domingo, 11 de março de 2018

Direita Afunda de Vez e Petistas Voltarão a Sorrir



Me desculpe, eu não sou capaz de lhe oferecer algo melhor neste momento. 


DIREITA SE FÚ - É O QUE TEMOS PARA HOJE!
Dilma - sucessora de Lula - não soube negociar com ninguém, sua ética não permitiu.  Longe de dizer que ela estava errada, posso dizer que não funcionou para aquele momento. 
------------------------------------------------------------------
"Dilma melou o esquema de Furnas (irritou cunha e aécio). Dilma baixou a taxa de juros (irritou os rentistas). Dilma colocou Graça Foster na petrobras (irritou os partidos). Dilma vetou reajuste de 70% no salário do poder judiciário (irritou os marajás da justiça). Dilma vetou a reforma trabalhista e a aprovação da lei da terceirização (irritou os empresários e a fiesp). Dilma vetou o financiamento privado de campanha eleitoral (irritou os propineiros). Dilma deu liberdade à policia federal e não interferiu nas investigações (irritou os corruptos deputados e senadores). Dilma recusou negociar com cunha (irritou os 200 deputados que ele sustenta). Dilma não aceitou entregar o petróleo brasileiro para os estrangeiros (irritou os eua). Dilma não aceitou privatizar o pouco que ainda resta do patrimônio público brasileiro (irritou os donos do poder econômico que têm apoio da direita neoliberal). Dilma não aceitou perdoar a dívida de 2 bilhões dos planos de saúde com o governo (irritou os poderosos do setor de seguro de saúde privada). Dilma não aceitou perdoar a dívida que os clubes de futebol têm com o governo (irritou a cbf). Dilma não aceitou perdoar a dívida milionária que os canais de tv, em especial a globo, têm com o governo (irritou os barões da mídia, em especial a família marinho)... Entendeu onde nasceu e onde mora o ódio?"  Sérgio Maia Dias

Graça Senna Com certeza, ai a direita maldita deu o golpe! E nós deixamos o temer fazer os desmontes que fez e pior vai ficar até dezembro com nosso consentimento...
        ------------------------------------------------------------------
Serra, por sua vez, já havia avisado que saberia se ganhasse as eleições, sim, disse que saberia negociar e entregar tudo que devesse ser entregue: pré-sal mais todo o resto.  Não ganhou e não pode entregar.  Depois veio o Aécio, que quase ganha... e quase entrega, mas foi Dilma que ganhou as eleições.

Aécio profetizou:  Ganhar ela ganhou, mas não vai governar, vai cair, e de fato ela caiu, aliás com sua ajuda.

Americanos, Russos, Chineses, Franceses, Ingleses estavam todos de olho em várias coisas boas que tinham aqui, mas os Governos petistas estavam atrapalhando tudo.  Além de Dilma atrapalhar os não-nacionais, atrapalhava também as ambições dos nacionais.  Era tanto interesse contrariado, que não teve jeito, foi dado o Golpe, "com Supremo, FFAA, Judiciário e tudo mais".

Temer assumiu e entregou tudo, tudo que todo mundo queria, direitos, riquezas, minérios, ministérios, mistérios e mais não haveria o que entregar - tudo com ajuda de Serra, que se é para entregar não erra.

Mas agora é necessário fazer a limpa e restaurar o Estado ao seu original estado, e malgrado a direita se ache capaz e coerente, se ache mesmo eficiente, mais do que competente e limpa como detergente.  Já ficou mais que patente, que é muito inconveniente, suja, podre e indecente.

Os maiorais desse mundo, que hoje são três: americano, russo e chinês, fizeram suas contas dos erros e de todo ato de insensatez e descobriram assustados que caso persista esse golpe, o Brasil assim avacalhado não sobrevive um mês.

China anuncia - sem máscara - que quer Lula no poder, USA disfarça mas dita que Dirceu é que apita, Putin nos bastidores indica Dilma para ser a rainha dos Senadores.

Esses países poderosos decretam o fim da direita no poder, pois estavam no comando somente para tudo vender, cumpriram sua vergonhosa missão e agora podem descer.  Moral da história é a seguinte:  DIREITA VAI TODA SE FUDER!

Lamento se vocês não gostarem da notícia.

By Mico Leão
Tollstadius




===========================
Pensando apenas no tabuleiro político.
Se Lula for preso esta semana por negarem a ele o habeas corpus, o que a direita acha que vai lucrar? Está apostando que preso Lula estará acabado e sem chances de sair pra ser candidato ou na pior da hipóteses apoiar alguém do PT em seu lugar? Isso fará de Alckmin que tem 8%, o favorito? Marina será reeeeeequentada como a piada da nova forma de fazer política se aliando a Aécio e a escória tucana?
Eu juro que queria entender o que vai na cabeça oca dessa direita que nunca foi tão tola e burra como agora.

Comentários
Manoel Neto
Manoel Neto Você confunde AltRight com LibRight Carlos Henrique Machado Freitas. Marina é candidata dos globalistas, Ongs, Soros, Clinton, Banco Mundial. Portanto LibRight. A direita conservadora AltRight vai de Bolsonaro. São duas direitas... teu parco conhecimento teórico é o que te faz tropeçar nas idéias. Só de boas intenções não basta para se ter argumentação. Vai treinando debate comigo porque do outro lado eles não querem te ajudar... e vocês precisam se preparar melhor. Qualquer coisa estou aqui. Abraços
Gerir
Luiz Carlos Tollstadius
Luiz Carlos Tollstadius Lamento informar Manoel Neto mas seu senso comum aprendido na mídia oficial está longe de representar a verdade dos fatos. Os republicanos não querem nenhuma surpresa do tipo bostonaro, querem o Lula velho de Guerra que desfrutava de férias (comendo, bebendo, caçando e ouytras cositas más) na casa de campo dos Bush. Abraços

 Luiz Carlos Tollstadius Isso se estamos falando da direita Global, porque se formos falar dentro da ótica tupiniquim, nada disso se aplica.
============================================ 
 

Lula é recebido por Bush em Camp David, casa de campo do ...

politica.estadao.com.br/.../geral,lula-e-recebido-por-bush-em-camp-david-casa-de-ca...
13 de mar de 2009 - Lula é recebido por Bush em Camp David, casa de campo do presidente americano, em 2007.

Amigos íntimos: Lula será recebido na casa de campo de George W ...

https://www.pstu.org.br › Internacional
9 de mar de 2007 - No final do mês de março próximo, o presidente Lula viaja aos Estados Unidos retribuindo a visita do presidente norte-americano ao Brasil. Segundo informa o site oficial da Casa Branca, Lula será recebido por Bush na casa de campo oficial dos presidentes norte-americanos de Camp David, em ...

BBCBrasil.com | Reporter BBC | Lula será primeiro latino-americano ...

www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2007/03/070305_visitalulaeuabg.shtml
5 de mar de 2007 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será o primeiro presidente latino-americano a ser recebido pelo presidente George W. Bush em Camp David, a casa de campo dos presidentes dos Estados Unidos. Lula será recebido por Bush em Camp David no próximo dia 31 de março. A visita será uma ...

BBCBrasil.com | Reporter BBC | Bush convida Lula para ir ao Texas ...

www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2009/.../090119_lulabushobamabg.shtml
19 de jan de 2009 - ... líder latino-americano a ser recebido oficialmente na casa de campo presidencial de Camp David. Antes dele, Bill Clinton havia recebido Fernando Henrique Cardoso no local, mas o encontro não teve caráter oficial. Apesar do tom amável no telefonema desta segunda, Lula também criticou Bush em ...

Lula será o primeiro presidente latino em Camp David da era Bush

g1.globo.com/.../0,,MUL15865-9356,00-LULA+SERA+O+PRIMEIRO+PRESIDENT...
30 de mar de 2007 - New York Times Bush caminha com assessores em Camp David (Foto:Eric Draper/'New York Times') Camp David, a casa de campo do presidente dos Estados Unidos, vai receber o brasileiro Luiz Inácio ...
 
Gina Dannehl
6 min ·
Acabou. O objetivo foi atingido. Ontem o Brasil entregou TODOS os seus poços de petróleo. Esso, Shell, Total Quartz, levaram a melhor. Agora não somos mais auto suficientes na produção de petróleo. Nosso petróleo foi entregue aos estrangeiros, americanos, franceses e britânicos levaram a maior riqueza do Brasil. Um dos principais objetivos do golpe era esse, entregar o petróleo.

Esposa de Sérgio Moro é executiva da Esso há muitos anos, na área jurídica e de novos negócios. Em conluio com seu esposo e sob o pretexto de combater a corrupção, paralisaram todos os contratos das empresas de engenharia e de petróleo brasileiras. Assim se desvalorizam e ficam mais baratas para facilitar a compra pelas estrangeiras. Antes e durante a lava jato, Moro foi aos EUA por mais de 20 x. Para receber instruções de como proceder na entrega do petróleo. E seguiu a risca os ordenamentos recebidos. 

Acabaram os investimentos em educação (75% de todo o faturamento do pré sal) e saúde (25% de todo o faturamento do pré sal). 

Mergulhamos novamente no grande calabouço da desigualdade social. 
O sonho de fazer do Brasil um país mais igual acabou. E os combustíveis subirão sem parar. Rentistas querem lucros e não vão perdoar essa oportunidade de ouro dada pelos golpistas. Cesar Augustto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário