terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Israel Contra o Brasil, Porquê?

Primeiro Ministro de Israel
Contra o Brasil, Porquê?


Esses Governantes Israelenses já aprontaram, várias vezes contra o Brasil.  Chegaram a nos chamar de "Anão Diplomático" num ato nada diplomático.  Tentaram impor um nome de embaixador.  Criticam nossas alianças políticas e econômicas.  Enfim, querem mandar aqui dentro.  Vivem insinuando recados e ameaçando.

Já seria ruim conviver com um país terrorista que pinta e borda com seus vizinhos árabes, em especial porque massacra a Palestina.  Mas se torna totalmente intolerável quando começam a ameaçar nosso Brasil, como se fossemos uma nação qualquer.  Eles passaram dos limites!

Nosso país sempre acolheu e sempre acolherá pessoas do mundo todo sem distinções e preconceitos. Aqui dentro, pessoas de diversas nacionalidades sempre poderão viver pacificamente umas com as outras.  Importamos produtos e acolhemos pessoas, jamais internalizamos os ódios e preconceitos, sempre diremos não a guerra e ao terrorismo.  Essa é nossa marca registrada: um país da diversidade!

Mas temos nossa soberania, existem limites!

2 comentários:

  1. MICO, chama o Niskier que (a) é judeu, (b) entende mais ou menos do tema e (c) gosta de palpitar. Peça a ele uma opinião, umas ideias que sempre as tem boas, e quem sabe, uma sugestão vinda de dentro da comunidade judia brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Arnaldo Niskier é um moderado, e bem que poderia nos prestigiar com seus comentários aqui. Mas talvez ele seja demasiado apaziguador.
    Estamos em tempos de guerra contra as forças sombrias da direita, que enxergam na capitulação do Brasil uma boa ferramenta para o restabelecimento da sua dominação mundial.
    Um pouco de provocação e acirramento de ânimos pode ser mais saudável e desejável.
    Mas agradeço a sugestão desse nome da "velha guarda" que a garotada não conhece e muitos de nós mais vividos acaba esquecendo. Niskier é um liberal moderado, que assim como Jimmy Carter tem muito a contribuir com a humanidade!

    ResponderExcluir