quinta-feira, 15 de agosto de 2019

URGENTE - MILITARES ROMPEM COM BOLSONARO!!!!

Você já leu sobre o Escândalo de Itaipú????
Comentado no mundo todo menos no Brasil?
Claro que NÃO.  Ninguém Leu!
NINGUÉM TOCA NO ASSUNTO!!!!!
Imprensa brasileira não investiga
só PARAGUAI está investigando.
Nesse escândalo, se Bolsonaro for incriminado, 
poderá ir para prisão, aqui no Brasil?
E se for incriminado internacionalmente 
poderá até ser preso se por os pés fora do país?

O presidente do Paraguai ADMITIU o esquema de corrupção que já culminou na demissão de diversos ministros. O esquema envolve a família Bolsonaro, U$ 200 milhões e o suplente do senador Major Olímpio (PSL).

  URGENTE:
MILITARES ROMPEM COM BOLSONARO SE ALIAM AO STF E PEDEM AFASTAMENTO DE DALLAGNOL!!!



A outra alternativa dos militares seria endossar todos os crimes da lava-jato (inclusive de traição), se associar a milícia do Rio de Janeiro e compactuar com os Escândalos da família Bolsonaro, inclusive esse último de Itaipú.



ENTENDA O ESCÃNDALO(vídeo)
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


U$ 200 milhões - o esquema de corrupção de Bolsonaro e do PSL com o Paraguai em Itaipu




Enquanto o papel dos militares era somente garantir o Presidente eleito e tentar a partir desse governo fechar o regime (mais na frente) com o pretexto de combater um comunismo que não mais existe...  Bem, até aí tava tudo certo.  

Mas faltou uma conjuntura favorável para dar o Golpe encima do Golpe. A credibilidade dos militares e do judiciário tinha que estar intacta e haver forte vontade da população para se fechar o regime (entenda-se fechar congresso e STF).  Na visão de Olavo, não houve uma conjunção planetária que permitisse essa ruptura institucional.

Os militares sabem que, no momento atual, de imensa decepção, o povo se encontra em ressaca moral e eleitoral. 
A mídia também já percebeu que a euforia já passou.  
A Direita "sacou" que Não é  mais tempo de lutar, mas de contar os mortos e feridos, numa guerra que por sorte não se iniciou.
  
                 Um Apocalipse violento quase aconteceu - aqui no Brasil.  Poderia ter havido uma Guerra Civil, um Golpe de Estado...  Quase (algo assim) aconteceu, mas agora é tarde, não vai mais!

Essa questão de Golpe Militar nunca conseguiu unanimidade, era setorizada.  Segundo as más línguas, quase que resumida a grupos de militares antigos envolvidos na ditadura, poucos na ativa e muitos aposentados.  

Os milicos mais novos e os mais lúcidos conseguiam ver todas as dificuldades nessa empreitada.  Pois não é fácil em pleno século 21, em tempos de internet, implantar uma ditadura com toda imprensa internacional e países ocidentais democráticos sendo contra.

Chega-se então a seguinte conclusão
abafar tudo e retomar a normalidade democrática, até porque -agora- até os Empresários Nacionais estão com saudades dela.

 Todo mundo quer voltar a NORMALIDADE, ao que era antes, tanto aqui como lá fora.  Os Argentinos querem, os Norte-Americanos também querem em seus próprios países; é o que apontam as pesquisas eleitorais.

Tanto é assim que,  Bolsonaro caótico ao associar seu nome ao candidato Israelense fez que ele perdesse.  Repetiu-se a dose com Macri que perdeu pontos por se associar com Trump e Bozzo.  O próprio Trump vai mal nas pesquisas.  E na Itália a direita perdeu as eleições.

O cenário está claro: capitalismo selvagem, neo-liberalismo, nazismo, fascismo, direita radical, autoritarismo, militarismo...  todo tipo de banditismo que parecia iria se implantar no mundo inteiro foi rechaçado e aqui no Brasil também será em breve.


Mas alguém, aqui no Brasil,
vai ter que "pagar o pato" 
disso tudo!!!
É preciso apaziguar as massas e a opinião pública internacional.  




ENTÃO TERÃO QUE SOLTAR O LULA 
E É PRECISO PRENDER DALLAGNOL
E É CLARO,  
MILITARES VÃO SE 
DESCOLAR DE BOLSONARO.  


NINGUÉM SABE 
O QUE VAI SER DE MORO, 
MAS ESSA É OUTRA HISTÓRIA...

Fui!

By
MicoLeãoTollstadius



sputniknews.com/brasil/2019-moro-perdera-cargo


Escândalo no Paraguai vai pegar Bolsonaro?

A onda de queimadas na Amazônia e as ofensas de Bolsonaro contra Macron não foram as únicas crises internacionais protagonizadas pelo Brasil em agosto. No vizinho Paraguai, as negociações para a renovação do acordo de Itaipu derrubaram o ministro das Relações Exteriores e quase causaram o impeachment do presidente Mario Benítez! O Brasil queria fazer o Paraguai pagar mais caro pela energia. Tudo para beneficiar uma empresa privada brasileira! Que pertence a um suplente do Major Olímpio, o senador do PSL de Bolsonaro. O deputado federal Carlos Zarattini, do PT de SP, explica essa história. Assista ao vídeo exclusivo da TV Afiada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário