sexta-feira, 12 de abril de 2019

CIRO E A ESTRATÉGIA DE SATANÁS


CIRO QUER GANHAR A PRESIDÊNCIA COM AJUDA DOS PETISTAS, E PIOR QUE OS PETISTAS VÃO AJUDÁ-LO.


Por mais que eu deteste esse 'coronézinho' mequetrefe, tenho que concordar...

Nisso ele tem Razão...


Não Gosto dele mas isso aí eu vou compartilhar...


Ciro Não Vai Conseguir Um Único Voto - no 1ª turno - dos Petistas nas próximas eleições presidenciais, mas em compensação vai conseguir muita propaganda gratuita da militância petista porque vai bater em Moro e Bolsonaro sem dó e nem piedade.

Ciro sabe que seu grande adversário será o Moro, Dallagnol ou alguém ligado a eles.  O candidato petista não preocupa porque será destruído por Fake News.

  Nessa polarização ele vem pelo meio, garante vaga no 2º turno...  e aí ganha!

Vem com aquela história de que é novo e diferente, que pode até ser meio doido e agressivo, que pode ser chamado de tudo mas que Não é corrupto.   Mesmos argumentos que quase deram vitória a Marina e fez de Bolsonaro Presidente.

Não, ele não vai usar de Fake News contra o PT (outros farão isso por ele) vai atacar o PT com acusações vagas sobre corrupção, que ele sabe que é mentira mas também sabe que vai colar.

Ele sabe que essa última Fake News plantada (de que Lula admitiu culpa para diminuir pena) colou.  Colou mais coladinha que o apelido que deram para o Guedes.

Os bozzominions em sua bolha de informação acreditam em qualquer coisa e já estão mais que convencidos que o PT e o Lula são corruptos.  Então, Ciro Gomes, vai repetir isso a exaustão para acariciar seus ouvidos:  
LULA É LADRÃO -PT É UMA QUADRILHA!

Para acariciar os ouvidos dos Petistas vai atacar Moro, Dallagnol, Bretas, Bolsonaro...

Vai bater nos dois lados para ganhar a eleição, e se não ganhar fortalece seu partido e reinvidica ministérios.

Ciro, parabéns você vai se fingir de louco surtado e sair disparando o verbo para repetir a façanha do Bozzo.  Plano muito bom e até pode dar certo.

DESCULPA AÍ POR TER REVELADO!!!!

bY mICULEAUMTOLSTAD


Nenhum comentário: