sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

AO MENOS UMA "TV SEM PARTIDO" POIS "JUDICIÁRIO SEM PARTIDO" SE MOSTRA IMPOSSÍVEL!



AO MENOS UMA "TV SEM PARTIDO" 
POIS "JUDICIÁRIO SEM PARTIDO" SE MOSTRA IMPOSSÍVEL!

Se o Judiciário é escandalosamente
PSDB, as mídias se dividem:

 VEJA = PSDB
ISTO É = PMDB
ÉPOCA = GLOBO
Não seja manipulado



G.E.P. (Gestão Externa do Pensamento) X Lobotomia
=================

Nesses tempos de um Brasil ensandecido esse debate não pode ficar de lado. Qual a pior forma de alienação a do Midiotizado ou a do Lobotomizado???

E poderiam participar do debate os próprios? 

Sim, poderiam. Embora os alguns ingênuos desavisados acreditem que Midiotizados e Lobotomisados não tem essa capacidade. 

A restrição do pensamento nunca foi impeditiva do diálogo, caso fosse não haveria diálogo. Afinal todos somos restritos no pensar de alguma forma. 

A própria humanidade é a essência da limitação: ser humano é não ser deus, portanto: menor! 

Com pés na terra e olhos fitos nos céus, a humanidade aspira ser o que nunca será. E essa aspiração nos dá fôlego de vida (nos anima) mas não nos faz Deuses. Daí que somos sim, como os bichos, "animais", ainda que com melhor razão, mais racionais.

Sem um pingo de espírito (energia divina) estaríamos todos mortos, com porção de média para alta existem os tolos e sábios, o excesso de prana nos faria voar como os anjos.


É nesse gradiente de iluminação, no patamar mais baixo, é que se encontram os "coxinhas", aqueles que foram midiotizados pela TV Globo. 


Quem dera tivessem a desculpa de terem sido vítimas da Lobotomia, que tivessem sofrido um estupro dos seus cérebros. Não é assim com eles, eles permitiram e gostaram, se entregaram.

A questão entre os dois (lobotomizados x midiotizados) ambos limitados na leitura do real, das realidades, não é sobre qual é o menos capaz. Não importa isso! 
Quando o assunto é crescimento e iluminação, vale mais saber quem se entregou e quem resistiu. Quem procurou galgar e se aperfeiçoar e quem se acomodou. 

Não importa o grau de alienação, mas a vontade de se libertar dela. 

Daí que as crianças e os jovens se explicam pelo seu verdor, os loucos por sua insanidade, os aborígenes pelo seu isolamento cultural, os lobotomizados pela intervenção médica... 

MAS OS COXINHAS MIDIOTAS NÃO SE EXPLICAM, SÃO INDESCULPÁVEIS. 

SÃO APENAS CANALHAS EGOÍSTAS QUE SE ENTREGARAM AO CANTO DA SEREIA, PORQUE LHES ACARICIAVA OS OUVIDOS.

PROSTITUTOS QUE NÃO QUEREM PENSAR POR SI MESMOS!

Se tem por óbvio, que não existe "corrupto" sem "corruptor" e vice-versa, daí que só a ausência de uma TV Partidarizada, que manipula indivíduos que querem ser manipulados, não seria por si só a Solução.  Sempre haverá um modo de alienação disponível, para os que o desejam, como as bebidas, drogas e religião, por exemplo.

Mas mesmo assim...
Chega de G.E.P. 
(Gestão Externa do Pensamento)

DELENDA GLOBO!

By Mico Leão
Tollstadius







George Carlin e o Sonho Americano em 3 Minutos
 Essa lição destruidora do comediante George Carlin também parece servir para boa parte dos países neste planeta. Também no Youtube:https://youtu.be/RYmXh6dPv6g

==================

Nenhum comentário:

Postar um comentário