domingo, 12 de outubro de 2014

VERDADEIRA ESTRATÉGIA DOS INSTITUTOS DE PESQUISA - PIG - PSDB - FHC E AÉCIO PARA VENCER AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS NO BRASIL - RELATÓRIO SECRETO - REVELADO - ??????



VERDADEIRA ESTRATÉGIA DOS INSTITUTOS DE PESQUISA -  PIG - PSDB - FHC E AÉCIO PARA VENCER AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS NO BRASIL  - RELATÓRIO SECRETO - REVELADO - ??????

1o Turno: BOI DE PIRANHA  (Marina + votos nas Pesquisas p/ Aécio não ser atacado)
Para q Aécio Neves não fosse exposto...

A- Tragédia de Campos foi usada para tirar Aécio Neves do foco
B- Prevendo que o PT ia usar o Aécioporto, Trensalão, Mensalão do PSDB, antecipam o Aécioporto (Globo e Folha)
C-  Prevendo que ia explodir o escândalo da Petrobrás, com lista enorme do pessoal do PSDB, denunciam eles mesmos colocando o PT como culpado e corrupto bem antes da eleição, mas seguraram audiências.
D- institutos de pesquisas realizam (internamente) pesquisas para saber bem antes de todos, onde cada candidato é forte ou não.
E- Metodologia descrita no registro do TSE, cita sorteios de municípios para efetivação das pesquisas, porém, quem fiscaliza isso?
F- Municípios são relatados em até 7 dias após o registro, porém, o nº de entrevistados por município não é informado, pesquisas feitas onde Marina Silva estaria forte, para obter o resultado esperado,  deixando Aécio com poucos votos.  Não queriam Aécio em 2º lugar para não ser atacado pela militância do PT.  Para fazer isso, que ele ficasse longe da votação de Dilma, com a conivência do PIG (Mídia Vendida) popularizou-se a idéia que a tragédia  de Eduardo Campos gerou uma comoção que fez migrar (em tempo recorde) um grande nº  de votos de Aécio para Marina, por conta dessa emoção.

LINKS:  1- pós morte de campos, 18/08 - http://goo.gl/XG35ua; 2 - 18/08 - Acre/Rio Branco está na pesquisa (Marina disparou) - http://goo.gl/P6SMCJ; 3 - Dilma sempre mantém o mesmo percentual. Aos poucos, em novas pesquisas, incluindo municípios em que Aécio é bem colocado, fabricam seu crescimento, conforme vai chegando mais próximo das eleições. 16/09 - inicio de queda de Marina/ avanço de Aécio - http://goo.gl/7GWkMK  4 - LAmostra de bairros e municipios 16/09 - o Acre/Rio Branco não foi envolvido na pesquisa - http://goo.gl/c7PaCp

- Dia da eleição, Boca de Urna aponta que Aécio Neves iria p/ 2º  turno. Computados os votos se confirma, mas na verdade já  era sabido p/ ele e seus aliados desde o início.
- Estratégia alcançada com sucesso, Aécio Neves não foi exposto no primeiro turno, onde  nem mesmo uma imprensa conivente poderia defendê-lo, pois diante de tantos  candidatos,  o apadrinhamento de Aécio seria claramente percebido por todos.
- Com tudo q jenvolve seu nome e sua vida, com tudo que se está sendo apresentado do que ele fez na vida, Aécio jamais conseguiria chegar ao 2º turno sem essa estratégia de se desviar os ataques para Marina.
Esta era a meta do primeiro turno.

Fonte: "Se Sonega Imposto Não Me Peça Dinheiro"

CONTINUA AQUI: http://goo.gl/SFdQhz