quarta-feira, 12 de abril de 2017

Sigilos de Lula quebrados, no Brasil e no exterior revelaram que...

É falsa a acusação contra Lula!

......sigilos quebrados, no Brasil e no exterior.  E nenhum valor ilegal foi encontrado, porque ele não recebeu qualquer valor ilegal."


Por Cristiano Zanin Martins
sigilos quebrados, no Brasil e no exterior. E nenhum valor ilegal foi encontrado, porque ele não recebeu qualquer valor ilegal."
"É preciso relembrar que, nos processos envolvendo o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, já foram ouvidas 102 pessoas, incluindo os notórios delatores, testemunhas de acusação e de defesa. E nenhum desses depoentes fez qualquer afirmação que pudesse envolver Lula em ato ilícito relativo à Petrobras ou às propriedades que lhe são indevidamente atribuídas, especialmente o apartamento do Guarujá e o sítio de Atibaia.
Nesse contexto, o vazamento de trechos do depoimento de Marcelo Odebrecht ao Juízo de Curitiba, ocasião em que teria dito que o ex-Presidente recebeu valores em espécie por meio de Branislav Kontic, insere-se no recorrente esforço de manter viva a perseguição contra Lula. Só a permanente prática do lawfare explica esse novo episódio, após a superação de todas as anteriores suspeitas lançadas contra nosso cliente. O ataque atual, capitaneado por um site que em situações anteriores deixou claro seu inexistente compromisso com a verdade, vale-se de uma declaração atribuída a alguém que está preso há quase dois anos, sem, portanto, a presença do requisito fundamental da voluntariedade das delações.

Registramos ainda, na condição de advogados de Lula, que a afirmação desse delator - se de fato ocorreu como vazado - não foi acompanhada de qualquer elemento de corroboração, sendo, portanto, uma declaração falsa, isolada e sem materialidade. Lula já teve todos os seus sigilos quebrados, no Brasil e no exterior. E nenhum valor ilegal foi encontrado, porque ele não recebeu qualquer valor ilegal."

http://www.esmaelmorais.com.br/2017/04/e-falsa-a-acusacao-contra-lula/

É falsa a acusação contra Lula

















https://www.facebook.com/midiaviva/videos/1148951548566741/?pnref=story






https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/291655/Lula-denuncia-fabrica%C3%A7%C3%A3o-da-dela%C3%A7%C3%A3o-de-L%C3%A9o-Pinheiro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário