domingo, 8 de abril de 2018

Militantes exigem que Parlamentares saiam da inércia e abram processos contra Barroso,Fachin, Dodge e Janot

Militantes chamam a atenção de deputados e senadores das esquerdas, e exigem que estes abram processos de prevaricação e impeachment contra Fachin e Dodge, e ainda contra Janot, que sabiam de tudo de errado na Lava Jato, como afirmou Gilmar Mendes. 

Chega de perder e entregar tudo que conquistamos!

O PMDB -agora- percebe, ou sempre soube, que o massacre do judiciário sobre o PT, virá todo sobre ele próprio, e todo mundo será preso.  Com culpa ou sem culpa, com provas ou sem provas, com delações para lá de premiadas $$$$$.  E o prêmio, é lógico, será a cabeça de todos líderes do partido.

PARECE LÓGICO que o PT Faça Aliança com o PMDB...
O  Judiciário quer aniquilar toda classe política!


DEVEMOS EVITAR ESSA ENTREGA DO PODER AO PSDB E AO JUDICIARIO DE MORO, DALLAGNOL E CIA!
Ocorre que o PSDB tem medo DESSE PROCESSO, pois o mesmo que já sucedeu com o PT, e começa ocorrer com o PMDB, poderá acontecer com ele.

Acredita o PSDB de Gilmar que o Judiciário que hoje está do seu lado (e protegendo-o) queira traí-lo ao fim de tudo, após destruir PT e PMDB.

O Judiciário + Globo, pretenderiam ser o único poder no Brasil, destruindo toda classe política (Executivo e Legislativo).
======================

Daí que, depois de uma aliança do PT com o PMDB, é necessário ampliar com uma aliança com o PSDB do Gilmar, a parcela menos facista do partido.  Como diz R.A. (o tio Rei), existe diferença entre Liberal e Facista.

Mesmo assim, as idéias do PSDB são totalmente incompatíveis com as do PT, mas se toparem se aliar taticamente contra os Golpistas/Facistas do Judiciário... 


"Esses cínicos da Lava Jato tem que sentir a sociedade no cangotes deles. Não é possível tanto sadismo contra Lula, preso sem provas e essa velha quadrilha tucana blindada por eles e todos juntos posando de salvadores da pátria. 
Um monte de gente foi no Twitter do Dallagnol e espinafrou o patife. Boquinha covarde, tirou o twitter dele do ar. Carlos Henrique Lula Machado Freitas
O que Gilmar Mendes fez, foi confirmar o que Tacla Duran havia denunciado que há uma industria de delação que está enriquecendo Moro, Bretas, Dallagnol e cia. A grande mídia, a Globo, o JN ignoraram a denuncia feita por um ministro do STF em plenária ao vivo e a cores. Detalhe: ninguém da força tarefa da Lava Jato teve coragem de desmentir, muito menos Moro e Brettas.
 Carlos Henrique Lula Machado Freitas

PT + PMDB histórico + PSDB nacionalista + PSOL + PCdoB, etc.  

Temos que fazer um acordão, com vários ou todos partidos, Contra o Golpe Inconstitucional que quer aniquilar 2 poderes:

EXECUTIVO e LEGISLATIVO.  

Se possível, prender todos os revoltosos, os Golpistas Facistas que querem tomar o poder (na verdade já tomaram) e rasgar a Constituição (já rasgaram).


TODOS JUNTOS CONTRA OS GOLPISTAS/FACISTAS DO JUDICIÁRIO!  
(PARTE DO JUDICIÁRIO) 


E isso é ético???  É Republicano???
Bom, é muito mais patriota que o acordão do lado de lá = EUA + Globo + Judiciário.

Queremos entregar nosso país ao estrangeiro?
Queremos entregar nosso país -de vez- para Globo?
Queremos entregar nosso país aos facistas do Judiciário???
ENTÃO TEM QUE HAVER ESSE ACORDÃO
NÃO TEM OUTRA SOLUÇÃO
É O QUE TEMOS PARA HOJE!

O Acordão é o único remédio para acabar com o Golpe: É o Contra-Golpe. Não existe outra saída.

Nessa guerra o PT decidiu lutar de forma legalista e republicana, agindo como cordeirinhos em meio aos lobos.


Mas agora os Militantes chamam a atenção de deputados e senadores das esquerdas, e exigem que estes se juntem a Gilmar (PSDB) urgentemente e...

Abram vários processos - impeachment, prevaricação, etc contra:

Barroso, Fachin, Dodge e Janot que sabiam de tudo e não fizeram NADA!

Sabiam de tudo que está errado e até mesmo criminoso, tudo que acontece na Operação Lava Jato, como afirmou Gilmar Mendes. 

(confira https://goo.gl/fQaCDV )

Os Militantes Petistas - internautas nas redes- lamentam que parlamentares do PT, PCdoB, Psol e outros, fiquem parados diante de uma denúncia gravíssima:

Fachin e Dodge sabiam de tudo, como afirmou Gilmar Mendes, portanto devem ser punidos!

=================
 MINISTRO GILMAR MENDES DENUNCIA A LAVA JATO
 

Isso requer uma apuração rígida, lá na República de Curitiba, uma séria investigação e uma CPI no Senado.

inclusive com a 
Anulação dos processos contra Lula, sem provas e claramente efetivado através de um julgamento de exceção. (confira)

Muitos militantes, que não são militontos, querem mais ação, querem muitos processos contra os Golpistas!

Começaram a desconfiar que Não dá mais para continuar nessa inércia, os parlamentares não podem continuar agindo assim.  Ficar só dizendo "NÃO PODEMOS ACEITAR".  Chega de ficar só narrando as derrotas e convocar manifestações.  As manifestações devem continuar, não devem parar, mas é preciso muita ação em Brasília, muitas medidas judiciais e políticas.

Dessa toca não vai sair nenhum coelho, tem que cutucar para que ele saia. Esse "modus operandi" suicida não vai gerar vitórias, só derrota após derrota...  

E que no fim, continuando nessa linha, todos petistas serão presos (ou mortos) e que o partido - PT - será extinto.

A bancada parlamentar pode estar até crescendo e a militância também.  Mas esse aumento no número de pessoas que cada vez mais se engaja e se alista no combate contra o facismo, demonstra uma percepção de que é necessário mais pessoas para que não se perca a guerra.

Existe uma percepção clara que estamos perdendo a guerra contra os golpistas e aí vem um monte de gente para ajudar e isso significa é logico que...
Aumentam aliados - PARTE BOA
Estamos perdendo - PARTE RUIM!


O PT - COMO VEMOS - AINDA TEM SALVAÇÃO, mas precisa de muitas mudanças.  Não aceitar críticas nesse momento significa ser petista doente...
NO PIOR SENTIDO DA PALAVRA.

Reflexão, essa é a palavra!

 

bY mICUliAUM
PRATIADU 



GRAVE Denúncias De Gilmar De Corrupção Na Lava Jato Podem Envolver Fachin

Um comentário:

  1. Nem posso dizer que estou surpresa , companheiro .Ainda estou no meio de um túnel , que , a cada dia , se afunila .Muito pertinente seu post , como sempre .Ainda assusta essas barganhas , mas pode sim , salvar o PT , pessoa que nunca imaginávamos .A denúncia do Ministro Gilmar Mendes , é muito grava !Ele ñ faria isso , sem respaldo .E está dentro do "covil " , sabe quem é quem e como se jogam esses denunciados por ele . Temos sim , que refletir !

    ResponderExcluir