quarta-feira, 7 de março de 2018

Cafezinho com Pimenta ou Duplo Expresso????


Cafezinho com Pimenta ou Duplo Expresso???? 
Como voce prefere que seja????


 

Se for perguntar para todos os petistas a grande maioria vai dizer que está do lado dos Deputados Petistas e contra os Blogueiros do Duplo expresso.

Veja os líderes que se posicionaram a favor dos deputados do PT:

 Nassif  - Stoppa - Pilha - Aragão - Miguel do Rosário...

Mas vamos pensar numa outra coisa, o "modus operandi".   Será que essa maneira tímida de agir, essa maneira "Republicana" está funcionando?

 Depois de sucessivas derrotas não estaria na hora de mudar?

Acho que PT Bonzinho tá levando muito fumo, e que Garganta de gente bem intencionada, ainda que guerreira, só vai produzir mais derrotas.

Eu Luiz do Blog Mico, cansei da mesmice, da inação política e do excesso de discurso político, quero agora Resultado Político!

Tá na hora do vai ou racha.  E eu fico com o Duplo Expresso:

CANSEI DE PERDER!

By Mico Leão
Tollstadius

P.S. que se exploda a trajetória e a história de lutas de quem está superado e vai enterrar o PT,  temos que mudar a maneira de lutar pelo PT, Por Lula e contra o Golpe.  Já deu!

Desculpe Pimenta, Desculpe Damous, vcs tem valor e eu até entendo o que estão fazendo.  Mas esse caminho que vcs escolheram está ERRADO!
Não vou apoiar.

Não queremos mais parlamentares se perdendo em discursos diários contra o Golpe, fazendo uma inócua narrativa do fim dos nossos direitos, fazendo protestos verbais contra a entrega de nossas riquezas e a entrega de nossos líderes.

CHEGA! 

Queremos ação e não estamos pedindo e sim exigindo isso de vcs que são - ou deveriam ser - nossos representantes.
Estão aí em cima, com nossos votos a nosso serviço!

Serviço Secreto é o Cacete,
o Problema Não é a Inteligência 
dos EUA é a burrice dos brasileiros!



Adonize Meireles
Adonize Meireles Sou petista e já estou saturada de tanta inércia e acomodação. Cadê a combatividade esperada, as mobilizações efetivas? Todos com foco nas eleições, pensando nos próprios umbigos...Fácil é atacar quem exige resultados!
Agora dá para entender o avanço do golpe!
Sandra Suassuna


A verdade é q a bancada do PT está APÁTICA na defesa de LULA e o Duplo Expresso tá ajudando os deputados a como fazer o correto uso político desta carta rogatória q prova q Moro é um criminoso.
Joel Banderas
oel Banderas1 dia atrás


Pra Mim o Duplo Expresso esta certo, os Senadores e Deputados do PT sao bons pra falar, mas na pratica nao resolvem praticamente nada. Dilma caiu, Lula foi condenado etc.
Luciano munhoz moraes
Luciano munhoz moraes1 dia atrás


Moro também não encontrava a mulher do Cunha, mesmo morando no Brasil, então não adianta nada, isso não vem ao caso, Moro e a maioria do STF quer a cabeça do Lula, provas que beneficia Lula não existe nas cabeças dos golpistas vingadores!!!!
Romulus Maya
Romulus Maya1 dia atrás


Muito bom. Acho que vai ficar bem mais claro lendo nosso ultimo artigo: "Infiltração: agora “advogados” de Moro, Nassif e Cafezinho detonam Lula e sua defesa" https://duploexpresso.com/?p=89977


https://micoleaodourado.blogspot.com.br/2018/03/cafezinho-com-pimenta-parece-uma-bebida_86.html

APIMENTANDO TUDO!!!!
MARIA LÚCIA FATORELLI - DENUNCIA - PARLAMENTARES TRAIDORES DO PT !
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

8888888888888888888888888888888888888888
Nome dos Bois - Nome dos Bois - Lista Negra
=====================
Vamos Cobrar desses Criminosos???????
Não queremos mais parlamentares se perdendo em discursos diários contra o Golpe, fazendo uma inócua narrativa do fim dos nossos direitos, fazendo protestos verbais contra a entrega de nossas riquezas e a entrega de nossos líderes para prisão!
MARIA LÚCIA FATORELLI - 
DENUNCIA (senadores e deputados)
INÍCIO>> 00:39 MINUTOS vídeo abaixo

 
Rosane:
MEUS RESPEITO E CONFIANÇA EM ANOS DE LUTA DE PAULO PIMENTA E WADID. ESTES OUTROS DOIS APARECERAM HÁ 2 MESES , E UM DELES VIDO DE ANOS DE EE.UU. 
NÃO CONHECEMOS QQ ATIVIDADE DESTES EM FAVOR DA DEMOCRACIA ANTERIOR HA 2 MESES. 
Luiz:
A questão não é a história de lutas desses deputados, só que os métodos, o modus operandi... NÃO FUNCIONAM!!
QUERO GANHAR LUTAS E NÃO PERDE-LAS. 
Chega de perder com esse Republicanismo verboso. Não quero Lula preso, Dirceu, Vacari, Genoino, Palloci, quem será o proximo? 
Só a direita q manda??? Falta de tudo, sobretudo 😢1 inteligencia e estrategia. 😍1 Ninguém está cansado dessa falta de articulação política???
 Rosane:
 EU TBM, MAS EU PREFIRO ACREDITAR EM ANOS DE LUTAS COMPROVADAS DE PP E W DO QUE UM AVENTUREIRO , QUE NÃO SABEMOS O QUE FEZ NO PASSADO. ELE JÁ COMEÇA SE APRESENTANDO COM NOME FALSO. OUTRA, SE ELES TINHAM ESTA "PROVA" E DIZ QUE PP E W NÃO UTILIZARAM, ENTÃO PR ELE NÃO VIERAM A PUBLICO NAS REDES COLOCANDO TAL PROVA??? PQ NÃO PROCURARAM PGR , MPF OU OUTROS PARLAMENTARES ?? O OBJETIVO , NA MINHA OPINIÃO, DESTES DOIS É DE ENFRAQUECER A CREDIBILIDADE DE PP E W JUNTO A MILTANCIA. 
Luiz:
Temos Cut, Mst, Mtst, Pt mas.... A questão não é quem é ou quem não é alguma coisa. Só que não funciona e tem q mudar. Ou vai todo mundo viver escondido. Pq a esquerda vai ser toda presa e assassinada. 
Temos q mudar o método da luta. Chega de mesmice q não funciona. Mas pelo q vc está argumentando, parece q vc não se esclareceu sobre os fatos. Aí fica difícil discutir alguma coisa. Digo como Reinaldo Azevedo vc pode ser contra ou a favor de alguma coisa. Mas em primeiro lugar: informe-se. 
Rosane:
 NÃO TENHO COMO AFIRMAR QUE AS ESTRATÉGIAS DE PP ;W ;PT;CUT ;ETC ESTÃO CORRETAS OU QUE TODOS ESTÃO 100% COM O MESMO OBJETIVO, PORÉM SÃO GUERREIROS DE FATO. NÃO CONCORDO EM COLOCAR EM DUVIDA A LUTA DESTES POR 2 AVENTUREIROS. PQ ELES NÃO LUTARAM NA ÉPOCA DO GOLPE. POR ACASO ESTE ROMULOS TEM ALGUM POSTE REFERENTE GOLPE, SOBRE AS REFORMAS DE TEMER, ETC ?? NÃO. ELES ESTÃO BATENDO NOS DOIS MAIORES DEFENSORES DE NOSSA LUTA.
 Luiz:
Repito, é melhor vc se informar e depois voltar para discutir. Mas vc está certo qdo diz q Pimenta e Damous contribuíram e contribuem com a luta. Mas nós precisamos mais q boa vontade para ganhar essa guerra. Boas intenções - nesse momento - são insuficientes.
Rosane:
 NÃO QUERO DISCUTIR CONTIGO, APENAS ESTOU COLOCANDO MINHA OPINIÃO. APÓS A DISCUSSÃO EM REDES DESTE FATO EU FUI EM BUSCA DE INFORMAÇÕES DESTE ROMULOS. ELE TEM UMA VIDA NOS EE.UU COMO DEFENSOR FERRENHO DE EMPRESAS AMERICANAS- CONCORRENTES DA PETROBRAS. VOLTOU PARA O BRASIL HA 2 MESES E MONTOU ESTE SITE.
  Rosane:
A UNICA COISA QUE TE SUGIRO É DE BUSCAR SABER QUEM FOI ESTE ROMULOS ANTES DE 2 MESES ATRÁS. 
 Luiz:
  Eu já fiz isso. Mas a questão não é quem é o Romulus, ou quem é o Calazans. A questão é que toda estratégias de luta está errada desde 2013. Qdo Dilma teve seu mais alto índice de aprovação.
Rosane:
 SIM, NÃO PODEMOS VIVER DE BOA INTENÇÕES. MAS QUE PROPOSTAS ESTE ROMULOS COLOCA ? NENHUMA, ELE APENAS ACREDITE PP E W.. QUAL A PROPOSTA DESTE ROMULOS???  
Rosane:
 FORA A BRIGA DELE CONTRA PP E W O QUE MAIS ESTES ROMULOS E CALAZANS ESTÃO FAZENDO EM NOME DESTA LUTA POR DEMOCRACIA E DIREOTOS ?? 
Luiz:
Eu acho que conversaram com toda esquerda em suas entrevistas e colocaram suas proposições de luta em todas elas. 
Rosane:
 NÃO PODEMOS ESQUECER QUE DESDE 2013 O GOLPE Á ESTAVA SENDO ARQUITETADO POR EE.UU JUNTO COM POLITICOS BRASILEIROS. LEMBRA A FALA DO JUCA" COM SUPREMO COM TUDO "" ESTAMOS VENDO QUE DEPUTADOS , SENADORES, ETC RECEBERAM MUITO DINHEIRO PARA O GOLPE. TU ACHAS QUE ESTE DINHEIRO VEIO SÓ DO BRASIL ?? LEMBRA DE 64, ONDE HOJE JÁ SABES COM PROVAS QUE HOUVE AS MÃOS DOS EE.UU ??
 Luiz:
Sobretudo propõem um conjunto de medidas legais e políticas e explicam como elas funcionariam. 
Rosane:
ISTO É O QUE ESTE ROMULOS E CALAZAS FALAM, MAS NÃO TEM UM REGISTRO SEQUER DE QQ COISA.
Luiz:
É o que eu digo, está tudo tão bem documentado e explicado, como dizer q não tem registro. 
Rosane:
 SE ESTAS ESTRATÉGIAS QUE ELE COLOCAM FUNCIONASEM, COMO ELES DIZEM, VC ACHA QUE ZANINI, ZARATINI, ARAGÃO, DILMA, LULA, PP, WADID, GLEISI, PERTENCE, ENTRE OUTROS MILHARES DE JURISTAS PELA DEMOCRACIA E DEFENSORES FERRENHOS DE LULA E DILMA JÁ NÃO TERIAM UTILIZADO ??? 
Meiling Meiling Tamiozzo - Google+ Meiling Tamiozzo - Google+ plus.google.com 
Luiz:
Bastaria o Livro Privataria Tucana de 10 anos atrás para derrubar toda direita do Brasil. Mas o livro não fez sequer cosquinha. Porque??? 
Simples, não foi usado pelos políticos do PT.
Rosane:
 RESPEITO TUA OPINIÃO, PORÉM PELOS FATOS QUE COLOQUEI EU CONTINUO CONFIANDO NAS ESTRATEGIAS E LUTAS DE ZARATINI, ZANINI, PP, W . GLEISI, ARAGÃO, LULA, DILMA, ENTRE OUTROS.
Luiz:
Não adianta vc ter quilos ou toneladas de provas ou documentos Temos que saber como usar o material e é isso q o Duplo Expresso está fazendo. Dizendo como devemos usar. 
Rosane:
 APENAS, PARA FINALIZAR - ESTE ROMULOS É DEFENSOR DE MORO. O FUTURO IRA DEMONSTRAR ISTO. CUIDADO. RESPEITO TUA OPINIÃO, MAS ANALISE CUIDADOSAMENTE A POSIÇÃO É A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES DESTE ROMULOS. 
Luiz:
Porque os parlamentares nunca souberam usar nesses anos todos. Existe um farto material, provas e documentos no Brasil contra a direita.
Rosane:
 FINALIZANDO : VC ACHA QUE ROMULOS É MAIS INTELIGENTE E CAPAZ QUE PP; W; ZARATINI, ZANINI, LULA, DILMA, PERTENCE, DALLARI, ETC ??
 UM ABRAÇO. BOA NOITE. 
 Luiz: 
Helicoca q o diga. 
Luiz:
Tá bom todos esses caras inteligentes deixaram que o Golpe chegasse onde chegou??? Então vamos manter o método e repetir os resultados. 
Time q está ganhando não se mexe. 
Vamos manter essa MERDA! 
Boa Noite! 

