terça-feira, 27 de setembro de 2016

PT - UM PARTIDO DE LADRÕES Que saiam do poder pela porta dos fundos!

"Zapeando aqui vi a notícia de que 
Danilo nada Gentil e Rachel Sherabosta 
estariam namorando.
Se procriarem, vem aí o anticristo!"


PT - UM PARTIDO DE LADRÕES
Que saiam do poder pela porta dos fundos!

Não dá mais para tapar o sol com a peneira, chegar de tentar esconder o que todo mundo já sabe: 

Só tem corrupto no PT!
 

E digo mais, Moro ainda está sendo bonzinho com essa turma.  Porque se ele fosse um Juiz sério como diz que é, já tinha prendido todo mundo, não ficaria prendendo a prestação, um de cada vez.

Gilmar está certo em pedir o encerramento do Partido dos Trabalhadores.  Porque impede que eles continuem lançando candidatos a cada nova eleição.  


Outro partido que deveria ser cassado é o PCdoB!

Veja que absurdo, esse PCdoB, que é comunista até no nome, teve ousadia de lançar uma candidata para concorrer a prefeitura do Rio.
Vem cá, não tem uma lei que proíbe o nazismo??
Pois é, deveria ter também uma lei que proíba o Comunismo.

 
Eu sei que não são a mesma coisa, mas já li que ambos os sistemas mataram milhões de pessoas.

 
Talvez -não só- extinguir esse partido comunista, mas criar uma lei para prender toda essa gente.


Os comunistas, ainda que não sejam nazistas, são terroristas e já existe lei para prender quem pratica ou estimula o terror.
Tem aquela deputada (acho que tem uma senadora também) que vive discutindo e brigando com o Bolsonaro, aquela mulher é uma $#@*&%, nem vou escrever aqui para ela não me processar.
 

Essa mulher é feminista, comunista, terrorista, tudo junto, não sei como ainda não está presa.  Se fosse antigamente, no tempo dos militares, eu queria ver, já estaria presa ou morta.  E é isso que ela merece! 

Infelizmente os militares não fazem nada para acabar com essa bagunça.  Eles deviam voltar, matar a metade e prender outra metade.  O Bolsonaro já disse isso, que o erro dos militares não foi ter torturado, foi não ter matado todas essas pessoas.  Se é que se pode chamar esse tipo de gente de pessoas.


Tinha que ter um teste, tipo um concurso, que selecionasse as pessoas que se candidatam. Se fosse assim, se tivesse um concurso, onde os militares fizessem essa triagem, que exigisse curso superior...  tava resolvido o problema.


Não existiriam politícos que fossem:
corruptos, terroristas, vandalos, anarquistas, nazistas, comunistas, socialistas, petistas, brizolistas, feministas.  Somente as pessoas de bem, concursadas e com curso superior. 


Não sei porque não junta esses deputados e senadores todos que expulsaram aquela vaca da Dilma e fazem essa Lei.  


Se os senadores e deputados não souberem escrever essa lei, basta pedir ajuda para Janaína e o Hélio Bicudo.  Ou ainda para o Moro e o Dallagnol, esses dois estudaram nos EUA, são gente muito capacitada.  


Ou então podemos pedir para o Frota e Gentili escrever.  Quem sabe o Lobão...


By Mico Leão  Dourado
//Tollstadius 

Maluquices dos coxinhas manifestação 16/08


=================================================


 Vivemos um  golpe tipo trambique:"171"!
Onde Coxinhas são Massa de Manobra dos Fascistas, mas não sabem que estão sendo enganados.  Entenda!


 Eugênio Aragão Membro do Ministério Público Federal desde 1987, subprocurador da República e ministro da Justiça do governo Dilma Rousseff durante dois meses, Eugênio Aragão é hoje um dos mais duros críticos dos procedimentos adotados pela Operação Lava Jato que, em vários casos, ultrapassaram as fronteiras da legalidade



Não sei se é um estado de exceção. 
Acho que é muito mais um estado de engodo. 
Um estado de exceção significa que as leis, por conta de um risco iminente à segurança e ao bem estar de todos, podem ser suspensas temporariamente. Não é disso que se trata. Nós estamos vivendo um estado de engodo que quer se perpetuar. 

A palavra "golpe" tem diversas acepções. Ela pode significar a derrubada de um governo pela violência, através de uma ruptura constitucional. Mas a palavra golpe também se aplica aquela pessoa que perdeu dinheiro investindo num terreno que não existe. Esse é o golpe do 171. 

O que estamos vivendo hoje, antes de mais nada, é o golpe do 171.

 Houve a tentativa de se mimetizar um impeachment por crime de responsabilidade quando todo mundo sabia que não era essa a causa e se comportou de forma extremamente hipócrita. Houve a tentativa de dizer que tudo está podre, tudo está corrupto, o que, diga-se de passagem, é o discurso de todo governo fascista

Hitler, quando assumiu o poder na Alemanha, também disse que a República de Weimar era corrupta, podre e acabava com a pureza dos alemães. Mussolini, quando assumiu, também chegou lá prometendo combater a corrupção da monarquia. (...)

(...) O fascismo se caracteriza pelo uso de argumentos extremamente simplórios que parecem intuitivos, para pessoas de pouca inteligência. 

É desse tipo de argumento que o fascismo se utiliza:
 “todo o judeu é explorador”, “todo índio é preguiçoso” e coisas do tipo que vêm acompanhadas por falácias enormes de modo a que pessoas desprovidas de inteligência possam cair nesta farsa. O fascismo mobiliza para a violência, ele mobiliza as pessoas para fora do seu normal. Ele é essencialmente mau e perverso. Nós estamos vivendo uma onda de fascismo que talvez não tenhamos visto nem na ditadura militar.

Leia mais aqui:

MP e Judiciário terão que ser passados a limpo. Não podemos mais fazer o que a gente fez

 http://www.sul21.com.br/jornal/mp-e-judiciario-terao-que-ser-passados-a-limpo-nao-podemos-mais-fazer-o-que-a-gente-fez/

 

Estou fazendo uma pesquisa pra ver se entendo o cristão anti-socialista.
Encontrei inúmeras dicas de Deus nas bíblias e evangelhos de como descobrir o "espírito da verdade", ou onde a verdade habita. O que resume melhor é esse:
O espírito da verdade habita aquele que faz isso aqui: "Quando eu tive fome e me deu o que comer; tive sede e me deu de beber; tive frio e me deu o que vestir..."
Até agora não encontrei NADA falando que a verdade está em quem combate pedaladas fiscais, faz leis para o pobre deixar de ser vagabundo e ir competir no livre mercado, com quem senta no rabo da própria corrupção pra acusar de corrupto quem estava dando de comer, de beber, de vestir, onde morar, onde trabalhar... para os pobres.
Parece que o problema dos religiosos anti-Lula e anti-socialistas é de interpretação de textos: não sabem entender ou não sabem seguir instruções?
Só pode. Tá tudo explicadinho lá. Agorinha Deus pergunta: "Pô... filharada!!! Será que vou ter que desenhar??????"


*IMPORTANTE: Comentários ofensivos contra religiosos ou religiões serão sumariamente deletados, seja de quem for, venha de quem vier. E sem generalizações, pois há muitos cristãos em nossas fileiras, eu entre eles.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário