quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

LULA E DILMA X DÓLAR !


MIDIACIÁRIO LUTA C/LULA E DILMA
PARA QUE U.S.A. SOBREVIVA E 
CASA-GRANDE REASSUMA PODER!

http://port.pravda.ru/news/cplp/23-02-2015/38177-sete_paises-0/

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:17

Todo mundo sabe, devia saber, ou vai ficar sabendo que os EUA estão completamente falidos de longa data e só se mantém na liderança do mundo face um esquema de fraude financeira, tipo "pirâmide" (esquema ponzi) na qual esse país emite - sem nenhum tipo de lastro - todos trilhões de dólares que necessita para se perpetuar no poder.  Talvez por isso tenham a imagem da pirâmide estampada na suas cédulas, será?

Desesperados com essa imensa dívida, tentam encobrir esse imenso buraco negro com guerras e manipulação da informação (CIA).   Mas não se enganem, não é pelo seu enorme poder bélico e de informação que conseguem o domínio.  São apenas duas ferramentas úteis que associam com sua diplomacia para manter a secular farsa financeira, desde antes das
conferências de Bretton Woods.

Seu maior trunfo continua sendo mesmo a sua moeda: o dólar, sem a qual ninguém pode comprar ou vender. 


Num mundo conturbado, a moeda norte-americana conseguiu se manter valorizada e estável (embora não lastreada). Manobras políticas históricas,
muito inteligentes, como as citadas conferências de Bretton Woods é que fizeram do Dólar o que ele é: a moeda-padrão de troca internacional!

Mesmo com a entrada do "Euro" em circulação pelo mundo, o Dólar vai sobrevivendo, pois as "commodities" continuam sendo precificadas em "dólares", sobretudo o petróleo.


Ocorre que a China, maior compradora do mundo de petróleo, pretende se livrar de suas imensas reservas de dólares e comprar petróleo em outra moeda, que tanto pode ser a sua própria, como a de seus parceiros BRICS.  Pior que isso, os países BRICS vão lançar a moeda "GLOBAL" para o comércio entre si.


http://thoth3126.com.br/o-ouro-e-o-fim-do-mundo/Neste cenário, o esquema ponzi de dólares que se sustenta numa base permanente e progressiva de emissão de moeda-papel será interrompido por queda na demanda.  Os países não precisarão tanto dos dólares para comprar as commodities e diminuirão suas reservas da moeda e assim o Federal Reserve que financia - artificialmente - os EUA, deixará de fazê-lo.


O enriquecimento e poder dos americanos nunca se baseou numa troca justa de produtos com as nações, mas em "tinta sobre papel" e seu privilégio auto-atribuído de ser a única nação a poder fazê-lo.  

Mas agora os países BRICS e muitas outras nações em todo mundo estão se questionando se devem continuar lhe outorgando esse privilégio sem nada ganhar em troca.

Para desestimular esses avanços, Tio Sam entende que o BRICS precisa ser desmontado, Rússia enfraquecida, China precisa se complicar, India e Africa do Sul contidas e no Brasil o impeachmente de Dilma e destruição da imagem de Lula e do PT.   


Então não podemos pensar que dia 17 de fevereiro o que está em questão é um Sítio de Veraneio ou um Triplex no Guarujá.  Nem que Moro seja apenas um juiz do Paraná...  TEM MUITA COISA EM JOGO! 

By Mico-Leão-Dourado
//Luiz Carlos Tollstadius

==========================================================
Obs: 
Dívida pública americana (mais de 17 trilhões de dólares - quase 70 trilhões de reais).
  O que diferencia os americanos dos brasileiros é que eles, ao contrário da nossa mídia e dos coxinhas descerebrados, não falam mal do próprio país nem ficam mostrando suas perebas para ninguém, mas escondem ao máximo seus problemas e suas misérias.
http://outras-palavras.net/outrasmidias/?p=265412
https://umhistoriador.wordpress.com/…/pobreza-nos-estados-…/
https://www.youtube.com/watch?v=4esBsjxXR90
https://www.youtube.com/watch?v=PeE8LowuICk
https://pt.wikipedia.org/wiki/Camden_(Nova_J%C3%A9rsei)
http://noticias.terra.com.br/…/fbi-divulga-ranking-de-cidad…
http://cartamaior.com.br/…
http://pt.aleteia.org/…/falencias-das-cidades-norte-americ…/

Um comentário:

  1. Aliado a tudo isso, a bancarrota do capitalismo prevista por Karl Marx, está sendo alimentada pelo efeito Bernie Sanders, que vem conseguindo que milhões de americanos classe média, abram os olhos para uma realidade que até então, era tida como o "SONHO AMERICANO", e agora se revela como uma fantasia que buscava iludir pessoas, que por vaidade e patriotismo conviviam com tal farsa. Caindo a ficha, uma onda vermelha, ou melhor, uma onda capitalista vermelha vai crescendo de forma avassaladora, revelando novas lideranças e desmontando a crença do sonho americano, que na verdade se revela como o sonho de Wall Street.

    ResponderExcluir