 ============================== 
  Thiago Vareiro
Os dois lados cometeram equívocos, a questão é que o DE tem uma pegada mais acelerada com suas sugestões de ações políticas e os outros blogs e muitos políticos como os deputados, a pretexto de cautela, são mais devagar e essa diferença causou atritos e desconforto em muitos. O fato do DE ter crescido tanto em tão pouco tempo é por que as pessoas estão indicando que está faltando mesmo atitudes políticas mais enérgicas, como quando as senadoras ocuparam a mesa do senado. O golpe não tem medo de ser ousado, bater de frente, fazer política de guerra, não podemos deixar por menos, o processo jurídico é uma coisa que não traz muitas esperanças, a questão é o uso político, é o barulho que dá pra fazer com isso e isso está faltando. O exército está na rua, parlamento comprado, judiciário emparelhado e do lado progressistas perseguição ao DE. O DE cometeram erros sim mas compreensíveis quando compartilhamos de uma angústia por ações mais enérgicas, só se responde ao golpe tá na hora forçar eles, o golpe (lava jato), a responderem tbm e isso o DE tem feito com muita competência.
===============================
Comentários
Luzilda Carneiro
Luzilda Carneiro Amo Duplo Expresso. Vejo todos os dias.


Aparecida Lourenço de Araujo
Aparecida Lourenço de Araujo Sempre duplo expresso!!


Silvinha Brusco
Silvinha Brusco Adorei 💕

Silvinha Brusco
Silvinha Brusco Eu não tinha ainda verbalizado sobre isso....mas esse blog falou tudo...e assim q me sinto.

Patricia Samarcos A. Silveira
Patricia Samarcos A. Silveira Também estou com o Duplo Expresso, a esquerda raíz, cansamos da Nutella, muito doce e algumas genéricas.


Acicleide Cassiano
Acicleide Cassiano Duplo Expresso é adrenalina e ação! Chega de inércia o PT precisa de acao!



Carina Ruas de Moraes
Carina Ruas de Moraes Tenho lado e meu lado é Duplo Expresso!
Gerir
[[[[[[[[[[[[[[[[[    ]]]]]]]]]]]]]]]]]]
 Wilson Fernandes Lobo Filho
A derrota do PT é do próprio PT
O PT é culpado por não ter dado apoio a Dilma.
O PT é culpado por ter feito alianças de classes.
Ruy Falcão é culpado por ter se perpetuado na presidência do PT
Ruy Falcão aprovou a aliança com o PMDB.
Ruy Falcão fez a alianças de classes.
Quando era chegada a hora da Dilma dar um contra golpe sob orientação de Ruy Falcão permaneceu passiva.Ruy Facão não levava o partido as manifestações contra o golpe
Por ter tido a atitude fascista de expulsar todos os agrupamentos de esquerda do partido tornando um partido mais chegado a alianças e mais de direita.
Onde esta este miserável agora?
Que emprego esta ocupando
Formava dupla com Zé Dirceu.
Porque Dirceu está inocente na prisão
Será que Moro encontrou razão
Ou foi mero conchavão
com Falcão


oS cOMBATIVOS dEPUTADOS.
eSCUTEM o Q eLES dIZEM...
e tirem suas próprias conclusões!
Transmitido ao vivo há 10 horas: 
dia 07/03/2018 (21:45hs)
https://youtu.be/D2PIrOVEz2U
/

Nenhum comentário:

Postar um comentário