quarta-feira, 16 de novembro de 2016

FINALMENTE O PSDB SERÁ DESTROÇADO NA LAVA-JATO!

"Não aceites o habitual como coisa natural, 
pois em tempo de desordem sangrenta, 
de confusão organizada, 
de arbitrariedade consciente, 
de humanidade desumanizada, 
nada deve parecer natural, 
nada deve parecer impossível de mudar." 
Bertolt Brecht

 

O QUE PARECIA IMPOSSÍVEL ACONTECEU: 
PSDB É METRALHADO NA LAVA-JATO!

A razão de tudo isso é muito simples...
Os prêmios das "morosas delações" podem ser revogados caso não incluam os nomes do PSDB.

Os delatores fizeram delações falhas e incompletas conforme um figurino que imaginavam ser melhor para obtenção da soltura das masmorras da República de Curitiba e obtenção de um acordo de delação premiada.  

Por isso, dado ao cansaço, stress, medo ou "esquecimento" acabaram colaborando de forma equívoca esquecendo de nomes de caciques do PSDB e de outros partidos.

Acontece que no decorrer do aprofundamento das investigações, esses nomes não delatados na lava-jato começaram a aparecer com muita frequência o que invalidaria o acordo de delação premiada.

Para sanar esses "esquecimentos", Janot, Procurador Maior da República providenciou uma segunda-chamada dos depoentes.

Esse "Recall" programado visa resgatar entre outras coisas a credibilidade do Judiciário, dos Procuradores e da PF que tem fama de partidários do PSDB e inimigos do PT.  Eles dizem que só tem fama, não tem proveito, será?

Então o que se tem de certo é que esse "Recall" vai enlamear o nome de todos caciques do PSDB e livrar a cara dos delatores e da justiça.  Finalmente será rompida a blindagem "inoxidável" do PSDB.  Empresários multi-bilionários não querem perder seus prêmios de delação premiada para proteger tucanos, fizeram isso num momento de desespero.
O baú de maldades do PSDB será escancarado, a caixa de pandora vai ser aberta, e vai explodir num caos incontrolável...

SALVE-SE QUEM PUDER!


By Mico Leão 
Tollstadius

=================================



Odebrecht deu o drible da vaca no Moro


Que fique muito claro que Não foi Moro ou Janot que aceitaram a delação da Odebrecht, isso é imensamente significativo dado o teor das delações dessa empresa.

Vingança da Odebrecht?Sim. Quando Moro, seletivo e parcial, prendeu há mais de ano Marcelo Odebrecht e o interrogou,  queria saber apenas de Lula e PT.  Agora recebeu o troco que mostra a podridão na política brasileira que, em muitos casos, a Mídia PiG partidarizada blinda JUNTO com MPF Dallagnólico, PF Aecista e Justiça Morosa (que a Univesidade de Heidelberg recepcionou com entusiasmo).

Como a Odebrecht costurou este acordo a partir dos EUA e Suíça não foi possível, por parte de Janot e Moro, brecá-lo."

Acabou o Governo Temer!
"Eleições diretas já" independente do que estabelece a Constituição (direta se renunciar ainda em 2016 ou indireta a partir de janeiro). com a podridão que exala o Congresso Canalha, a eleição indireta é inadmissível.
Assinado: Petista de Maringá


"Os grandes empresários das empreiteiras não são gado. Nisso há de se reconhecer que foram honestos. Quer que delate? Vou delatar todo mundo, não só quem você quer. Chupa Moro!"  (Juliano Santos)





PORQUE MORO NÃO DEIXOU 
YOUSSEFF DELATAR AÉCIO NEVES?


===========================


======================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário