pois em tempo de desordem sangrenta,
de confusão organizada,
de arbitrariedade consciente,
de humanidade desumanizada,
nada deve parecer natural,
nada deve parecer impossível de mudar."
Bertolt Brecht
O QUE PARECIA IMPOSSÍVEL ACONTECEU:
PSDB É METRALHADO NA LAVA-JATO!
A razão de tudo isso é muito simples...
Os prêmios das "morosas delações" podem ser revogados caso não incluam os nomes do PSDB.
Os delatores fizeram delações falhas e incompletas conforme um figurino que imaginavam ser melhor para obtenção da soltura das masmorras da República de Curitiba e obtenção de um acordo de delação premiada.
Por isso, dado ao cansaço, stress, medo ou "esquecimento" acabaram colaborando de forma equívoca esquecendo de nomes de caciques do PSDB e de outros partidos.
Acontece que no decorrer do aprofundamento das investigações, esses nomes não delatados na lava-jato começaram a aparecer com muita frequência o que invalidaria o acordo de delação premiada.
Para sanar esses "esquecimentos", Janot, Procurador Maior da República providenciou uma segunda-chamada dos depoentes.
Esse "Recall" programado visa resgatar entre outras coisas a credibilidade do Judiciário, dos Procuradores e da PF que tem fama de partidários do PSDB e inimigos do PT. Eles dizem que só tem fama, não tem proveito, será?
Então o que se tem de certo é que esse "Recall" vai enlamear o nome de todos caciques do PSDB e livrar a cara dos delatores e da justiça. Finalmente será rompida a blindagem "inoxidável" do PSDB. Empresários multi-bilionários não querem perder seus prêmios de delação premiada para proteger tucanos, fizeram isso num momento de desespero.
O baú de maldades do PSDB será escancarado, a caixa de pandora vai ser aberta, e vai explodir num caos incontrolável...
SALVE-SE QUEM PUDER!
By Mico Leão
Tollstadius
=================================
Odebrecht deu o drible da vaca no Moro
Que fique muito claro que Não foi Moro ou Janot que aceitaram a delação da Odebrecht, isso é imensamente significativo dado o teor das delações dessa empresa.
Vingança da Odebrecht?Sim. Quando Moro, seletivo e parcial, prendeu há mais de ano Marcelo Odebrecht e o interrogou, queria saber apenas de Lula e PT. Agora recebeu o troco que mostra a podridão na política brasileira que, em muitos casos, a Mídia PiG partidarizada blinda JUNTO com MPF Dallagnólico, PF Aecista e Justiça Morosa (que a Univesidade de Heidelberg recepcionou com entusiasmo).
Como a Odebrecht costurou este acordo a partir dos EUA e Suíça não foi possível, por parte de Janot e Moro, brecá-lo."
Acabou o Governo Temer!
"Eleições diretas já" independente do que estabelece a Constituição (direta se renunciar ainda em 2016 ou indireta a partir de janeiro). com a podridão que exala o Congresso Canalha, a eleição indireta é inadmissível.
Assinado: Petista de Maringá
PORQUE MORO NÃO DEIXOU
YOUSSEFF DELATAR AÉCIO NEVES?
===========================
======================================================
Nenhum comentário:
Postar um comentário