sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

O Novo Comunismo dos Ricos: COMUNISMO COVAK!!!!

O Novo Comunismo dos Ricos:
COMUNISMO COVAK!!!!
 

Covak  ou Kovak (Canzuk + Covax)


O importante é compreender o mundo pós Covid.

A ultra-direita raivosa, capitalista selvagem que dominava o mundo, tendo como emblema a águia americana do EUA... NÃO MANDA MAIS!

O Capitalismo Consumista e destruidor do Planeta liderado pelos norte-americanos foi destronado.

Quem manda agora é o Comunismo Verde, Light, dos Ricos e até devia se chamar CHAMPAGNE ou SCOTCH. Mas não é Vinho, Uísque e nem Vodka (apesar do nome), e bebida de rico agora é o café orgânico ou café com manteiga Ghee.

A Elite mudou isso também, proibiu o cigarro e os charutos, e agora -talvez- proíba o álcool.
 
Tolera vinho francês, cervejas de baixo teor, e Scotch, Uísque Americano tá proibido. Enérgético pode, mas prefira o estimulante cetogênico antioxidante e saudável:

BulletProof Coffee = café + manteiga gee+ óleo de coco.

Nesse aparente Surrealismo Europeu ou Realismo Mágico (sudamericano e mexicano), temos mesmo aqui, a sua nova modalidade contemporânea:  Neo Matrixx Desvendada. Tão atual como o Novo Normal.

Enquanto isso, nos novos bares e botequins, ou seja, nas Lives da Internet, os Kikos e os Chapolins, em alegres conversas de bêbados, comemoram suas 'estupidezas', posando de sábios e moderninhos.

Não entendem que Teorias da Conspiração, deixam de ser Teorias quando se incorporam explicitamente em nossas vidas práticas.


Claro que "Pablo Escobar" não tem nenhuma outra fonte que não seja sua própria intuição advinda das bebidas que se serve quando discursa para seus 'alcoolitos', que bebem de uma única fonte que é ele mesmo.

 


O velho Barril de Carvalho (ou seria de Pólvora), se iguala a Romulus, nessas mesmas questões.  Mas Carvalho, mais que saliva,  entendeu que a direita é muito burra para entender o atual panorama e a esquerda tem preguiça de pensar. 

 

A inimiga de Breno, a Maria (Myriam) até vende cursos de politica defazada, quando se equilibra como Centro nessa confusão.  

E a militância Petista em "que" e em "quem" acredita?
Fica apenas assistindo a guerra no You Tube e não se decide sobre quem tem mais ou menos razão.

Talvez seja demais, fazer incursões sobre terra plana e reptilianos, Rotchchilds e Roquefelers...

Mas que os financistas Internacionais (banqueiros) organizaram uma alternativa ao BRICs e a União Européia, e estão desbancando o Capitalismo e os EUA (seu principal representante).  E estão entronizando um Novo Império= a China.  Enquanto eles próprios permanecem no poder, disso Não podemos escapar.  

Quem são eles?  A Inglaterra (Escócia)?
Talvez.


 Mas é fato, a ONU já declarou que o Novo Reset Mundial, pós Corona (Coroa), 

será orientado por um Novo Socialismo ("Verde") com menos proletários, muito Homme Office, Amazon, Alexa, Kindle, TV(internet) e lógico Máscaras e Vacinas...

 

Para reduzir população???? 

Esqueçam os anos 70 e 1964, estamos em 2021.  ACORDEM!!!!! E não troque seu cachorro por uma criança, rica ou pobre, Keanu Reeves não vai gostar, e irá atrás de vc.
 

09.01.2021
Luiz Carlos Tollstadius
Mico Leão Dourado
Depois de...
longa hibernação!

 

No mundo atual, a disputa pelo controle das economias mundias crescem, especialmente entre Estados Unidos e China. Enquanto isso, Canada, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido planejam se juntar na Aliança CANZUK, uma possível nova Superpotência Mundial!

https://youtu.be/0ZEQXBFl32U
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário