mor 
da República de Curitiba!

Lógico, não existe um fiapo de prova contra Lula.
Em nenhum dos 2 casos, em nenhum dos 2 processos. Em relação ao primeiro, é tudo invenção de Delcídio para tentar escapar da enrascada que se meteu.  Nada melhor que colocar o nome de Lula no meio para incrementar e valorizar sua delação premiada!
Todo mundo sabe que só escapa da Lava Jato quem incrimina Lula de alguma maneira.  Se a delação for sobre qualquer outra coisa...
NÃO VEM AO CASO!

 

A tática de Moro, para quem não sabe, é aquela do domínio de fato, ou como também costumam chamar: conjunto da obra!

Ele ensinou essa técnica a Barbosa e Rosa Webber, ou talvez tenha aprendido com eles.  Não precisa de fatos ou provas, e nem de testemunhas. Basta um monte de boatos, de uma nuvem de acusações, de indícios nebulosos e pimba:  TEJE PRESO

 Foi com essa manobra (maquiavélica) que dançaram, com mais ou menos culpa, na maioria dos casos, nenhuma culpa, todos os líderes do PT e nenhum membro dos outros partidos. E que segue o golpe contra Dilma chamado eufemisticamente de impeachment.


Agora Moro quer usar esse "conjunto da obra" contra Lula:
Triplex, Casinha de Sapé, Sítio de Atibaia, Pedalinhos, Delações de Delcídio e Cerveró...

Embora sejam todos factoides midiáticos sem nenhum fundamento, quando postos juntos numa grande lista para incriminar Lula, parecem fazer sentido.
  
As pessoas ficam pensando: 
"Não pode ser tudo mentira, onde há fumaça há fogo!".
A mídia com suas capas de revista e manchetes falsas no JN ajuda nesse processo de enlamear (sujar) nomes. 

http://micoleaodourado.blogspot.com.br/2016/06/moro-volta-atacar-lula-ou-sera-preso.html"informações pontuais, muitas vezes descontextualizadas, passando a (falsa) impressão, por exemplo, de que todos são, essencialmente, corruptos e desonestos (...)."

Por isso que é fácil prender até a Cunhada de Vaccari, mesmo sem culpa nenhuma no cartório - só para investigar.
  
Mas Não faz isso com: os Marinho (triplex mossak/panamá papers/lei rouanet), com ninguém do PSDB, com o Interino Temer, com Gilmar Mendes, Mulher de Cunha ou Irmã de Aécio.  Nesses casos, a mídia silencia e a coragem de Moro some. E vai tudo para gaveta!

Observem que a lista acima depõe contra o Juiz Moro.
E se somarmos:
O caso Banestado, Youssef em 2ª delação premiada que é ilegal, Vazamentos seletivos, Escuta da Presidenta, Condução Coercitiva de Lula, Prisões preventivas...   

Xiiiii... Ôobaa! 
Temos farto material para uma lista do tipo "Conjunto da Obra"!
E como é tudo público e notório, podemos pedir a prisão do juiz Moro, mesmo sem provas, em função do Panorama, do Domínio de Fato.

E assim José Dirceu será vingado!

By Mico
Tollstadius

sexta-feira, 10 de junho de 2016

JANOT QUER PRENDER CUNHA, LULA E MORO E VIRAR HERÓI NACIONAL!



JANOT CONTRA O SUPREMO???  

O QUE O STF VAI FAZER??? 

DESTRUIR A NAÇÃO???

De que adianta vencer e, num Golpe de Estado, tomar o Governo de um País totalmente dividido e  devastado?  

O Golpe, após as 3 gravações, acabou!



E sejamos sensatos, precisamos urgentemente de uma Saída para que essa Crise Política da tentativa de Golpe NÃO se transforme em Guerra Civil.

E é lógico que não existe um começo melhor que a recondução de Dilma a presidência.
Mas a recondução não basta!


É necessário costurar um Grande Pacto Nacional
Não aquele "pacto panelinha" que pretendiam Renan, Jucá e Sarney barrando a Lava Jato com Impeachment de Dilma. E usando o PT como boi de piranha, manobrando o povo, para seguir com a boiada da corrupção. 

Ao contrário, é preciso da participação lúcida da Sociedade. Não é possível excluir o Povo desse combinado, é necessário consultá-lo, se  fazer um Plebiscito e se for o caso novas eleições (presidenciais ou gerais)... vamos aguardar.


"Será necessário consultar a população para remontar um 'pacto' que vinha desde a Constituição de 1988 e foi rompido com o processo de impeachment"
Disse Dilma ao jornalista Luis Nassif

Enquanto aguardamos esse pacto e essa consulta popular, é natural que se desenhe em nossas mentes o Cenário dessas eleições presidenciais pós-pacto que ocorrerão em 2016 ou 2018.

Com tantos nomes de políticos do executivo e legislativo desmoralizados, fritados nesse escândalo da Lava Jato, espetacularizado na Mídia;

E outros menos divulgados:
Panamá Papers, Merendão, Carf, Suiçalão, Furnas, Mensalão do PSDB... escondidos pela mídia mas mostrados na internet, muitos nomes do judiciário apareceram como alternativa.

Barbosa foi o primeiro,  depois Moro e agora Janot, entre outros.  


Esses heróis "salvadores-da-pátria"
vindos do judiciário, capitalizaram popularidade pela cobertura exagerada da mídia e transformaram essa visibilidade em capital político que poderão (ou não) usar em candidaturas presidenciais.

Se os membros do judiciário pretendem mesmo caminhar nessa direção, em tese, poderiam usar seus cargos atuais (prevaricar) para eliminar possíveis adversários na corrida presidencial.

 
Pensando assim, é que dizem que Moro quer prender ou desmoralizar Lula para que ele próprio seja o único candidato com chances de vencer as eleições.


É nesse cenário que Janot manda para cima (STF) Cunha mais 3 senadores do PMDB e para baixo (Moro) o ex-presidente Lula e Jaques Wagner.   


O que o PGR fez na prática???

Em primeiro lugar, cumpriu com seu dever de encaminhar para julgamento ao invés de engavetar


Mas também coloca em sinuca o STF e Moro que ficam obrigados a julgar (absolver ou prender).
Se o Supremo prende os que recebeu (Cunha, Renan, Jucá, Sarney)

 enterra o impeachment, se os solta se desmoraliza.

Se Supremo (Zawaski) permite que Lula e Wagner sejam devolvidos a Moro, Absolve Moro do Crime de colocar escuta na presidenta e divulgar os áudios sem permissão. 


Se nega que desçam, Incrimina o Juiz Moro.
E aí fica fácil que Janot possa pedir sua prisão.


Toda comunicação envolvendo a presidente da República é uma questão de segurança nacional, conforme a Lei 7.170/1983


Se Teori reafirmar o crime de Moro numa possível negativa, o juiz tucano poderá ir para prisão. Caso contrário, Janot também ganha, pois tira da corrida presidencial Lula e Wagner.


É meus amigos...

Janot está arrumando briga com um monte de gente e estragando muitos planos e sonhos, tanto do golpe quanto de eleições.


 “Nunca terei transgressores preferidos, como bem demonstra o leque sortido de autoridades investigadas e processadas por minha iniciativa perante a Suprema Corte. Da esquerda à direita, do anônimo às mais poderosas autoridades, ninguém, ninguém mesmo, estará acima da lei, no que depender do Ministério Público”

Se ele sair vitorioso, derrotando a turma do Impeachment, no andar de cima.  E também Moro, Lula (titular) e Wagner (reserva), no andar de baixo...
Ganhará fama de justiceiro bonzinho e poderá até ser o próximo presidente do país! 
Mas por enquanto só está colecionando numerosos inimigos.


JANOT QUER PRENDER CUNHA, LULA , MORO...
E SE POSSÍVEL GILMAR MENDES!
QUER VIRAR HERÓI NACIONAL!
ESTÁ TUDO AGORA - ABSOLUTAMENTE TUDO - 
NAS MÃO DO STF -  QUE DUREZA NÉ??  
POR ISSO QUE O GILMAR ESTÁ SOLTANDO FOGO PELAS VENTAS!

Embora a Corte Suprema possa ser tentada a tomar suas decisões precipitadamente com base nos valores absolutos dos fatos.  Seria recomendável ver a totalidade.  O que está em Jogo
- AGORA -
mais que os crimes cometidos,  é  o Pacto de Reconstrução Nacional.  

Mas como esperar boas e sábias decisões desse Supremo quando Renan nos revelou que  
"apesar dos País estar pegando fogo o STF só se preocupa com seu reajuste salarial"???

Mas o povo (Petralhas + Coxinhas) quer mesmo é ver Cunha, Lula e Moro na cadeia. Janot quer jogar para essa platéia e levar todos os louros, ficar com todos os méritos.  Além disso, parecerá neutroagradará Gregos e Troianos.  
É uma grande jogada do PGR se mostrar como  Esperança e Salvação do Brasil, mesmo que seja tudo uma farsa.


Adoraria que Janot abandonasse suas ambições presidenciais.
E que o STF prendesse todos os corruptos, inclusive Moro e Gilmar, apoiando Dilma a ser reempossada e até o término do mandato em 2018, quando haveria eleições que Lula venceria.  
Mas não creio que vá acontecer assim, 
Janot reivindicará seu prêmio: a Presidência!

Salvo se for previamente desmascarado num artigo esclarecedor, 
explicando tudo, como esse.

By Mico
Tollstadius

P.S.
Esse texto é uma tentativa de interpretar o panorama político que se desenhou nos últimos dias para que possamos nos preparar para os desdobramentos que seguem acelerados e confusos.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Janot pede prisão de Cunha ou uso de tornozeleira. Teori decretará prisão de Cunha já ou esperaremos para sempre????

Janot pede que, se não for possível a imediata prisão de Cunha, pelo menos que passe a usar tornozeleira eletrônica.

E fique ainda impedido de manter contato com outros parlamentares, entrar em repartições públicas e sair do país. Isso até o julgamento da ação na qual é réu pela mais alta Corte do país.   
Mais detalhes sobre o pedido de prisão preventiva do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) aqui:
 http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2016/06/zavascki-faz-suspense-sobre-se-decidira-ou-nao-por-prisao-preventiva-de-eduardo-cunha-6512.html


"Só o Renan que está contra essa porra. 
Porque não gosta do Michel,
porque o Michel é Eduardo Cunha. 
Gente, esquece o Eduardo Cunha, 
o Eduardo Cunha está morto, porra."
(Romero Jucá, a Sérgio Machado)

CUNHA SERÁ PRESO NAS PRÓXIMAS HORAS?

Há razões para Teori decretar a prisão de Cunha, nos próximos dias, OU MESMO HORAS? Sim!

O motivo é simples, Cunha continua cometendo os mesmos crimes que motivaram seu afastamento pelo STF por unanimidade.  Continua manobrando a Câmara para alcançar seus objetivos.


E quais são seus objetivos?  Os mesmos de antes, ou seja: Atrapalhar a Comissão de Ética para não ser cassado.  
E faz isso usando sua influência política que construiu em toda sua carreira, e aperfeiçoou enquanto Presidente da Câmara.

http://micoleaodourado.blogspot.com.br/2016/06/janot-contra-o-supremo.html


Com o afastamento o STF pretendia que Cunha se mantivesse inerte, morto, mas acontece que ele continua bem vivo, muito mais que deveria. 
  



 


Indicações Ministeriais no Governo Temer, também demonstram que não está morto.


Dizem até que acumula 02 (dois) cargos: 
Presidente da Câmara e Presidente da República!




 

Outros acontecimentos (manobras) recentes na Câmara, que envolvem o Deputado Waldir Maranhão, demonstram claramente sua atuação a distância.  Responsabilizando-o inclusive por ter fornecido o chá-de-sumiço ao Presidente Interino da Câmara.




Com a abdução da Deputada Tia Eron, que alguns preferem chamar de sumiço a La Maranhão, Cunha exagerou. 

Essa jogada pode ter sido a Pá de Cal na carreira política de Cunha.  Talvez sua última manobra sombria!

As gravações de Jucá, Renan e Sarney poderão prejudicar esses 3 Senadores num futuro próximo ou distante. Mas sem dúvida ajudaram a consolidar o destino imediato de Cunha.

Cunha será mesmo preso, 
POR CRIME CONTINUADO.  
E Aécio não será o primeiro a ser comido.

By Mico
Tollstadius