quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

COMUNISTA COME CRIANCINHA? SOCIALISMO É RUIM???? Livros Eric Hobsbawm grátis em PDF

COMUNISTA COME CRIANCINHA?
SOCIALISMO É RUIM????
POVO NORTE-AMERICANO PASSANDO FOME??
http://www.marilia.unesp.br/#!/ebooks (LENIN - Teoria e Prática Revolucionária)

 http://www.diarioliberdade.org/mundo/resenhas/44522-livros-do-historiador-marxista-eric-hobsbawm-gr%C3%A1tis-em-pdf.html#.VM5eiVFGF8k.facebook





A FRASE DO SÉCULO

"Tudo aquilo que temíamos no comunismo 
- perder nossas casas e posses, nossas economias, 
ter de trabalhar duro por um salário miserável - 
  se realizou graças ao capitalismo."
Bernie Sanders
http://caviaresquerda.blogspot.com.br/2016/02/a-frase-do-seculo.html
Vídeo emocionante com diversas falas de Bernie Sanders. 
Ao final de 180 segundos é impossível não querer participar dessa revolução política.

(para assistir legendado basta clicar na engrenagem no canto direito - ou seja, configurações - e depois em "legenda")



Muita gente tem medo do Lobo Mal...  Lobo Mal... Lobo Mal...

Se você só de ouvir falar em comunismo passa mal, não é o único, passamos maior parte de nossas vidas ouvindo HISTÓRIAS RUINS sobre esse Sistema Político. 

Nos contaram, que num governo desse tipo, socialista, tudo seria confiscado, inclusive nossas casas.  Que não haveria propriedade privada, pois tudo pertenceria a todo mundo, que na prática significaria que ninguém teria nada.

Nos ensinaram também, que num Sistema assim, as pessoas não dariam o seu melhor, pois não ficariam com o proveito do seu próprio trabalho. 

 Que não haveria recompensa quer você trabalhasse muito, ou punição, se fosse um preguiçoso: 
Toda produção seria dividida igualmente.  
Não haveria a meritocracia, não valeria a pena ninguém se esforçar.

 http://www.socialistamorena.com.br/por-que-os-capitalistas-tem-medo-dos-comunistas/

http://www.socialistamorena.com.br/por-que-os-capitalistas-tem-medo-dos-comunistas/As pessoas seriam escravas, em fábricas atrasadas, trabalhando por muitas horas, quase sem tempo para descansar ou dormir a noite, ganhando salários miseráveis.  Suariam e dariam seu sangue nessas "masmorras" como em minas abafadas de carvão.

Sobre nossas roupas, todos usaríamos uniformes, fardas ou macacões de trabalho, nunca usaríamos nenhum outro tipo de roupa que tivesse nossa individualidade ou personalidade.

Também não teríamos nenhuma liberdade de pensamento ou de opinião. E que polícias políticas entrariam de noite em nossas casas, sem papéis ou mandatos judiciais. E simplesmente nos levariam embora para prisões, campos de concentração ou campos de extermínio.


Agora reflita um pouco e perceba que é nos EUA que todas essas coisas estão acontecendo,
no capitalismo americano, com a CIA, NSA, FBI, FEMA.


Num Estado Policial Autoritário (e Totalitário) que defende não o capitalismo em si, mas uma casta, os capitalistas ricos no topo da pirâmide.  

NÃO SOBRA NADA PARA OS POBRES:
NEM CASAS, NEM COMIDA, NEM SAÚDE E NEM OPINIÃO!
Aqui no Brasil de Lula e Dilma temos vivido justamente o contrário, do que se vive nos EUA, temos vivido o Socialismo que dá aos pobres: Comida, Casa, Saúde, Faculdade e liberdade de pensamento e opinião.

Mas tem gente querendo estragar tudo isso que conquistamos, retroceder, no caminho falido dos EUA, como o povo argentino que elegeu o Macri (o Aécio de lá).

QUEREM O RETROCESSO POLÍTICO E ECONÔMICO, JUSTAMENTE VOLTAR PARA UM SISTEMA DO QUAL O POVO DOS EUA QUER SAIR, PORQUE NÃO PRESTA!
Abra sua mente, ACORDE, deixe de ler a Veja e assistir a TV Globo e faça como os americanos da América do Norte...
http://www.diarioliberdade.org/mundo/resenhas/44522-livros-do-historiador-marxista-eric-hobsbawm-gr%C3%A1tis-em-pdf.html#.VM5eiVFGF8k.facebookQue estão lutando por um Governo Socialista, para enfim poderem viver! 

By Mico-Leão-Dourado 
//Luiz Carlos Tollstadius

==========================================================

Obs: 
Dívida pública americana
(mais de 17 trilhões de dólares - quase 70 trilhões de reais).
   O que diferencia os americanos dos brasileiros é que eles, ao contrário da nossa mídia e dos coxinhas descerebrados, não falam mal do próprio país nem ficam mostrando suas 
perebas para ninguém, mas escondem ao máximo seus problemas e suas misérias.
http://outras-palavras.net/outrasmidias/?p=265412
https://umhistoriador.wordpress.com/…/pobreza-nos-estados-…/
https://www.youtube.com/watch?v=4esBsjxXR90
https://www.youtube.com/watch?v=PeE8LowuICk

Assistam a reportagem!
AMIGOS ESTE VÍDEO DEVE SER COMPARTILHADO DIARIAMENTE, FOI A ÉPOCA DO GOVERNO FHC. PESSOAS MORRIAM DE FOME, MAIS DE 300 CRIANÇAS MORRIAM DIARIAMENTE, A GRANDE MAIORIA POR DENUTRIÇÃO. COM ANEMIA! MUITAS MORRIAM ANTES DE COMPLETAR 7 DIAS DE VIDA. INANIÇÃO! ESTE VÍDEO FOI EXIBIDO PELA GLOBO, UMA SÉRIE DE REPORTAGEM DE MARCELO CANELLAS DA PRÓPRIA GLOBO!

 Em 2001, no fim da Era FHC
a fome matava 300 crianças POR DIA no Brasil. (vídeo)


A tristeza que assolava milhões de mães nos rincões de nosso país deu lugar à esperança através de um projeto progressista, com visão social. Um projeto iniciado pelo grande Lula e defendido hoje por Dilma Rousseff!

Retroceder à opção tucana é voltar a um Brasil falido, fracassado e que via seus filhos serem enterrados com apenas 7 dias de vida.

VERIFIQUE NOS LINKS
ABAIXO O FRACASSO DO CAPITALISMO E A FOME NOS ESTADOS UNIDOS:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Camden_(Nova_J%C3%A9rsei)

http://noticias.terra.com.br/…/fbi-divulga-ranking-de-cidad…

http://cartamaior.com.br/…

http://pt.aleteia.org/…/falencias-das-cidades-norte-americ…/



Viva Lula e Dilma, nossos heróis... 
Estes sim revolucionaram o Brasil! A política dos governos anteriores era a de manter um sistema de acreditar que a fome era algo natural, onde 36 milhões de brasileiros viviam em extrema miséria, numa divisão absurda de classes sociais...

Aqueles que se diziam representantes do povo, não eram nada mais que traidores do povo, pois representavam o Brasil que comia e que não enxergava o Brasil faminto.





https://br.sputniknews.com/sociedade/201604064041105-inquerito-uniao-sovietica/




Luiz Carlos Prestes no Jô Soares em 1988 - Parte 2

2 comentários:

Unknown disse...

Antes de conhecer o q realmente era o PCdoB.tb achava q ser comunita era uma coisa muito ruim,escutava estorias de comunista e achava q ser comunista era viver perseguindo os menos favorecidos,hoje conhecendo sua historia de lutas no brasil inteiro ja entemdi

Unknown disse...

Antes de conhecer o q realmente era o PCdoB.tb achava q ser comunita era uma coisa muito ruim,escutava estorias de comunista e achava q ser comunista era viver perseguindo os menos favorecidos,hoje conhecendo sua historia de lutas no brasil inteiro ja entemdi