sexta-feira, 1 de maio de 2020

Paradoxo Indiano - Covid na India


Porque para uns eh soh uma Gripezinha 
e para outros pode significar ateh a morte????
Índia, Um bilhão, trezentos e sessenta e um milhões de habitantes. 1 361 865 555, 2020 População. Pouco mais de 100. mil casos de covid 19, e só 3.450 mortes. Explica? confinamento foi a solução até o momento. Sem isolamento o Brasil vai passar os Estados Unidos em mortes, infelizmente.


Muitos estudos estão sendo feitos e ha mais perguntas do que respostas.  Mas o que vem sendo cada vez mais confirmado nesses vários estudos e pesquisas e o fator COAGULAÇÃO SANGUÍNEA.



Pesquisas aqui e no mundo apontam para o uso de anti-coagulantes como apropriados para sanar os sintomas de asfixia (falta de ar) que o corona provoca.  Uma vez tratada as obstruções nasais e brônquicas que dificultam a respiração temos que seguir adiante e também tratar os impedimentos respiratórios causados por falha na micro circulação que impedem a OXIGENAÇÃO.

O Paradoxo Indiano indica que os temperos da culinária Indiana - com alto poder anti-coagulante - são os responsáveis pela baixa mortandade naquele pais.  A Índia com somente 1.000 mortes causadas pela Covid-19 em 31.000 casos de infectados, apresenta números muito menores do que os da Europa ou Estados Unidos, o que deixou especialistas sem saber o que falar.

Eu particularmente - simples opinião de leigo - acredito em formulas menos toxicas que a CLOROQUINA com anticoagulantes naturais que incluiriam 
Mel, Cardomono, Astragalus, Lippia Alba, Morus Alba(Rutina), Agrião, Menta, Guaco, Ipeca, Gengibre, Alho e Limão.  Estes ingredientes limpam e afinam o sangue assim como os brônquios e estão presentes em muitos xaropes.  Isso tudo na prevenção.  

Mas veja a pesquisa baixo e tire suas próprias conclusões!!!!!



IMPORTANTE
ESTUDOS DOS MELHORES ANTI-COGULANTES LINK ABAIXO

PLANTAS MEDICINAIS E SUA INTERFERÊNCIA NA ANTICOAGULAÇÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário