segunda-feira, 27 de março de 2017

A CULPA É DO HENRIQUE????




A CULPA É DO HENRIQUE????

O ódio que existe contra os petistas não atinge e prejudica só os petistas. Isto é de fundamental importância e precisa ser compreendido por todos brasileiros, coxinhas ou não. 

No passado, no tempo da ditadura não foram apenas os comunistas que sofreram nas mãos dos militares. Comete-se um grande erro quando se pensa que o anti-petismo e ações contra os petistas só afetará e prejudicará seus militantes.
Trata-se de uma ameaça, primeiramente, para a Democracia e para Constituição-Cidadã (duas jovens Senhoras) e as liberdades decorrentes que este País levou séculos para construir. 
O anti-petismo não tem a ver com o PT, com Lula, Dilma ou Dirceu. Tem a ver com os anti-petistas. Tem a ver com pessoas e partidos que não podem aceitar seus próprios fracassos e querem culpar um terceiro.
Historicamente, nessa banda ocidental do planeta, especialmente na América do Sul, quando um País não funciona da maneira que você quer, ou você acha que deve ser, a culpa é da esquerda, nunca da direita.
Nas mentes desinformadas, basta seguir as receitas do capitalismo e tudo dará certo.  E é Isto mesmo que está acontecendo hoje. E tudo o que eu disser é pouco sobre quão perigoso isto é. Não apenas para os petistas, mas para todos aqueles que valorizam a liberdade, a democracia e a constituição.
O surgimento do anti-petismo acirrado é sintoma de uma enfermidade, o sinal prematuro de aviso de um colapso coletivo rumo ao facismo.
Se o Brasil permitir que o anti-petismo floresça, isso será o início de seu fim.
Nestes breves linhas quero analisar esse fenômeno dos coxinhas que odeiam o PT e nem sabem disso. Precisamos compreender por que os anti-petistas estão convencidos de que o anti-petismo é solução para o Brasil.
Primeiro, definamos o que é anti-petismo:
Não gostar do PT não é anti-petismo. Todos nós conhecemos pessoas de quem não gostamos. Tudo bem, isto é humano; sem perigo algum.
Anti-petismo significa negar aos petistas o direito de existir como Partido com os mesmos direitos que os demais.
Essa negação assume diferentes formas de ódio em diferentes pessoas. Apesar de assumir diferentes formas, segue sendo a mesma coisa: a ideia de que os petistas não têm o direito de existir como um partido, pois acha-se que o partido tem que acabar.
Segundo, criticar o PT não é anti-petismo:
Em conversa recente com alunos de colégio, eles me perguntaram se criticar o PT era ser anti-petista. Eu disse que não. E expliquei a diferença. 
Perguntei-lhes: 
Vocês acreditam que têm o direito de criticar a Igreja Católica? Todos levantaram o braço (concordando).
Perguntei, então:
“Quem acredita que a Igreja Católioca não tem o direito de existir?”.
Ninguém levantou o braço. Então, agora vocês sabem a diferença, disse-lhes. E todos concordaram.

https://militante.petista.org.br/cadastro/
Preencha o cadastro e receba informativos e 
orientações sobre como participar ativamente 
da reconstrução do PT!
https://www.facebook.com/humberto.climaco.5/
posts/1267697469936148
Minha Bandeira é Vermelha
Vocês aceitariam viver num país onde não pudessem usar o símbolo ou a cor de sua religião ou do seu partido político, em público, pois estariam arriscando-se a serem insultados ou atacados? 
Onde, quando expressam sua própria visão da situação, são silenciados, aos gritos?
Pois isto está ocorrendo com os petistas aqui no Brasil! 

Em todos os estados da federação, de norte a sul, sem exceção, os petistas temem até pela vida dos seus filhos. E se for petista do MST ou de outro movimento popular o caso é ainda pior: muitos são mortos, assassinados.

Como "isto" aconteceu? 
Aconteceu da forma como os vírus sempre vencem o sistema imunológico humano, ou seja, por mutação, foi evoluindo sem que houvesse nenhum tipo de freio. 
O novo anti-petismo significa a negação do direito dos petistas existirem como petistas, com os mesmo  direitos que todos os demais.  Até a lei é diferente para os petistas.
A forma em voga que se reveste o anti-petismo, hoje, é o anti-comunismo. Há, naturalmente, uma diferença entre Comunistas, Socialistas, Petistas, Lulistas e Dilmistas. Sequer são todos esquerdistas.  Mas esta diferença não existe para os anti-petistas, ou lhes é conveniente fingirem não saber.
A arma fundamental do novo anti-petismo é assombrosa em sua simplicidade. Vejam:
Acusar seus líderes petistas de corruptos e ladrões sem nenhuma prova e ficar insistindo nisso -na mídia- 24 horas por dia, 30 dias no mês e 365 dias no ano.
Mesmo assim, mesmo com a Mídia bombardeando essa falsa informação, como conseguiram que as mentiras fossem críveis pela população, a ponto de ódio?
A explicação é bem simples, vejamos:  
Quando coisas ruins acontecem a um grupo, seus integrantes podem fazer uma destas duas perguntas:
1-  “O que fizemos de errado?”
2-  ou “Quem nos fez isto?”.

Todo o destino do grupo dependerá da pergunta que escolherem.
Se perguntarem, “O que fizemos de errado?”, terão dado início à uma autocrítica essencial e construtiva de uma sociedade livre.
Se perguntarem “Quem nos fez isto?”, esse grupo se terá se auto-definido como vítima. E, a seguir, procurará um bode expiatório a quem culpar por todos os seus problemas.
Foi isso que a Mídia alimentou aqui no Brasil, e escolheu como bode-espiatório o grupo dos esquerdistas-petistas.
Embora tenha feito o ataque por mais de 10 anos só veio a funcionar quando nossa economia desaqueceu.
Daí que Anti-petismo se firmou e passou a significar que se devia negar aos petistas o direito de existir como Partido com os mesmos direitos que os demais.
Essa negação assume diferentes formas de ódio em diferentes pessoas. Apesar de assumir diferentes formas, segue sendo a mesma coisa: a ideia de que os petistas não têm o direito de existir como um partido, pois acha-se que o partido foi o culpado da crise e por isso tem que acabar.

Anti-petismo (direita facista) é uma forma de fracasso cognitivo que ocorre quando determinados grupos sentem que seu mundo está saindo do controle. Assume por vezes o papel de patriotismo e nacionalismo.
Aliás o facismo está reaparecendo na Europa, atualmente, por razões parecidas: recessão, nacionalismo e uma reação contrária aos imigrantes e outras minorias. O facismo ocorre quando a política da esperança abre caminho para a política do medo, que rapidamente se transforma em política do ódio.
Isto, então, reduz problemas complexos a simplicidades. Divide o mundo em preto e branco, vendo todas as falhas de um lado e todos os complexos de vítima do outro. Seleciona um grupo, entre centenas de criminosos, a quem culpar.  O argumento é sempre o mesmo.
Nós somos inocentes; eles são culpados.
Daí se deduz que, para sermos livres, eles, no caso do Brasil os petistas, precisam ser destruídos. Assim se iniciam os grandes crimes.
Portanto, terminarei aonde comecei. O ódio que começa com o PT mas nunca termina com os petistas. O anti-petismo é contra os petistas apenas de forma secundária. Primariamente tem a ver com o fracasso de alguns grupos em aceitar a sua própria responsabilidade por seus próprios fracassos, e de construir seu próprio futuro com seu próprio esforço.
 Nenhuma sociedade que promoveu perseguições manteve a liberdade, os direitos humanos ou a liberdade religiosa. Toda sociedade movida pelo ódio começa buscando destruir seus inimigos, mas termina destruindo a si própria.
O Brasil, hoje, não é fundamentalmente anti-petista. No entanto, permitiu que o anti-petismo penetrasse através da velha mídia e dos novos meios eletrônicos... 
PRECISAMOS DAR UMA MARCHA-RÉ NESSA HISTÓRIA DE QUE A CULPA TODA É DA DILMA, É DO LULA, É DO PT.
AFINAL A CULPA TODA É DO HENRIQUE... 
OU NÃO?
By Mico Leão Tollstadius
Texto parodia do original publicado com o Título:
"O Futuro das Comunidades Judaicas na Europa"
do Rabino Lorde Jonathan Sacks
http://morasha.com.br/antissemitismo/o-futuro-das-comunidades-judaicas-na-europa.html
A perseguição violenta aos Petistas aqui no Brasil
se  assemelha com a perseguição dos Judeus na Europa
e no mundo, daí que um texto "inspirou o outro".
=================================================================

O cientista e militar Othon Pinheiro da Silva está sendo perseguido e vilipendiado por entender que “tecnologia própria é independência” – lema atribuído a ele. 

É pelos mesmos motivos que esses inimigos do Brasil querem destruir a Petrobrás, usando como artifício as suspeitas de corrupção e fazendo tanto estardalhado na mídia com isso que, ainda que os fatos não sejam comprovados, ainda que os delatores estejam mentindo, se algum dia a verdade vier à tona, o estrago já terá se completado por inteiro. 

As chances de independência tecnológica, econômica, financeira já terão caído por terra. É nas riquezas minerais e no petróleo do Brasil que os abutres estão de olho. 

É a eles que prestam continência Moro, PSDB, Globo e companhia. Mas até quando vamos aceitar de cabeça baixa essa campanha sórdida, travestida de moralidade, mas, de fato, uma moralidade falsa e oportunista? 

Quem vai se levantar para defender a soberania nacional, os interesses do povo brasileiro, o uso estratégico dos recursos minerais do país, o dinheiro da saúde e da educação que o PLS 131 de José Serra quer roubar? 

Os brasileiros precisam levantar a cabeça e acordar. Sem a Petrobrás, o que será do Brasil?
http://www.pdt.org.br/index.php/noticias/emanuel-cancella-lobos-em-pele-decordeiro

Quem é Othon Luiz Pinheiro da Silva? 
http://conhecerparadebater.blogspot.com.br/2011/10/quem-e-othon-luizpinheiro-da-silva.html

domingo, 26 de março de 2017

ODAIR JOSÉ - GATOS E RATOS (CD COMPLETO)



terça-feira, 21 de março de 2017

Moro subiu no telhado...



Depois da enésima cagada, ficou patente que Moro "subiu no telhado" e não tem padrinho forte que o proteja. Tudo na vida tem um limite, e ele exagerou no direito que todos nós temos de errar.

Aliás ele não está sozinho nessa, além do juiz de primeira instância, temos o MP e a PF co-participantes da Força-tarefa "Lava-Jato" que esgotaram as suas cotas de bizarrices.  Não existe mais espaço, no atual cenário de crise profunda que atravessa o país, para qualquer tipo de conduta aloprada e irresponsável.



A operação "carne fraca" foi percebida pelos brasileiros diferente do planejado pela PF:
1-A imagem das carnes não foi afetada, teve até fila no dia seguinte para comprar o produto.
2-A percepção sobre os políticos não se alterou: nem melhorou e nem piorou, continuamos achando que a maioria não presta.
3-E a imagem de "mocinhos" que eles tentaram vender de si mesmos para a população, não colou.  Ninguém acreditou na operação, pelo excesso de pirotecnia. Ficaram parecendo "maluquinhos" que querem aparecer no BBB a qualquer custo.
Rossana Brasilino
Não bastasse isso, no day after, na sequência, os golden boys da "República de Curitiba" inventam de sequestrar um blogueiro(s). Sem convite, sem aviso, sem mandato, e pior que tudo isso, sem motivo, invadiram sua residencia e levaram-no junto com seus equipamentos de informática.  Foi a pá-de-cal!

Para suportar todas essas ações da PF, MP e Judiciário, teríamos que reescrever completamente a Constituição.  E todo mundo (menos os petistas) concordaria em reescrever a Carta-Magna inteira para massacrar o PT de Dilma, Lula e Dirceu.  Para dar vazão ao ódio que se tem do PT, passariam por cima de tudo, mas o pessoal da Lava-Jato queria mais.  

Bater no PT lhes deu amigos, fama e dinheiro.  A coisa funcionou tão bem que ambicionaram destruir todos os partidos políticos (junto com a indústria nacional) e chegar ao poder eles próprios.  E passaram a usar a máquina do judiciário para isso...    DEU RUIM!

ATÉ A MÍDIA PIG SAIU FORA!
Moro, agora sem o PiG é carta fora do baralho.
Dallagnol, desista dos sonhos de se candidatar a alguma coisa.
PF vai ter que ser responsável, mais profissional e menos insubordinada.



É... vocês conspiradores da "República de Curitiba" não tem cacife para brigar com os outros velhacos conspiradores, são apenas meninos querendo ser heróis.  



By Mico-Leão
Tollstadius




http://www.brasil247.com/pt/colunistas/migueldorosario/285771/Considera%C3%A7%C3%B5es-e-estat%C3%ADsticas-sobre-a-Opera%C3%A7%C3%A3o-Carne-Fraca.htm


Guerra Entre Golpistas
Brasília x Curitiba
Um dia depois de 
Gilmar acusar Janot de vazar documentos da Lava Jato e pedir a anulação das delações, veio a resposta. 

O procurador-geral disse que Gilmar sofre de "disenteria verbal" e "decrepitude moral". Ele também o acusou de "fazer política em banquetes palacianos", numa referência aos constantes encontros entre Gilmar e Michel Temer, que é um dos personagens mais citados nas delações e tem nove ministros com pedidos de investigação.

http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/286333/Janot-declara-guerra-a-Gilmar-e-o-acusa-de-decrepitude-mental.htm



http://www.diariodobrasil.org/janot-nocauteia-mendes-caduquice-moral-devaneios-e-diarreia-verbal/



Golpistas do Andar de Cima 
Se Fortalecem Com Posse de Alexandre de Moraes.
Tá Ficando Difícil Para Golpistas do Andar Inferior!

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/parlamentares-acusados-prestigiam-posse-de-ex-ministro-de-temer-no-stf/


IMPÉRIO CONTRA-ATACA
Ataque dos 
Imperialistas Conspiradores Golpistas (EUA)
Entreguistas - Andar Inferior - Curitiba
Contra
Nacionalistas Conspiradores Golpistas (BR) 
Corruptos - Andar  Superior - Brasília
-----------------------------
“promotores e juízes ameaçam parlamentares com a Lei da Ficha Limpa (…) e não querem a Lei de Abuso de Autoridade porque praticam, às escâncaras, o abuso de autoridade. (…) Ao empoderarmos determinadas corporações, estamos dando a eles o poder que eles precisam para fazer esse tipo de chantagem.”






http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2017/01/justica-bloqueia-ate-r-4-milhoes-do-ministro-blairo-maggi-e-mais-8.html

segunda-feira, 20 de março de 2017

PF ERROU: A CARNE É BOA E 100% SEGURA - VEJA A PARTIR DE 10:00

Não existe risco no consumo! 
A CARNE E BOA E 100%SEGURA - 
VEJA A PARTIR DE 10:00 == VÍDEO NO FINAL




A Polícia Federal ERROU!
Falou muito mal da Carne 
(papelão, estragada, cabeça de porco, etc.)...
MAS O GRANDE PROBLEMA 
É O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO
QUE ABASTECIA OS POLÍTICOS DO PMDB E PP
O PRÓPRIO TEMER RECONHECE ISSO:
O problema não é a Carne!
O problema é a Corrupção do PMDB e PP!

SE O PT ESTIVESSE ENVOLVIDO O FOCO SERIA O PARTIDO
MAS COMO NÃO ERA, PARA DESVIAR O FOCO, ACUSARAM A CARNE!

POLICIA FEDERAL PARTIDÁRIA QUIZ PROTEGER
OS PARTIDOS, SÓ QUE ATINGIU A BANCADA RURALISTA
-CÂMARA E CONGRESSO- DE MODO MUITO PIOR
NO SEU BOLSO!   TIRO NA ÁGUA OU FOGO AMIGO.


HÁ QUEM DIGA QUE PF 
NÃO ERROU COISA NENHUMA,
QUERIA ATRAPALHAR AS EXPORTAÇÕES, SERÁ????




SEJA COMO FOR, UMA COISA É CERTA, ESSA POLÍCIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO E JUIZ MORO ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL:

Petróleo e Gás, Construção Naval, Construção Civil, Industria Aeronáutica, Submarino Nuclear, Etc.

Quem Será o próximo 

SETOR PRODUTIVO A SER ATINGIDO???

Querem (os EUA) que exportemos apenas commodities,

ou seja, matéria prima para que eles (e só eles) possam lucrar alto com produtos prontos.

Querem nos manter como uma República de Bananas,

Café, Soja, Boi em Pé, Cacau, Borracha, Petróleo Cru...
Nada de manufaturados e industrializados, isso não.
Querem nosso "boi em pé" e sem valor agregado, somente.
Nada de Salsichas, Hamburgueres ou Mortadelas.

Cuidado agora é com os produtores de calçados e de suco de laranja, 
pois esses serão pinçados pela pf.
--------------------------------------------------------------
TEMER ESTÁ NUMA ENRASCADA... 
SE NÃO APOIAR MP E PF
QUE ACUSAM PMDB E PP   
PODE SE FERRAR NA LAVA-JATO...

SE NÃO APOIAR SEUS AMIGOS RURALISTAS,

PERDE APOIO POLÍTICO DENTRO E FORA DO PARTIDO.

Se ferrou nessa - FORA TEMER GOLPISTA!

NESSA LINGUIÇA TEM ATÉ CABEÇA DE PORCO


E voces aí do STF, vão fazer o Quê?
Carminha não se esconda não 
- FAÇA ALGUMA COISA!


 



============

Se continuar sem provas,  papelão será o da Polícia Federal

============








Só agora que o Reinaldo Azevedo percebeu que o Moro faz política? 
Mas só agora? 
O Moro sempre fez política, ele é um tucano de bico longo. 
Mas só agora esse Reinaldo da VEJA começou o serviço de desconstrução da imagem heróica de Moro que ele próprio e seus amiguinhos do PiG criaram. Porquê??



A ordem da direita é detonar a Lava Jato, agora os atos dos investigadores são aberrações,
mas antes os lambe botas endeusavam a tropa de Curitiba, o que mudou?
Mudou porque AGORA estão na mira da Lava Jato os verdadeiros corruptos desse país,
aqueles que chantageavam o governo, aliás, todos os governos, pedindo propina em troca de 
apoio a governabilidade, está mais do que claro isso, porém, a velha prática existe de muito tempo, 
mas só agora veio a público com o fim de apear o PT do poder.

Entretanto, ao longo dos últimos anos deram enfase aos trechos da delações que incriminavam
apena os petistas, o teor sobre os golpistas foram omitidos dos noticiários, de proposito,
agora não dá mais pra esconder e os mafiosos de sempre estão na lista negra das elações.
O que faz então a imprensa aliada dos golpista???
Começa a denegrir os algozes do petismo antes que se tornem algozes dos golpistas.
Gênio, só que ficam todos ao fim ridicularizados pela própria armadilha que armaram.
O típico feitiço contra o feiticeiro.
escalaram o que eles tem de pior pra começar a desconstrução... taí

clique nas imagens
abaixo 
para ampliar e ler melhor












O colunista de Veja, Reinaldo Azevedo, que recentemente vem fazendo críticas a ações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, afirma em post nesta segunda-feira 20 que o juiz Sergio Moro, de Curitiba, passou a fazer “Política”.



http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/285951/Federa%C3%A7%C3%A3o-dos-agentes-da-PF-critica-postura-de-delegado-da-Carne-Fraca.htm

http://www.sul21.com.br/jornal/globo-recua-critica-pf-e-diz-que-lula-e-inocente/

http://www.revistaforum.com.br/2017/03/20/moro-recebe-milhares-de-comentarios-negativos-ao-agradecer-manifestacoes-no-facebook/