quarta-feira, 25 de maio de 2016

As Cabeças da Oposição na Bandeja de Janot. Quem será o proximo?

As Cabeças da Oposição na Bandeja de Janot
Quem será o próximo???
http://micoleaodourado.blogspot.com.br/2016/05/supremo-prisao-para-os-fujoes.html


Todos da Oposição
 (interinamente na Situação);
Todas as cabeças, dos caciques da Oposição, serão servidas por Janot, no banquete do "Golpe" que eles chamam de impeachment.
  


E não só cabeças do Legislativo...  Judiciário também!
Nesse banquete, além das cabeças de bagre, supremo de frango.

Para quem é leitor assíduo do Mico, nenhuma surpresa, pois já tinha anunciado isso em 15/05/2016 (10 dias atrás) no post "Janot Não é um Moro da Vida", onde digo como, quem e porque Janot vai entregar todo mundo. Confira!

Então quando o novo Ministro Interino da Justiça começou a vociferar contra o PGR e a PF, fazendo ameaças, concluí que a bandeja de prata com as cabeças, seria substituída por uma bandeja de plástico "Fast Food" (Serviço Expresso).  Foi um grave erro desse Ministro Interino, pois apressou ainda mais o processo.

Então veio a divulgação do grampo de de Jucá, quase um "strike", mas ainda sobraram pinos de boliche em pé.  Com essa segunda, mas não a última, de Renan, caíram todos!

Ser eu fosse o Temer substituía esse Ministro, ou pelo menos não deixava ele dar entrevistas.  Se bem que é tarde, já foi.

Muitos outros serão servidos para serem comidos. Mas quero sair em defesa de Renan, ele só entrou no Golpe aos 45 minutos do segundo tempo.  Eu sei que a essa altura ele não tem mais salvação.  Mas quero defende-lo um pouco, afinal foi leal na maior parte do tempo dos Governos Dilma e Lula.  E dizer com todas as letras:

NÃO PODEMOS IGUALAR RENAN COM TEMER E CUNHA.  
(ELE ESTÁ MAIS PARA UM ROMERO JUCÁ MELHORADO.)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1360851373932389&set=a.459494697401399.122563.100000226179084&type=3&theaterNuma escala de maldades: Gilmar, FHC, Serra, Aécio, Cunha, Temer, Delcídio, Jucá e por último (lanterninha) estaria o Renan.

Por todos os serviços prestados,  gostaria que os Petistas pegassem leve com ele.  Tem culpa no Cartório sim, mas não é nem de longe o pior.

Esclarecendo aos desavisados:
Procurador, qualquer um, mesmo o PGR, não prende e não manda prender ninguém, só faz encaminhar as investigações e acusações.
 Ou seja, Janot só serve na bandeja, os juízes é quem decidem quem vai e quem não vai ser comido!

Myco
Tollstadius

JANOT ESFREGOU A LEI NA CARA DE GILMAR MENDES
===========SENSACIONAL================

LEIA TAMBÉM - NASSIF DIZ QUE O inquérito da PGR contra Aécio Neves é para valer!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário