A Farsa da Dívida Pública
Com Apoio de Temer Golpe Grego Ganha Pecs e Incentivos
Estados Serão Perdoados
e Lei de Responsabilidade Não Será Observada
Governadores (e Vices) Não Sofrerão Impeachment!
DENÚNCIA: COM APOIO DE TEMER "GOLPE GREGO"
GANHA PEC E PLS-204 PARA PAGAR DÍVIDAS FALSAS!
EFEITO ORLOFF - QUEBRARÁ O BRASIL
E CONGELARÁ SAÚDE E EDUCAÇÃO.
PROJETO DE LEI DO SENADO nº 204, de 2016 (complementar) Autoria: Senador José Serra
Brasileiros sempre estão olhando para o lado errado. Agora, nesse exato momento, depois de ignorar por meses a mulher de Cunha, Moro ignora o próprio Cunha cassado e sem foro privilegiado, concentra-se em querer incriminar Lula, mesmo sem provas.
Dizendo que precisa desesperadamente de recursos, Governo Temer ignora sonegação fiscal de trilhões e irregularidades na Dívida Pública de também trilhões, cortando Serviços Públicos e Programas Sociais para "economizar" uns poucos bilhões que poderão desempregar. adoecer e matar alguns milhões de brasileiros.
Esse PACOTAÇO DO MAL, repleto de pedaladas, inclui uma PEC MALDITA que quer legalizar desvios de recursos públicos, esquemas criminosos, que criam falsas dívidas públicas.
O esquema já foi desmascarado em audiência pública no Senado e será reforçada por autoridades da Grécia que já enfrentaram esse problema em seu próprio país.
Maria Lúcia Fatorelli acusa:
É Crime de Lesa-Pátria!
Cadê os órgãos de controle do Executivo, Câmara e Senado? Não vêem nada???
Uma comitiva Grega e a Ong Transparência Internacional (que desmascarou Cunha apelidando-o de Mr.Trust) estarão presentes na próxima audiência.
A Dívida Pública do Brasil (ver aqui) sempre foi uma "Caixa de Pandora" recheada de ilegalidades e de contradições, mas sempre foi considerado que seus valores tinham, ao menos, uma causa real.
O problema eram o juros abusivos que faziam que uma dívida verdadeira se tornasse impagável.
A novidade é que agora até a Dívida que está sendo criada, seu Principal, também é falsa. Some-se ao antigo problema com os juros e o Brasil será levado a total insolvência como aconteceu com a Grécia. Como dizia a propaganda da Vodka Orloff:
Eu sou você amanhã!
By Mico
Tollstadius
Nenhum comentário:
Postar um comentário