quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Não seja enganado pela Globo sobre o que acontece na Síria!


A coalizão internacional liderada pelos EUA tem realizado bombardeios sistemáticos da infraestrutura síria desde 2012 e não tem alvejado instalações petrolíferas do Daesh; anúncio foi feito pelo porta-voz do Ministério da Defesa russo, major-general Igor Konashenkov; "O atual chefe da Agência Central de Inteligência (CIA) dos EUA, Brennan, está bem ciente do fato que, muito antes do início da campanha russa, a coalizão internacional tem destruído sistematicamente a infraestrutura econômica da Síria para enfraquecer o governo legítimo o mais rápido possível", destacou Konashenkov



A VERDADE ESCONDIDA PELA MÍDIA SOBRE ALEPPO NA SÍRIA: 
FINALMENTE A CIDADE FOI LIBERTADA.
 SÍRIOS COMEMORAM FIM DO TERRORISMO NO PAÍS!
MUITO OBRIGADO RÚSSIA E PUTTIN!


Não seja enganado pela Globo sobre o que acontece na Síria!

Até o final de novembro, União Europeia e Washington só fizeram tentar convencer a comunidade internacional de que nenhum dos lados no conflito sírio seria suficientemente forte para colher vantagem decisiva no campo de batalha.

ERA TUDO MENTIRA!

Só a morte cerebral explica que tenham esquecido quem destruiu Iraque, Líbia, Síria, Afeganistão e inúmeros outros países. 
Os EUA, com o apoio ávido que lhe dá a União Europeia 
(os extremistas que ocuparam as regiões de Aleppo e da cidade histórica de Palmira 
foram patrocinados por países como Estados Unidos, França e Inglaterra)
mataram centenas de milhares de civis, destruíram moradias e a infraestrutura indispensável à sobrevivência dos que não foram mortos, o que resultou num...

VEJA AQUI: 

Finalmente a verdade: o que se passa na Síria. 
O dia em quem pela primeira vez, desde 2011 um canal de televisão, noticiou o que de facto se passa na Síria. Maria Guadalupe, a freira da Argentina em missão na Siria desde 2011, diz toda a verdade sobre o que se passa na Síria -Que não é uma guerra civil é sim um grupo de mercenários estrangeiros a atacar o estado soberano Sírio. -Que os meios de comunicação social manipulam a verdade e mentem sobre as motivações da Guerra. Destacamos a importância de manter a RTP como televisão pública, pois como se prova os privados continuam a sua propaganda pró Imperialista, continuam a ocultar-nos a verdade que aqui é exposta.

Partilha!!! Denuncia!!!
A comunicação social nunca irá revelar isto.

Se alguém tiver dúvidas, são os próprios soldados dos EUA que confirmam que a quem Obama chama de rebeldes, são sim os terroristas da Al Qaeda.

Terroristas esses com quem estes militares tiveram a coragem de forma anónima denunciar na Internet que se recusam a lutar ao lado de Terroristas contra o exercito Sírio.

SOBRE A SIRIA E 
A MANIPULAÇÃO DA IMPRENSA 



Nossa Época - SOBRE A SIRIA E A MANIPULAÇÃO DA IMPRENSA
Bastaram 2 minutos e a mídia vendida ficou em pedaços!
Debate ocorreu ontem - 14/12/2016
nas nações unidas em Nova Iorque, 
a mulher que está falando as verdades
é a jornalista canadense Eva Bartlett.







===========================




http://bahia.ba/entrevista/bashar-al-assad-cre-que-isla-verdadeiro-pode-converter-terroristas/


==========================================================
Querem que VOCÊ pense que há apenas um lado 
nessa história. Uma única verdade. Que Assad está aleatoriamente indo de cidade em cidade e matando 
seu próprio povo por algum motivo louco, com a ajuda
da RÚSSIA, mesmo que o mundo inteiro esteja observando cada passo.

Querem que você pense que esses civis saindo em massa de Aleppo estão fugindo de um genocídio cometido pelo Exército sírio. 

E que aqueles que celebram nas ruas estão dançando sobre os túmulos de crianças… enquanto os rebeldes infiltrados da Al-Qaeda estão brava e heroicamente defendendo civis em Aleppo oriental. 

A pergunta é: você acredita nisso? 

Mostrar mais: 
https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/201612147172768-aleppo-mensagens-finais/

Como os EUA
 'ajudaram' 
na criação do 
'Estado Islâmico'
Da BBC Mundo

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/04/150423_eua_criacao_ei_fn?SThisFB












RESPOSTA AQUI:
http://br.sputniknews.com/mundo/20151202/2949370/daesh-terrorismo.html






Rússia destrói o sonho de Israel
e aquece os corações palestinos!
==========================
Pouco importava a resistência palestina. O sonho sionista da Grande Israel persistia consistente e progredia sem grandes obstáculos.
Mas é da natureza dos sonhos que possam ser abruptamente interrompidos. Ninguém esperava que o sonho sionista fosse detido. Ninguém esperava que a Rússia se impusesse militarmente na região.
- continua -
http://cartamaior.com.br/?%2FEditoria%2FInternacional%2FRussia-destroi-o-sonho-de-Israel%2F6%2F34808




Leia Mais Aqui:

https://micoleaodourado.blogspot.com.br/2016/12/eva-bartlett-sobre-siria-midia-mentirosa.html

https://caminhoalternativo.wordpress.com/2013/05/31/eua-israel-e-europa-querem-o-gas-e-o-gasoduto-da-siria/




Os Estados Unidos são um predador agressivo que deve ser contido para o bem da Humanidade. Cedo ou tarde, o Brasil vai se libertar dos EUA e se juntar a russos, chineses, indianos e sul-africanos para o progresso da Humanidade....)FK Viviane



Deputada dos EUA mostra a verdade sobre a Síria e é esmagada pela mídia


Os meios de comunicação dos EUA, especialistas e autoridades vêm tentando de todas as formas manchar a reputação da congressista Tulsi Gabbard, que viajou para a Síria no início deste mês. Gabbard criticou em rede nacional, a política de financiamento dos EUA em armar terroristas afiliados à Al Qaeda.
Conhecida apoiadora de Bernie Sanders e ex-vice-presidente do Comitê Nacional Democrata (posição que renunciou em fevereiro do ano passado), Gabbard viajou em uma missão de investigação à Síria no início deste ano. Lá, a congressista se encontrou com o presidente Bashar Assad.
Veterana de guerra com duas incursões ao Iraque no currículo, Gabbard defendeu na quinta-feira, a decisão de se encontrar com o presidente sírio. “Se professarmos verdadeiramente o cuidado com o povo sírio, sobre o seu sofrimento, então temos de ser capazes de encontrar-se com qualquer um que precisamos se houver a possibilidade de que possamos alcançar a paz”, disse ela durante entrevista à CNN.
Leia artigo completo em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário