segunda-feira, 12 de outubro de 2015

DE UM CORONEL PARA UM PASTEL: GOLPE NÃO!

DE UM CORONEL PARA UM PASTEL:
ESQUEÇAM ESSA HISTÓRIA DE GOLPE!





Em outras palavras, o que o Cel. 
quiz dizer - mas não disse - 
foi mais ou menos o seguinte:

Olavo de Carvalho

VOCÊ - que nem mora no Brasil mas no distante EUA
FALA DAÍ (DE MUITO LONGE) PARA QUE OUTROS
FAÇAM A REVOLUÇÃO POR SUA PROCURAÇÃO - AQUI!

VOCÊ QUE NUNCA SOFREU RISCO FÍSICO QUALQUER,
NEM LEVANTOU A BUNDA DA POLTRONA
A NÃO SER PARA IR PEGAR CERVEJA GELADA
NA GELADEIRA DE SUA COZINHA...
NÃO DEVERIA TER A LEVIANDADE DE PROPOR
OU MESMO RECOMENDAR PROCEDIMENTOS
ÀQUELES
"QUE TEM COMO PROFISSÃO O EMPREGO
DA FORÇA DE FORMA LEGAL E LEGÍTIMA"

OU SEJA< SEU SUCESSO É COM AS OLAVETES
Schwarzenegger
NÃO ME VENHA PARA CÁ COM SUAS BABAQUICES
VC FAZ SUCESSO COM ESSES COXINHAS MILITONTOS
NÃO TENTE ENSINAR O PADRE A REZAR A MISSA
NEM DIZER AOS OUTROS O QUE ELES DEVEM OU NÃO FAZER!

Seu público é outro, sua platéia é outra!

By Mico-Leão-Dourado
//Luiz Carlos Tollstadius

================================ Leia Também:


INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL // Cel Weslei Maretti

No dia 15 próximo passado, as ruas das capitais brasileiras e de algumas cidades do interior foram tomadas por manifestantes que protestaram contra o quadro político brasileiro A motivação dos manifestantes eram diversas, mas na sua maioria, as faixas referiam-se ao impeachment da atual Presidente da República, a indignação frente aos escândalos da Petrobras ea saída do PT do poder. Porém havia cartazes e faixas que pediam socorro às Forças Armadas e defendiam uma tal INTERVENÇÃOMILITAR CONSTITUCIONAL.

A definição do papel das Forças Armadas está prevista no artigo 142 da Constituição Federal que sob a autoridade suprema do Presidente da República, destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem. Assim, as ações para a manutenção da lei e da ordem somente são deflagradas por iniciativa de um dos poderes da República. Em decorrência, a ação contra os poderes constitucionais por iniciativa própria é golpe militar.

Muitos querem comparar o momento político atual com o vivido pelo Brasil em março de 1964. Somente os que desconhecem a História podem fazer essa correlação. Em 1964 o mundo era regido pelos atores principais da Guerra Fria onde havia os países comunistas e o mundo capitalista. Pela propalada Teoria do Dominó, que propunha que os países capitalistas transformar-se-iam em países comunistas assim que os seus vizinhos passassem pelo processo revolucionário. O apoio ao Brasil para que as Forças Armadas interviessem no poder político para a retirada de um governo não confiável, sob a ótica das potencias capitalistas,era muito grande.


Leia mais: http://www.ternuma.com.br/index.php/art/2439-intervencao-militar-constitucional-cel-weslei-maretti ===================

Um comentário:

  1. Olavo de Carvalho e sua seita representam tudo que pode haver de ignorância e ódio. O velho pornô não acerta uma, desde a cassação do Obama, que prevê "com certeza para os próximos dias" há uns seis anos, até a eleição do Papa (ele apoiava um cardeal africano depois apontado como pedófilo). Vive da mentira, e ganha bem prá isso, enganando trouxas. Covarde, não pode pisar no Brasil para não ser preso. Sobre ele e suas mentiras, publiquei o livro "O Brasil na 'era dos imbecis'- o discurso de ódio da Direita", um dos mais vendidos do Clube de Autores. Olavo fingiu não ter lido, porque não tem como responder. Eu o pús a nú.

    ResponderExcluir