sexta-feira, 18 de março de 2016

Porque Cardozo Vai Arrebentar com Moro?

Porque Cardozo Vai Arrebentar com Moro?

http://www.valor.com.br/politica/4488212/cardozo-defende-mandato-de-dilma-em-sessao-extraordinaria-da-oab
Para muitos pode parecer que Eduardo Cardozo não tem fibra suficiente para deter o Juiz Sérgio Moro.  Se enganam. O ex-ministro da justiça (ainda bem!) vai ser uma pedra no sapato da PF, do Ministério Público e principalmente do Moro. E eles já estão começando a entender que vão se f... com o novo Cardozo.  Mas o que mudou??  Porque antes ele era tão inerte e apagado, passivo, e agora um Leão feroz???

A resposta é um tanto estranha, mas totalmente verídica. Antes ele era neutro (ele achava isso) porque era ministro, mas agora como advogado ele pode fazer a defesa do governo.  Por ser "Republicano", entendia que não poderia interferir ou mesmo se pronunciar a favor do governo.  Ele também entendia que não era seu dever comandar a PF, embora essa força estivesse subordinada a ele hierarquicamente.


Vamos resumir, Cardozo é um goleiro ou zagueiro que estava atuando na posição - não natural - de atacante.  Cardozo nasceu para ser advogado, jamais devia ter ficado tanto tempo como ministro.  E finalmente Dilma o libertou de uma posição na qual ele se julgava inapto para atuar.  Colocado agora, depois de muita teimosia da Dilma, como AGU-Advogado Geral da União, ganhou o governo duplamente.   Antes não se tinha um forte AGU e nem se tinha um Ministro da Justiça, agora temos ambos.  Os dois excelentes nas suas respectivas posições, os golpista estão f....  (ferrados)! 


 by Luiz Carlos Tollstadius
// Mico-Leão-Dourado



Atenção: Plano de Cardozo p/ Destruir Moro
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1207554255928769&set=pb.100000226179084.-2207520000.1462727125.&type=3&theater
Postar um comentário