Primeira coisa a se pensar é que é necessário destruir o Facismo,
já que o Facismo é o Lado Violento do Capitalismo, ou seja as milícias do Capitalismo Selvagem.
Mas é SUPER-IMPORTANTE entender que enfretamento pode não ser a única e nem a melhor forma de se destruir o Facismo.
Vou explicar porquê!
Todo mundo sabe que toda Mídia Tradicional, Todo Aparato Repressor das Polícias e das Forças Armadas, Todo Judiciário, Burguesia, Quase todos Grandes Empresarios... 80% dos poderes estão do lado de lá; com a direita facista.
E o pior de tudo... boa parte do Povão!
Daí que falar em enfrentamento, é no mínimo infantil, mas melhor mesmo seria dizer que é burrice. Pois um enfrentamento, pode na melhor das hipóteses, conduzir de imediato muitos para prisão e morte, e o resto agora "corajoso" se escondendo.
Resta o quê então???
A POLÍTICA, QUE É A ARTE DO CONVENCIMENTO E DA CONCILIAÇÃO!
Primeira coisa é convencer os maiorais do mundo (China, Rússia e EUA) que a esquerda aqui do Brasil possui os melhores quadros, os mais profissionais e mais éticos. E que a direita é apenas uma grande quadrilha de ladrões vendilhões e narco-traficantes irresponsáveis.
Na verdade, nem é necessário convencê-los da seriedade da esquerda brasileira e da calhordice da direita facista tupiniquim: ELES JÁ SABEM DISSO!
Talvez falte - apenas - explicar isso aos próprios brasileiros - para minar o facismo - para que eles desistam da direita e votem na esquerda e nosso país possa ter uma administração socialista.
Assim, haveria uma harmonização de todos os interesses sem esse absurdo entreguismo aos EUA.
Os próprios americanos sabem que o caminho não é esse e que tudo tem que ser negociado com a China, Rússia e o Próprio Brasil.
Tudo bem, posso até admitir que
um pequeno enfrentamento talvez seja necessário, mas se o facismo do Brasil vier deixar de existir e até cair, não será com Guerra Civil.
O Facismo será destruído no Brasil e Lula será candidato, não porque alguém venceu, mas porque isso atende bem aos interesses internacionais.
By Mico Leão
Tollstadius
Boa noite 247(27/03/2018) - Tentaram matar Lula. E agora?
= Carlos Henrique Machado Freitas 7 h ·
O problema da direita não é o Lula.
Sua prisão ou mesmo sua inelegibilidade, não resolve o problema da direita. A sociedade a partir de Lula, mudou a forma de ver o mundo. Essa gente chegou atrasada na bola e vai no corpo de Lula, mas a bola já está dentro do gol deles. Não volta mais, a pasta não tem como ser devolvida ao tubo. Lula já fez o estrago no casco da canoa da direita quando foi presidente. Não tem fasto, a sociedade é quem comandará cada vez mais a cena política. As pesquisas mostram isso.
Não podemos esquecer que o facismo é uma cadela que está sempre no ciu.
ResponderExcluir