sexta-feira, 30 de junho de 2017

O QUE MARCO AURÉLIO QUIZ DIZER (E VOCÊ NÃO ENTENDEU)

 JUSTIÇA BRASILEIRA A TODO MOMENTO ABSOLVE UM LADRÃO DO PMDB E PSDB COM MUITAS PROVAS.

MAS CONDENA
-SEM PROVAS-  INOCENTES, SÓ PORQUE ELES PERTENCEM AO PT, PARTIDO QUE TIROU O POVO BRASILEIRO DA MISÉRIA.

Jornalista - Julgamento do pedido de prisão do senador Aécio Neves só no segundo semestre? Como o Sr. Acha que a população vê isto? 

Resposta: "Que tal o retorno dele -imediato- à cadeira de senador?"
Qual parte dessa frase você não entendeu? 

Na decisão de  Marco Aurélio ele fez questão de explicar quem é Aécio:


É brasileiro nato, 
Chefe de família
com carreira política elogiável:
  • deputado federal por quatro vezes, 
  • ex-presidente da Câmara dos Deputados
  • governador de Minas Gerais (2 mandatos consecutivos)
  • o 2º colocado nas eleições à Presidência de 2014
  • senador da República
  • presidente do PSDB-Partido da Social Democracia Brasileira
Ele Mentiu??? 
Não foi Aécio um sucesso eleitoral?
Marco Aurélio descreve como Milhões de Brasileiros, por muitas vezes, o elegeram para Cargos Importantes e por pouco não foi presidente.

Assim como Aécio, milhares são eleitos para cargos importantes:  prefeitos, vereadores, governadores, deputados, senadores...

Então, quem coloca essa gente nessas posições aqui no Brasil??
Com certeza os eleitores brasileiros, pois não são os japoneses, franceses ou mexicanos.  Muito menos os ETs.


Tanto que eles dizem, Fora Dilma!
Somos Milhões de Temers!
Somos Milhões de Aécios!
Somos Milhões de Cunhas!
Somos Milhões de Japas da PF!
Somos Milhões de Dallagnols!
Somos Milhões de Collors!
Somos Milhões de Bolsonaros!
Somos Milhões de Richas!
Somos Milhões de Moros!

E até pedem volta da Ditadura Militar.
O que fez Marco Aurélio???
Atendeu ao Clamor Popular!
Como disse a ministra-chefe do STF,
a ministra Carmen Lúcia:

"O clamor por justiça que hoje se ouve em todos os cantos do país não será ignorado em qualquer decisão desta Corte. Não seremos ausentes aos que de nós esperam a atuação rigorosa para manter sua esperança de justiça. Não seremos avaros em nossa ação para garantir a efetividade da justiça"
O Supremo (STF), sempre atento ao Clamor Popular, não poderia deixar de atender a vontade da Nação já tantas vezes demonstrada pelos vários milhões de votos despejados nas urnas.
  
Assim, para atender esse clamor popular, liberou TEMER e AÉCIO mas não anula o impeachment de DILMA.
E vivam as Panelas e os Paneleiros!
By MicoLeão
Tollstadius

========================
P.S.  MARCO AURÉLIO QUIZ DIZER (E DISSE):
FORAM VOCÊS QUE COLOCARAM ELE LÁ!
(no Senado)

Milhões colocaram o cara lá em cima e eu sozinho - monocraticamente - vou tirar? Quando quiz tirar o Renan, ninguém me apoiou, nem deputados, nem senadores, nem jornalistas, nem população, outros membros do STF, ninguém.  Errar é humano, mas repetir o erro...
Vocês que se virem, me incluam fora dessa, que eu vou sair de férias, Fuiiiiiiiiii

Ah, ia esquecendo, aquela história da "CARREIRA"
foi só uma pegadinha, um jogo de palavras:

  "CARREIRA BRILHANTE" ENTENDEU? 
  OU QUER QUE EU DESENHE?

==========================================

Jornais do Exterior: porque multidões contra "corrupção" que gritavam "Fora Dilma" não gritam "Fora Temer"?

 Esperava-se que a população fosse às ruas contra Temer (...) Porém, não está acontecendo. Inclusive, na greve geral de sexta-feira (30) a principal pauta é a oposição às reformas do governo e não à saída do presidente. (...) Essa apatia da população está chamando a atenção da imprensa internacional, que busca explicações em reportagens nos últimos dias. Porquê dos não-protestos????

Estariam os brasileiros gostando de tudo que está acontecendo?   

Leia Mais Aqui: http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=97797

 Fernando Luiz Santos Acho que a maioria do povo brasileiro não via com bons olhos um governo de esquerda no poder, eles não aceitava serem governados por um Nordestino (depois p/uma Mulher) que não tinha nível superior, nem mesmo os pobres aceitavam ver outros pobres melhorando de vida comprando carros, casas próprias e nem viajando de avião. Acho que tudo que aconteceu foi preconceito de uma parte dos brasileiros.

Thiago dos Reis
Incrível como o Brasil virou um país de maravilhas após o impeachment de Dilma. 
O desemprego diminuiu e quase zerou, a economia vai bem, os investimentos em educação, saúde, moradia e segurança nunca foram tão altos, somos respeitados no exterior e chovem convites ao nosso respeitável presidente, vemos políticos corruptos indo para a cadeia e nunca tivemos um STF tão honesto e ativo na luta contra a corrupção.
Realmente, o problema do Brasil era a Dilma e o PT, foi só eles saírem que deu tudo certo. Obrigado paneleiros, obrigado a todos que foram às ruas protestar, vocês transformaram o Brasil em uma Noruega. 🇧🇷🇳🇴
Vcs sabiam que no Estado de SP, os professores estão há 4 anos sem reajuste e tem professor que defende e vota no PSDB?     Inês Braschi


Do mural do amigo 
Sergio Batalha Mendes

"Muitas pessoas se disseram tristes e decepcionadas com o país após as duas decisões de ontem do STF, que libertaram o Loures e devolveram o mandato ao Aecio. 

Paradoxalmente, eu acredito que as duas decisões foram boas para a evolução política da sociedade brasileira. Elas acabaram com a perigosa ilusão de que o Judiciário iria "limpar" a nossa política e revelaram que o próprio STF é um órgão político, não uma espécie de "altar da Justiça". 

 Creio que a nossa sociedade está se politizando, se tornando mais ideológica, e percebendo que devemos mudar o Brasil pelo nosso voto. 
Não serão juízes, procuradores e muito menos policiais federais que irão transformar o Brasil em uma sociedade desenvolvida, seja no aspecto ético, seja no aspecto sócio-econômico. 

Devemos votar em candidatos que tenham posições claras sobre a reforma trabalhista e sobre a reforma previdenciária, e não em políticos "éticos e trabalhadores". 

As decisões de ontem do STF somente demonstraram que o Judiciário fez parte de um golpe Institucional e que não há uma coerência em suas decisões, elas foram tomadas ao sabor de conveniências e articulações políticas. 

Há muito menos diferença entre uma decisão do Renan Calheiros e outra do Edson Fachin do que imagina a nossa vã filosofia. 

As decisões de ontem também deixam a cada dia mais claro que a mão do Judiciário pesou sobre o PT porque ele era o partido a ser derrubado do poder, não porque ele fosse especialmente corrupto. 

É hora da sociedade brasileira dar um basta a este protagonismo do Judiciário na política. 

Tribunal não tem de "ouvir o clamor da sociedade", tem de aplicar a lei. Quem tem de ouvir o clamor da sociedade são as urnas.

Fora Temer! 
Diretas Já!"

===================================
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

João Lopes
1 h · 
 Por Brazilino Nunes De Sá Neto

"Tudo que é decidido no plenário do STF vira jurisprudência. 

Tá certo, que as decisões de ontem, devolvendo o mandato do Aécio e liberando Loures, foram decisões isoladas. Mas a PGR vai recorrer com certeza e se o pleno confirmar, repito o que eu disse ontem: essas duas decisões nos beneficiam


Foi muita coragem do Marco Aurélio Melo e do Fachin tomarem essas decisões, assim como foi corajosa e correta_dentro da lei_de pôr José Dirceu em liberdade.


O STF estava totalmente acovardado e a PGR, assim como todo o MPF, junto com o Moro, deitou e rolou nos últimos quatro anos, cometendo as maiores barbaridades. A prisão infundada e covarde de Vaccari e Palloci que o diga.


Então essas decisões tomadas contra o clamor popular, mas dentro da lei, mostra novos rumos daqui pra frente. Juiz nenhum pode tomar decisões, baseados em gritarias e sim de acordo com as leis vigentes. Isso é estado democrático de direito. 


O que mais li ontem aqui, foi sobre desistência, cansaço e abandono da luta.


Gente, uma "derrota"_entre aspas porque não considero derrota_ em uma batalha, não significado perder a guerra.


Sobre esses dias de lutas, fico com duas frases do Che:


"Se o presente é de luta, o futuro nos pertence".


"Se eu andar me siga, se eu parar me empurre, se eu voltar me mate".



Brazilino Nunes De Sá Neto

 Giulia Pierro Olha, eu até concordo com essa versão, o que acho ABSURDO é o "supremo" ter esperado tanto tempo pra "botar ordem no galinheiro"!

 Acho um ABSURDO eu ter que concordar com o Gilmar Mendes, quando diz que o judiciário não está aí pra homologar as decisões do MP. 

Essa turma de "supremos" tinha que deixar a lava jato correr com tantas irregularidades durante 3 anos, pra só agora tomar uma atitude???

VERGONHA NACIONAL! #DemissaoColetivaDoSupremoJa!


  “Aqueles que foram pra rua derrubar a Dilma agora estão com vergonha de aparecer” (Lula)

Guido De Araujo Costa
CADÊ OS COXINHAS??????? 
QUE FORAM PRAS RUAS GRITAR FORA DILMA 
E CHAMAVAM OS ELEITORES DA ESQUERDA DE BURROS
E HOJE SE CALAM E SE ESCONDEM COM TANTA CORRUPÇÃO. 
CADÊ OS COXINHAS VESTIDOS COM A CAMISA AMARELA DA CBF??? ELES NÃO VÃO PRAS RUAS GRITAR: 
FORA TEMER, FORA GOLPISTAS????.
OU VÃO CONTINUAR CÚMPLICES DESSE GOLPE????




Eros Antonio Ferreira Lang está a sentir-se revoltado mas esperançoso.
2 h ·       Minha indignação hoje, não é apenas com a bandidagem que está assaltando nosso país, roubando nossos direitos, ferindo nossa dignidade, mas principalmente com a indiferença que observo, na maioria das pessoas com as quais convivo, que parecem anestesiadas, como se nada estivesse acontecendo 😥
Apesar da revolta, ainda tenho forças para desejar a todos, que compartilham do mesmo sentimento que eu, um domingo maravilhoso! 
 👉

Tá Ruim? Pode Piorar! Benvindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário