domingo, 20 de novembro de 2016

Assista TV Kirimurê - Lançamento ao vivo neste domingo (20)

TV Kirimurê – Wikipédia, a enciclopédia livreTV Kirimurê 

O canal operará na faixa 10.2em canal aberto e TV por assinatura, com sinal digital.


Lançamento da TV Kirimurê marca Dia da Consciência Negra


No Dia da Consciência Negra, comemorado neste domingo, 
20 de novembro de 2016, os clientes do Salvador Norte Shopping vão conferir uma ação especial. 
 
Na data, das 14h às 20h, será realizada uma programação temática que vai celebrar o lançamento da TV Kirimurê, primeiro canal colaborativo da sociedade civil organizada no Brasil, regulamentado pelo Ministério das Comunicações. 
 
O evento ocupará um palco montado na Praça de Alimentação (Piso L3) e será transmitido ao vivo pela nova emissora, no canal 10.2 da TV aberta.

             Lançamento ao vivo neste domingo (20)


Talk shows temáticos sobre cinema, esporte, universo infantil, participação do cineasta Pola Ribeiro, apresentações musicais com Carla Visi, Ive Farias e cortejo com o Afoxé Filhos do Congo. O lançamento ao vivo da TV Kirimurê acontece neste domingo (20), dia da Consciência Negra, a partir das 14h, no Salvador Norte Shopping – praça de alimentação. A transmissão da TV será pelo canal aberto 10.2, com abrangência em Salvador e área metropolitana. O evento é gratuito.
TV Kirimurê é o 1º Canal da Cidadania do Brasil, a ser "operado", de forma colaborativa pela sociedade civil organizada e tem como base democratizar a comunicação por meio da produção coletiva de informação e conteúdo. 

 
 
“A TV Kirimurê vai além do conceito de democratização da comunicação, da mídia, pois reconhece o direito da sociedade participar ativamente na construção de conteúdo, opinar e ter autonomia, ao contrário das grandes empresas de comunicação”
afirma Aline Cléa (TV Kirimurê).

O evento será apresentado pelos atores Bertrand Duarte, Pretha Sousa e Pedro Albuquerque. E é uma parceria da Organização Filhos do Mundo - FEME, Salvador Norte Shopping e Setre.

Sobre a TV Kirimurê
A TV Kirimurê é o primeiro Canal da Cidadania, realizado comunitariamente em âmbito nacional, que será exibido em Salvador e parte da região metropolitana, nas cidades de Simões Filho, Ilha de Itaparica e Lauro de Freitas, a partir do dia 20 de novembro de 2016. O canal operará na faixa 10.2, em canal aberto e TV por assinatura, com sinal digital. O Canal da Cidadania foi conquistado através da Organização Social Filhos do Mundo – FEME.

=====================
A TV Kirimurê nasce com o objetivo de atuar na democratização da comunicação, promovendo a universalização dos direitos à informação, comunicação, formação e à cultura, fomentando novas janelas audiovisuais, para atender uma demanda de escoamento de conteúdo produzido pelas produtoras independentes locais, coletivos de audiovisual, movimentos temáticos, conteúdos realizados por associações entre outros.
A concessão foi aprovada, por meio da portaria 489, de 18 de dezembro de 2012, do Ministério das Comunicações para operar a faixa de Canal da Cidadania do Brasil em TV aberta e por assinatura, integrado ao projeto de democratização da comunicação, conforme é garantido pela Constituição Brasileira.
A FEME hoje articula uma rede de trabalhadores e organizações que se relaciona na lógica de rede de produtores (as) livres e associados em quatro estados brasileiros (SC, BA, PE, PI) e em sete territórios de identidade e cidadania na Bahia.

SERVIÇO
  • O que: Lançamento ao vivo da TV Kirimurê - Canal da Cidadania de Salvador
  • Quando: 20 de novembro de 2016
  • Onde: Salvador Norte Shopping – Pça de Alim – Piso L3 
  •  Quanto: Gratuito

Mais informações:
Mariana Lima – 1ª Representante da comissão gestora da TV Kirimurê  (71) 98826-0206
Aline Cléa – 2ª Representante da comissão  gestora   da  TV  Kirimurê (71) 99285-3095
Anderson Caldas - 3º Representante da comissão gestora da TV Kirimurê
 
Redes Sociais - Siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nosso perfis e saiba das novidades em tempo real.
 https://www.facebook.com/tvkirimure/
https://www.youtube.com/channel/UCPvTSjk2_BvHweKL3uGFzzQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário