terça-feira, 29 de novembro de 2016

TRAIDORES DA PÁTRIA! Lula Denuncia Moro Por “Cooperação Ilegal” Com EUA - SAIBA TUDO!


BOMBA! Publicado em 16 de mar de 2018

Batochio E Zanin Entregam Provas 

E  Lula Denuncia Moro Por 

“Cooperação Ilegal” Com EUA; 

SAIBA!  Essas provas implicam em anulação do processo contra Lula e até mesmo a Prisão de Moro...

Assista Vídeo: https://youtu.be/ONKh8KZJGR8

Levaram Petróleo, Embraer, Satélite, Nosso Espaço Aéreo, querem nossa água...
E os filhos da puta dizem que LAVA-JATO é para ajudar o Brasil!
========================



A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, criticou a Operação Lava Jato. 



“Que o golpe serviu aos interesses americanos, nunca tivemos dúvidas! Agora comprova-se o que desconfiávamos: a Lava Jato também!”, escreveu a parlamentar em sua conta no Twitter.

Agora, os advogados Cristiano Zanin Martins e José Roberto Batochio, que defendem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, protocolaram nesta sexta-feira (16) junto ao Tribunal Região Federal da Quarta Região (TRF-4), provas de que o juiz Sergio Moro, que pediu demissão da Universidade Federal do Paraná e deve se mudar para os Estados Unidoscolaborou fora dos registros oficiais com autoridades estadunidenses.

Vídeos de autoridades judiciárias dos Estados Unidos tratam da colaboração extraoficial, que é ilegal, de acordo com a lei brasileira, é ilegal; “As novas provas apresentadas reclamam a necessidade de o TRF4, ao julgar os embargos de declaração, proclamar a nulidade...  Continue lendo no Brasil 247.

Moro é mesmo Agente da CIA? Treinado pelo FBI? Um raio-x da relação Moro-EUA.

"teoria da conspiração" ou um jogo de interesses de alto risco para o país?


https://luizmuller.com/2017/01/29/efeito-lava-jato-eua-assumem-controle-da-embraer-sem-pagar-nada/



BOMBA!!  PGR Janot + Moro = ConspiraçãoDurante palestra, procurador Geral dos Estados Unidos, Kenneth Blanco, falou que relacionamento íntimo entre procuradores dos EUA e do Brasil na Lava-Jato é feito de forma clandestina com o objetivo de se apoderarem do patrimônio público do povo brasileiro, como o Pré-sal e própria Petrobras.




vEJA [VÍDEO Proibido] CeNSURADO: lava-rato????

Gio Zamprogno Gozzi - 2 minBrasíliaEm qualquer país civilizado do mundo, Moro já estaria preso por alta traição à pátria. Moro colaborou fora dos registros oficiais com autoridades estadunidenses; vídeos de autoridades judiciárias norte-americanas tratam da colaboração extraoficial – o que, segundo a lei brasileira, é ilegal.


Roberto Requião: Brasil doa espaço aéreo para Estados Unidos! Vergonha é o Silêncio das Forças Armadas, sobretudo Aeronáutica.

É impossível respeitar esses militares cagões e entreguistas. E ainda por cima esses desgraçados jogam a culpa no PT. São uns canalhas traidores filhos da puta mesmo.


Cândida Maria Tinôco Oliveira Vocês sabiam que Raquel Dodge/PGR, a amiga do traíra fantoche dos EUA, é casada com o norte-americano Bradley Dodge, que trabalha na Escola das Nações, que educa herdeiros da elite brasileira e onde estuda o Michelzinho?
E que seus filhos Eduardo e Sophia moram nos EUA?
A quem ela responde: Brasil?






LUIS CARLOS
ALGUMAS PALAVRAS APROPRIADAS ; RENDIÇÃO, TRAIÇÃO, SERVILISMO, VERGONHA.







SOUZA BAHIA
Porque Lula toma 3 x 0 , 5 X 0 , nos tribunais comandado por uma quadrilha de ladrão que usa togas não pra destruí o Brasil ? Tá explicado .








Robson Lopes
P o governo brasileiro só falta ficar de quatro para os Estados Unidos teme porque que você não da sua mulher para trump usar Já que você não presta mais pra nada c****








Robson Lopes
Eu tenho medo porque depois que vender em tudo o povo brasileiro vai estar desprotegido E se eles quiserem expulsar o povo de suas terras e eles terão o direito de expulsar porque afinal de contas tudo aqui foi vendido para eles assim como surgiu a Zika que veio dos Estados Unidos pp África que veio um mosquito transgênico dos Estados Unidos e surgiu que é doença no Brasil eu não duvido nada das Americanas do Futuro joga um tipo de vírus para eliminar os brasileiros para as terras ficar para eles Eu não duvido nada








Robson Lopes
Brasil a um passo de ser escravo dos Estados Unidos Malditos americanos Não vamos deixar não vamos virar quintal dos Estados Unidos Vamos à luta



Colaboração de Réus na Lava-Jato com os EUA pode virar crime de alta traição. 

A Lava Jato precisa ser investigada!









"A Brasken é um dos maiores escândalos do governo FHC, 

não foi Lula que inventou"  >>>leia aqui






http://falandoverdades.com.br/2017/01/12/empresas-estrangeiras-que-estao-na-licitacao-da-petrobras-estao-envolvidos-em-corrupcao-mas-moro-quer-saber-so-do-lula/

Colaboração de Réus na Lava-Jato com os EUA pode virar crime de alta traição. 

(diz advogado)

 Intermediar negociações entre delatores da Lava Jato e autoridades dos Estados Unidos sem a devida observância às regras pode custar caro à chamada “República de Curitiba”. Segundo artigo publicado pelo advogado Anderson Bezerra Lopes, especialista em Direito Penal Processual da USP, o conteúdo do que é oferecido a agentes estrangeiros em acordos de cooperação precisa, sim, ser de conhecimento do Estado brasileiro, para evitar riscos à soberania e economia nacional. Mas não é o que ocorre com a Lava Jato. Leia Mais Aqui: 

Não se pode negar a importância dos mecanismos legais de cooperação jurídica Internacional em matéria penal, o que contribui para que os países disponham de ferramentas para combater a criminalidade que avança para além de suas fronteiras. Todavia, em nenhuma hipótese tal cooperação pode ocorrer às margens da lei ou com ofensa à soberania política dos Estados.

"Lula Era o Chefe" ???  
Nunca vi Moro tão irritado

PEGA FOGO A PARTIR DOS 22:00 MINUTOS
LAVA-JATO A SERVIÇO DOS EUA:
FBI É QUE MANDA NA LAVA-JATO???   E A CIA???










http://jornalggn.com.br/noticia/a-anarquia-dos-poderes-e-a-entrega-de-segredos-do-brasil-para-a-cia-por-j-carlos-de-assis


http://jornalggn.com.br/noticia/nao-estao-fora-do-nosso-alcance-diz-fbi-sobre-empresas-brasileiras#.WFyPo7-nB6A.facebook



Alerta de atentado à soberania nacional

Por Luiz Alberto Moniz Bandeira* (Via GGN)
http://jornalggn.com.br/noticia/alerta-de-atentado-a-soberania-nacional#.WF_SGs5wqAF.twitter
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos pretende fiscalizar todas as atividades da Odebrecht, durante três anos, o que significa espionar os segredos de defesa nacional do Brasil, uma vez que a empresa não apenas está a construir o submarino nuclear e outros convencionais, com tecnologia francesa, o que certamente o governo de Paris não vai aceitar, como também diversos outros projetos militares.
As Forças Armadas brasileiras não podem permitir tal intrusão. É um atentado contra a soberania nacional, já aviltada por Janot, Moro e outros membros do Judiciária, trabalhando abertamente com os Estados Unidos para arrebentar a economia nacional. Têm de intervir para salvar a nação, indefesa e à beira do caos.
Com forte abraço e feliz noite de Natal, nesse ano de Herodes, como disse Leonardo Boff.
Moniz


Para celebrar acordo de leniência a Odebrecht e a Braskem tiveram que aceitar exigências das autoridades dos Estados Unidos, entre elas a de vigilância externa por três anos para poderem operar.
As empresas terão um fiscal escolhido pelas autoridades desses países que terá acesso a todos os dados, documentos, e atividades de funcionários e até diretores das empresas.
O monitoramento foi uma das exigências feitas às empresas pelo do Departamento de Justiça americano (DoJ).
Em caso de qualquer irregularidade identificadas pelo fiscal, as empresas estão sujeitas ao rompimento do acordo e a serem processadas na Justiça americana.




















===========================

======================================================






Nenhum comentário: