sexta-feira, 1 de maio de 2020

Paradoxo Indiano - Covid na India


Porque para uns eh soh uma Gripezinha 
e para outros pode significar ateh a morte????
Índia, Um bilhão, trezentos e sessenta e um milhões de habitantes. 1 361 865 555, 2020 População. Pouco mais de 100. mil casos de covid 19, e só 3.450 mortes. Explica? confinamento foi a solução até o momento. Sem isolamento o Brasil vai passar os Estados Unidos em mortes, infelizmente.


Muitos estudos estão sendo feitos e ha mais perguntas do que respostas.  Mas o que vem sendo cada vez mais confirmado nesses vários estudos e pesquisas e o fator COAGULAÇÃO SANGUÍNEA.



Pesquisas aqui e no mundo apontam para o uso de anti-coagulantes como apropriados para sanar os sintomas de asfixia (falta de ar) que o corona provoca.  Uma vez tratada as obstruções nasais e brônquicas que dificultam a respiração temos que seguir adiante e também tratar os impedimentos respiratórios causados por falha na micro circulação que impedem a OXIGENAÇÃO.

O Paradoxo Indiano indica que os temperos da culinária Indiana - com alto poder anti-coagulante - são os responsáveis pela baixa mortandade naquele pais.  A Índia com somente 1.000 mortes causadas pela Covid-19 em 31.000 casos de infectados, apresenta números muito menores do que os da Europa ou Estados Unidos, o que deixou especialistas sem saber o que falar.

Eu particularmente - simples opinião de leigo - acredito em formulas menos toxicas que a CLOROQUINA com anticoagulantes naturais que incluiriam 
Mel, Cardomono, Astragalus, Lippia Alba, Morus Alba(Rutina), Agrião, Menta, Guaco, Ipeca, Gengibre, Alho e Limão.  Estes ingredientes limpam e afinam o sangue assim como os brônquios e estão presentes em muitos xaropes.  Isso tudo na prevenção.  

Mas veja a pesquisa baixo e tire suas próprias conclusões!!!!!



IMPORTANTE
ESTUDOS DOS MELHORES ANTI-COGULANTES LINK ABAIXO

PLANTAS MEDICINAIS E SUA INTERFERÊNCIA NA ANTICOAGULAÇÃO 

terça-feira, 7 de abril de 2020

ANTICOAGULANTES PODEM TE SALVAR, CLOROQUINA NAO PODE AJUDAR!




Não se pode dizer SIM e muito menos NÃO.
Cloroquina eh uma panaceia (cura tudo) e portanto não cura NADA.  Mas se não pode curar o Corona Vírus, ou melhor, tem pouca eficacia comprovada, como essa droga pode ser útil.  De que maneira esse toxico poderia ajudar esse mundo em estado de desespero.

Pesquisas - veja aqui - sendo feitas aqui e no mundo apontam para o uso de anti-coagulantes como apropriados para sanar os sintomas de asfixia (falta de ar) que o corona provoca.  

Uma vez tratada as obstruções nasais e brônquicas que dificultam a respiração temos que seguir adiante e também tratar os impedimentos respiratórios causados por falha na micro circulação que impedem a OXIGENACAO.
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/32220112

Provavelmente, ainda não se tem certeza, que por ter um efeito anti-coagulante, a cloroquina poderia diminuir essa falta de ar decorrente de uma falha na micro circulação.  

A maioria dos pacientes graves tem sido acometida por microtrombos. Na circulação pulmonar, esses microtrombos não deixam o sangue chegar aos pulmões para remover o CO2 e levar oxigênio aos órgãos.  https://blogdacidadania.com.br/2020/04/coronavirus-nao-ataca-so-os-pulmoes/?

Então, mesmo que a cloroquina falhe em matar o corona-vírus, ajudaria corrigindo a densidade sanguínea (tornando o sangue mais fluido) ajudando na circulação, o que facilita a oxigenação e diminui a falta de ar.

Sempre alertando que a droga eh muito toxica e que a dosagem certa eh fundamental para que ela não mate o paciente.

É totalmente contra-indicado em casos de suspeita de dengue pois pode levar ao quadro de hemorragia fatal.

Existem muitos outras drogas anti-coagulantes menos toxicas e com maior poder, maior eficacia. 

Heparina é bem superior à cloroquina, revelam dois estudos brasileiros sobre coronavírus, 2 estudos feitos no Brasil, mostram que a heparina, medicamento anticoagulante, teve um resultado muito superior à cloroquina no combate à doença. Apesar de os estudos serem preliminares, o resultado impressiona pela superioridade da eficiência da heparina. Os dois estudos foram feitos por fundações e universidades públicas do Brasil. Veja Mais Link Abaixo


IMPORTANTE
ESTUDOS DOS MELHORES ANTI-COGULANTES LINK ABAIXO

PLANTAS MEDICINAIS E SUA INTERFERÊNCIA NA ANTICOAGULAÇÃO 
https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-BB3K4L/1/disserta__o___paula_mendon_a_leite.pdf

 Então CLOROQUINA deve sim fazer parte do Arsenal Medico, MAS EXISTE MUITA COISA MELHOR!  

Eu particulamente - simples opinião de leigo - acredito em formulas menos toxicas que a CLOROQUINA com anticoagulantes naturais que incluiriam 
Mel, Astragalus, Lippia Alba, Morus Alba(Rutina), Agrião, Menta, Guaco, Ipeca, Gengibre, Alho e Limão.  Estes ingredientes limpam e afinam o sangue assim como os brônquios e estão presentes em muitos xaropes.  Isso tudo na prevenção.  

Na fase aguda, com diagnostico confirmado, usaria (apenas um desses) Vit C ou Ac Malico ou AAS ou Varfarina ou Rutina... com orientação de 1 medico.


Quanto ao uso e dosagem - CADA CASO EH UM CASO - e somente um medico saberá se eh arriscado, mortal ou adequado fazer uso dela.

Cuidado com o uso da Quina e Cloroquina 
ela pode te salvar mas poderá te matar!

By Mico

Tags -  CRI - Rádio Internacional da China China Southern Airlines China Xinhua News China Daily People's People's Daily, ChinaPeople's Daily, China China 


============== =============



3-CDC dos EUA tira orientações sobre cloroquina e hidroxicloroquina de seu site

Agora o website do CDC não possui mais as informações. Em vez disso, a primeira frase diz: “Não há medicamentos ou outros terapêuticas aprovados pela Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA) para prevenir ou tratar a Covid-19.” 

A orientação atualizada e abreviada acrescenta que “Hidroxicloroquina e cloroquina estão sob investigação em testes clínicos” para uso em pacientes com o coronavírus. 



4-Hidroxicloroquina sem necessidade de internações: 
“Zero morte, zero intubação” ao custo de R$ 100,00
http://www.jornaldamooca.com.br/Publicacao.aspx

O ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani entrevistou (vídeo acima) o médico DR. ZELENKO, que conduziu um estudo com mais de 500 pacientes usando a combinação de 

hidroxicloroquina + antibiótico azitromicina + zinco.
Resultados:
-0 mortos
-0 entubados
-3 com pneumonia, mas que devem ficar bem
Estudo atualizado
O Dr. Vladimir Zelenko, médico de família certificado em Nova York, tratou 699 pacientes COVID-19 com zero mortes, zero intubações e quatro hospitalizações.

Zelenko afirma que todo o tratamento custa US$ 20
por um período de cinco dias.


5-Taxa de mortes com cloroquina equivale à de quem não usa, diz estudo preliminar da Fiocruz (Monica Bergamo)

De 81 pacientes que usaram, 13% foram a óbito, percentual parecido com o de estudos em que a droga não foi aplicad
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2020/04/taxa-de-mortes-com-cloroquina-equivale-a-de-quem-nao-usa-diz-estudo-preliminar-da-fiocruz.shtml

Marcadores - Anticoagulantes, azitromicina, Bolsonaro, Brasil, Cloroquina, Corona Virus, Covid 19, COVID-19, Cura, DR. ZELENKO, Fiocruz, Hidroxicloroquina, Malaria, Mandetta, Quina, Remedio, Trump, Vacina, Virus, zinco