domingo, 7 de dezembro de 2014

Entenda porque se diz que o "mensalão" não existiu


=============================================
Daniel Spirin Reynaldo
O mensalão de FHC que pagou e emenda da reeleição tem provas. O mensalão que pagou o apoio de 140 deputados do "baixo clero", formando a base de Cunha e do golpe está sendo provado. O único "mensalão" que nunca se conseguiu provar foi o do PT a deputados para, teoricamente, garantir o apoio de parlamentares ao governo. À época, Lula tinha uma base tão forte que não precisava pagar ninguém. Até mesmo o principal denunciante, Roberto Jefferson, desmintiria suas afirmações posteriormente, dizendo se tratar de uma "imaginação da sua cabeça".

PORQUE SE DIZ QUE O "MENSALÃO"
("MENTIRÃO") NÃO EXISTIU!

"mensalão" não existiu!
Ação Penal 470, vulgo "MENTIRÃO"

Pelo menos c/ base nas alegações em que se deu a AP 470, é tudo uma grande mentira, entenda pq.

Vamos começar pelo nome "mensalão" porque tem esse nome?  
Porque o Denunciante - Roberto Jeferson - acusou o PTde distribuir uma mesada, uma mensalidade aos parlamentares para que votassem favoravelmente as propostas do Governo PT.  Depois ele mesmo desmentiu essa distribuição de valores, e ninguém assumiu ou provou nada nessa direção.

Como se vê, nem mesmo o nome "mensalão" se sustenta.

O correto teria sido condenar os réus pelos crimes que realmente cometeram e assumiram que cometeram - Caixa 2 eleitoral - antes que eles prescrevessem.

Mas aí é que começou a confuzão...

Não podiam imputar o crime de compra de votos porque não tinham como provar, já que não tinham provas e o próprio acusador havia retirado a acusação.

Pior ainda, mesmo que conseguissem provar que o PT comprava votos da oposição, o que não fazia, juntariam provas contra si próprios como cumplices receptadores das propinas.

Acusar o PT de Caixa 2 Eleitoral era acusar o Partido de crime já prescrito e não passível de ser julgado na esfera do STF.  Com o agravante de que todos outros partidos também praticavam o mesmo.  Assim teriam que estender as investigações e o julgamento para todos partidos.


Mas você sabia que existe jurisprudencia firmada no TSE - Tribunal Superior Eleitoral sobre caixa 2 eleitoral não ser crime? 

Quem afirma isso - com todas as letras - é o Juiz Márlon Reis - idealizador da Lei da Ficha Limpa, coordenador do movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e autor do livro "o nobre deputado". 

Confira Vídeo Aqui:
Você sabia que Caixa 2 não é crime? Vídeo do juiz e professor de direito  Márlon Reis, idealizador da ação popular que resultou na Lei da Ficha Limpa..
 https://www.facebook.com/portalatualidadesdodireito/videos/970111839726184/

Isso mesmo, Caixa 2 Eleitoral, sequer pode ser considerado crime, atualmente, ainda que se constitua num comportamento ilícito, ou seja fora das regras eleitorais.

Tanto é assim que o MPF tem proposta de torná-lo crime em um PL. Só após a aprovação da Lei, caso seja, poderá ser considerado como crime eleitoral, que difere de crime comum.  (Veja Aqui)

Dilma, se for eleita, irá propor a criminalização do Caixa 2 em campanhas eleitorais. Por Caixa 2 entenda-se o ingresso e o uso de recursos não contabilizados nas prestações de contas das candidaturas: http://politica.estadao.com.br/blogs/conexao-eleitoral/caixa-2-criminalizar-e-preciso/




Também Não provaram o uso de recursos públicos como de fato ocorreu no "mensalão tucano" - mas gente fina é outra coisa...

1- Não houve mensalão
2- Caixa 2 - prescrito e não julgável no STF.
3- Sem uso provado de dinheiro público.

Barbosa tomou uma decisão:

Resolveu que houve o "Mensalão" e também "Caixa 2 Eleitoral" somente do PT e ainda "Uso de Dinheiro Público" e que o caso ainda que com componente eleitoral seria julgado em única instância no STF e sem direito a recursos ou apreciação de outras instâncias.

Resolveu também ignorar as investigações e relatórios que não se conformassem com suas convicções.  

Chamou essa salada, esse monstrengo, esse frankstein jurídico de "Teoria do Domínio de Fato".  E  sabe-se lá como, conseguiu convencer seus pares, a mídia e o povo, de que isso tudo era legal e constitucional.


Foi um erro condenar os réus 
pelos crimes que não cometeram
(compra de deputados p/votar projetos de Lula),
diga-se de passagem -apenas deputados- senadores não...????
e deputados até do PSDB, PFL, DEM foram "comprados" ???????
pois todos esses votaram nas reformas de Lula.

A AP 470 tem que ser anulada!

Dirceu tem que ser anistiado!!!!!


 Não trataria como anistia porque anistia serve a quem cometeu um crime. No caso do caixa dois, se não tem crime, não tem anistia. (veja aqui)

Pois o dito "Mensalão" não existiu!


By Mico-Leão-Dourado
//Luiz Carlos Tollstadius

==================================

Onde estão os Deputados q recebiam o citado mensalão ?

Fora Roberto Jefferson, repete-se a questão:

ONDE ESTÁ [UM SÓ DEPUTADO]

QUE RECEBEU $$ DO SUPOSTO MENSALÃO ?


Por que Barbosa escondeu o Laudo 2828?

Simples, porque o laudo inocentava Pizzolato 
e derrubava o pilar central da acusação: 
q um petista desviou dinheiro público p/ Marcos Valério, 
que por sua vez operava o pagamento a parlamentares. 
Ter um petista dentro do Banco do Brasil 
fazendo a ponte entre Valério e o PT 
era fundamental para dar consistência à farsa. 



  1. wilson 8.11.2014 às 00:52
    "Ele este tal de GILMAR MENDES é especialista em (...)A CASA CAIU...O deputado federal Ricardo Berzoini , 
  2. ex funcionário do Banco do Brasil, fez uma denuncia na tribuna do Congresso, delatando que houve manipulação no Julgamento do Mensalão, defendeu com unhas e dentes , a corretividade e inocência do Pizzolato, e ainda se amparou , em duas auditorias feitas nas operações do cartão VISA NET - Ouro Card, cujos relatórios determinam que todas as operações foram corretas e sem desvios...Pior que o JB sabia disto , e encobertou os verdadeiros bandidos e envolvidos, e tentou junto com MIDIA GOLPISTA, destruir o PT e dar um golpe no governo da Presidenta Dilma ...se cuidem não se pode confiar um TIKITO , na esperteza do IMPERIALISMO AMERICANO ! O próximo passo – é ANULAR a AP 470 - que condenou os réus sem provas – JB utilizou de forma inédita- não uma LEI – mas apenas uma TEORIA ALEMÂ criada em 1939 – mas que nunca havia sido utilizada – nem para condenar os NAZISTAS a jurisprudência alemã permitiu – foi isso que JB utilizou uma TEORIA - que se o JUIZ , presume – pressente – acha – que os réus devem ser condenados mesmos não havendo sequer UMA PROVA – eu presumo – eu condeno a GUILHOTINA os réus !!! SIMPLESMENTE TERRÍVEL !!! Hilmar Adams - : (...) Barbosa, que na condição de presidente do Supremo, se valeu dessa condição, para criar uma arapuca jurídica e incriminar, quem nada devia. Os verdadeiros corruptos continuam soltos... "

    =============================

    Eugênio Aragão: 

    http://www.sul21.com.br/jornal/por-genoino-eugenio-aragao-devolve-merito-aeronautico/Como foi construída a farsa q condenou José Genoíno, um inocente.

     http://www.viomundo.com.br/denuncias/eugenio-aragao-como-foi-construido-o-castelo-teorico-que-condenou-jose-genoino-um-inocente.html

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário