sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sergio Moro - Juiz Imparcial - Defende Temer e Aécio na Lava Jato????



Carlos Henrique Machado Freitas

28 min

EU NÃO SEI (e nem me interesso em saber) se Moro tem alguma ligação com os EUA. 
O QUE EU SEI - porque vejo - é que ele é 1 deslumbrado, vaidoso, que não se comporta como juiz, mas como 1 proprietário das leis, e que fez delas o que bem entende. 

E como disse o desembargador do TRF-4, por conta da omissão do judiciário, sobretudo do STF (em obediencia covarde a Globo), a instituição está saindo dessa histeria punitivista como uma instituição fascista, perigosa para os cidadãos brasileiros e para a democracia.
================== ================== ================== ================== ================== ================== ==================

Dallagnol tentou proteger Temer e PSDB, mas não conseguiu!

================== ==================

 MORO DEVE SER AFASTADO DA LAVA JATO, JÁ! 

 No final de semana aconteceu um fato grave no Brasil que demanda o afastamento do juiz Sergio Moro da operação Lava Jato.

 O advogado Tecla Duran, que trabalhou para a Odebrecht, acusa o advogado Carlos Zucolotto Júnior de vender facilidades no âmbito da Lava Jato. Ele teria mediado acordos de delação premiada prometendo mudança no regime de prisão, de fechado para domiciliar, e diminuição da multa, de R$ 15 mil para R$ 5 mil.

 Zuccoloto é sócio da esposa do juiz Moro, Rosangela Moro, que aparece ao lado dele em um relatório da Receita Federal entre os advogados que receberam honorários por prestar serviços ao escritório de Tecla Duran. 

 O juiz Moro deu um passo muito grave quando ele próprio saiu em defesa do advogado, que chamou de “amigo pessoal”. Para ele o delator não mereceria ser ouvido.

 Todos nós queremos combater a corrupção, um problema que hoje penetra todos os poderes: executivo, legislativo e judiciário. Acredito que nesse caso o juiz Moro deve se afastar do processo da Lava Jato e pedir investigação dessas denuncia graves. A investigação pode continuar sem ele, já que não é o único juiz desse país e ninguém está acima da lei.



 ===================================




"O general do Exército Antônio Hamilton Mourão afirmou... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário