domingo, 16 de agosto de 2015

Um Juiz no Divã

Um Juiz no Divã



MENSALÃO 2 !!!
" UM JUIZ NO DIVÃ "
Lula é o Motivo !!!
" Sr Juiz , o quê pensa ?
- Sempre no Lula , Doutor !
Há 20 semanas , o senhor só fala dele !
- Acordo pensando nele , passo o dia pensando nele ,
Vou dormir com ele na cabeça , tenho pesadelos com ele !
Está insuportável !
Hoje cedo , minha esposa perguntou :
Quer uma fatia de queijo ?
Eu respondi : quero uma fatia do Lula !
Meu motorista : pego o carro agora ?
Eu disse : pega o Lula !
Preciso prender o Lula !
Sr Juiz , sem provas ?
Primeiro eu prendo , depois crio as provas !
Só preciso de um sinal .
O da Cruz , Sr ?
Não me preocupo com idiotices !
Sr Juiz , e o Poder Judiciário , o STF ?
É daí que aguardo o sinal .
O quê faço , Doutor ?
O Sr está com estafa e Obsessão Psicótica !
Preciso de quê , Doutor ?
Um receituário...e sugiro um pequeno retiro ...numa praia ,
Num lugar tranquilo , alegre e belo !
Mas qual praia , Doutor ?
Eu sugiro a praia de Varadero !
Onde fica ?
Em Cuba !
O Doutor está preso !
Por qual motivo ?
Não preciso .
O importante é " A Literatura do Momento ! "

Dilma Fica !!!
Lula / Eterno Assume em 01/01/2019 !!!
Rio , 07/08/2015 .
Reflexões de um cientista político / humano ( Autodidata ) .
Claudio Azeredo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário