quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A Nova Ordem Global - NOG - Contra o Golpe!

"Podem me prender injustamente e sem provas eu não ligo. Se a minha prisão ajudar a impedir o PSDB a voltar a presidência, me prendam 1.000 vezes! E se a minha prisão for pelo Brasil e a garantia do que conquistamos a todos, até os contrários a nós! Me dê a Prisão Perpétua!"
José Dirceu.


========================
A Oposição se dividiu!

Após a prisão de Dirceu muitas coisas estranhas andam ocorrendo, entre elas essa mudança repentina na mídia que, de uma hora para outra, deixou de apoiar o golpe ou parece que deixou.

A Nova Ordem Global - NOG, liderada por Obama e seguida pelo PIG Nacional entendeu que o sucessor de Dilma será o vencedor das eleições em 2018 (talvez o Lula).

Não se trata de defender o PT, 
Quer tirar a Dilma do poder? 
Tira daqui a 3 anos, vai ter eleição. 
Dá um 'cacete' no PT na eleição", 
disse Ricardo Boechat em 07/08/15. (Assista Vídeo)

Existe agora uma oposição com MUITO juízo que vai isolar a oposição sem juízo .
Essa Nova Oposição NÃO aposta no quanto pior melhor




Nem acredita em vergar a democracia para encurtar o caminho ao poder!


Não vai entregar Pré-Sal e Petrobrás aos gringos ou quebrar qualquer Estatal!
Não quer paralisar Obras de Infraestrutura e quebrar todas Construtoras do país!
Não quer desemprego decorrente de todas essas práticas!
Não quer DIVIDIR o país numa guerra civil porque perdeu as eleições!
NÃO QUER O FIM DAS VERBAS DO BOLSA IMPRENSA!
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/193062/Fora-do-golpe-Globo-pediu-modera%C3%A7%C3%A3o-a-tucanos.htm

Considerados com Juízo (embora não santos):
Renan - Alkmin - Globo - SBT - Folha;

Considerados sem juízo (demônios):
Cunha - Aécio - Veja - Paulinho

A Nova Oposição aposta na estabilidade para o Brasil!
Vamos ver se tudo isso é verdade no dia 16.
Mídia e Setores da Elite dão tregua ao governo Dilma mas não desistem dos ataques ao Lula, que será alvo nas manifestações e continua sob a mira dos Marinho. (Leia Aqui)




Todo cuidado é pouco, o nazi-facismo ainda resiste: 
prenderam o Dirceu sem provas, houve o atentado a bomba no Instituto Lula e dão tiros em emigrantes haitianos em São Paulo (SP).

Daí que vale a máxima bíblica de Jesus:
"Mansos como pombas, porém prudentes como serpentes."
Vamos manter: "Um olho no peixe e outro no gato" pois 
seguro morreu de velho e cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém!

Então o PT acredita no melhor mas se prepara para o pior (golpe) criando o GRUPO BRASIL ou FRENTE BRASIL POPULAR!
Nós do MICO sempre defendemos uma frente ampla de esquerdaassim como Lula e muitos outros.  Finalmente temos uma!

Mas tá mais complicado ainda, viu? 
Renan abandonou o golpe contra Dilma, mas tá de olho no pré-sal (junto com Serra). Leia aqui  



By Mico-Leão-Dourado
//Luiz Carlos Tollstadius


=================================================
Muita gente deve estar se perguntando o motivo de a mídia comercial comprometida com a direita irracional, que nos últimos seis meses só têm feito pregar o golpe, apoiar a defesa da volta da ditadura militar, entre outros atentados ao Estado de Direito, de uma hora para outra mudar completamente de posição e chegar, inclusive, a fazer editoriais condenando a proposta de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Com certeza, a brusca mudança de opinião não significa que veículos de comunicação de orientação editorial ultraconservadora como Globo, Folha de São Paulo, Band, SBT e outros da mesma linha, tenham tomado consciência sobre a conduta nefasta que vinham adotando, responsável pela onda de intolerância, ódio de classe e a escalada da violência política de concepção nazifascista.

A senha para a radical transformação no cenário político e principalmente midiático foi dada na semana passada, quando o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, de fato o chefe do ministro da Fazenda, Joaquim Levy , fez questão de convocar a imprensa para afirmar não haver a menor possibilidade de impeachment, que a vontade das urnas será respeitada e que a crise financeira dura, no máximo, até o primeiro trimestre do próximo ano.

Pois é, o capital resolveu acabar com a brincadeira irresponsável das elites malcriadas que, inconformadas com a derrota na eleição presidencial do ano passado, insistiam no terceiro turno, uma pretensão insana que gestou uma perigosa instabilidade política e agravou, drasticamente, os efeitos da crise financeira internacional na economia brasileira. Estão todos sendo enquadrados, políticos e imprensa. Até o raivoso senador tucano Aécio Neves (MG) agora mudou de conversa e jura nunca ter conspirado a favor do golpe.

Os procuradores do Ministério Público Federal no Paraná e o juiz Sérgio Moro, da operação Lava Jato, também estão sendo chamados à responsabilidade, com a advertência de que o combate à corrupção deve continuar, mas não pode, de forma alguma, comprometer a economia. As empreiteiras, cujos diretores estão presos, devem muitas dezenas de bilhões de reais aos bancos, e o sistema financeiro quer receber o dinheiro, o mais rápido possível.

No capitalismo é assim. O lucro não combina com desordem. A política não pode, de jeito algum, atrofiar a economia. E nada ou ninguém sobrevive quando atrapalha os negócios. É da natureza do modo de produção.
• Rogaciano Medeiros é jornalista- http://www.camacarinoticias.com.br/artigos/14,opinicao-a-ordem-do-capital-por-rogaciano-medeiros.html


Leia mais:
ALCKMIN, GLOBO E RENAN ISOLAM GOLPISMO DE AÉCIO
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/192372/Alckmin-Globo-e-Renan-isolam-golpismo-de-A%C3%A9cio.htm



Um comentário:

  1. É por isso que cada dia que passa me torno mais petista, governar este país capitalista de uma elite canalha e reacionária, fazendo políticas públicas como "nunca antes nesse país" é para poucos!

    ResponderExcluir