domingo, 12 de abril de 2015

SACO VAZIO NÃO FICA EM PÉ! 15 de março 2015 ( O Dia que o Gigante Acordou)

SACO VAZIO NÃO FICA EM PÉ!
15 de março 2015 
( O Dia que o Gigante Acordou)

Movimento "Fora Dilma" fracassa e leva menos de 5 mil á Paulista


NÃO SE PODE DIZER QUE  HOUVE UM FRACASSO!
A diminuição do nº de pessoas nas manifestações - desse domingo 15 de março - longe de retratar um fracasso, ao contrário, representa um aumento do nível de consciência política.
Um maior grau de esclarecimento sobre a situação do país e do atual governo federal, principalmente da parte dos professores que sentiram na pele a manipulação da mídia
Mas não só isso, a indignação seletiva sobre a corrupção exclusiva na Petrobrás, deixando de lado outros casos mais relevantes como HSBC (Suiçalão) , Furnas (Lista de), Mensalão do PSDB (dito Mineiro), Trensalão de SP, Corrupção na SABESP, Operação Zelote (Imposto de Renda), Privataria Tucana, Corrupção do Paraná, Governo de Minas (Aécio)... não convence mais os manifestantes. 

Fica incoerente protestar contra corrupção somente da Petrobrás, ainda mais que Paulo Roberto diz que mentiu sobre tudo em sua delação e isenta o PT e a Petrobrás dos crimes da Lava-Jato.  Ou seja, o PT não está envolvido no chamado "Petrolão".
Ainda deve-se acrescentar que a questão da terceirização, retirada de direitos trabalhistas, não faz parte, mas devia fazer, dos protestos.
Fica a sensação entre as pessoas que estão nos Protestos, nessas manifestações, que elas estão sendo manipuladas (e de fato estão). Daí que a tendência é esvaziar paulatinamente, a cada nova manifestação.
"Voce pode enganar a muitos por pouco tempo, a poucos por muito tempo... Mas ninguém engana todos por todo o tempo."
Não é que a indignação popular seja ilegítima, não há mentira nenhuma na vontade do povo em se livrar de uma má atuação política e da corrupção e na falta de bons serviços públicos.
Não é isso de que estamos falando, falamos aqui do fato de que ninguém quer ser usado e servir de massa de manobra.
O povo não é bobo, Abaixo a Rede Globo!


As pessoas acordaram para a manipulação, perceberam que estavam sendo enganadas pela mídia que distorce sempre tudo, inclusive quanto ao número de manifestantes.  

Estavam apenas  favorecendo projetos políticos de meia dúzia de espertalhões que se fazem de "Salvadores da Pátria" mas que na verdade estão envolvidos em muitos escândalos de corrupção maiores, inclusive, daqueles que eles denunciam.  

E pior que isso, fazem parte dos mesmos escândalos que denunciam.  Parecem aqueles ladrôes que se vendo perseguidos começam a apontar para frente e gritar "pega ladrão" de forma de enganar e tirar a atenção das pessoas de sobre si.

15 de março 2015 ( O Dia que o Gigante Acordou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário