domingo, 14 de fevereiro de 2016

Previsões Econômicas do Mico: Petrobras Melhor Ação em 2015 Repetirá em 2106

Previsões Econômicas do Mico: Petrobras Melhor Ação em 2015 Repetirá o Resultado em 2106
O Sertão vai virar Mar e o Mar vai virar Sertão
(A Justiça de Deus será feita na Terra)



Primeiro vamos comentar sobre nossos urubólogos de plantão e suas asneiras.  Pois nas suas previsões a Mídia PIG pode até acertar em 3 das suas 10 previsões semanais, até porque o terrorismo que fazem funciona. Mas essa Mídia nunca acerta em cheio realmente, pois nem sabem sobre o que estão falando, querem apenas vender encomendas.

Esses "bostas", com poses de entendidos, não tem nenhum fundamento técnico em suas mirabolantes previsões.  Apenas ajudam a criar "bolhas", reforçando movimentos de especuladores financeiros e outros atores da economia através de suas notícias.  Essa é sua verdadeira especialidade, esse é seu real ofício: vender ilusões conforme a conveniência.


Podem até acertar alguma coisa no curto prazo, mas quase nunca no médio prazo e jamais no longo prazo.  Puro Marketing de ocasião. Fazendo uso da técnica hipnótica do tipo "Compre Batom".

Ocorre que o mercado não é bobo (melhor dizendo: leitores e telespectadores) e se protege dessas "notícias" falsas e se arrefece cada vez mais.  E "dando bola" para o que dizem - cada vez menos. A credibilidade é tanto menor quanto mais o PIG repete e insiste.

Daí o bordão:  O POVO NÃO É BOBO - ABAIXO A REDE GLOBO!
 
No dizer popular:  "Gato escaldado tem medo de água fria" e "mentira tem perna cada vez mais curta" e não vai muito longe. Pois, "quando a esmola é muita, o santo desconfia".

Mas esses enganadores do povo não desistem.  Ao contrário, cada vez mais persistem nas suas lorotas, pois pela repetição incessante e incansável é que planejam, covardemente, ludibriar toda gente.

É nessa linha, que os urubólogos nacionais tem orientado as massas, induzindo os midiotas (zumbis alienados) a investir seus minguados e suados reais em dólares e "treasures" (título da dívida americana).  Chegaram a publicar que os "treasures" são o que há de melhor em investimentos no mundo, pois além de rentáveis são seguros.

Esses profissionais da mentira, também vivem dizendo que o Brasil vai de mal a pior e que o grande lance é vender todas as ações nacionais, principalmente as da Petrobrás.


Com alta de 47%, Petrobras torna-se a melhor ação do Ibovespa em 2015 - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/petrobras/noticia/4094147/com-alta-petrobras-torna-melhor-acao-ibovespa-2015
Com alta de 47%, Petrobras torna-se a melhor ação do Ibovespa em 2015 - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/petrobras/noticia/4094147/com-alta-petrobras-torna-melhor-acao-ibovespa-2015

Dizem isso, quando se sabe que é justamente o contrário:
Os americanos falidos (e desesperados) querem empurrar a qualquer custo seus títulos da dívida e sua moeda -o dólar- para que ao fim de tudo, quando os EUA  quebrarem - num futuro cada vez mais próximo - todo o mundo seja seu sócio e divida o prejuízo.  Quando viveram em imensa prosperidade não queriam dividir seu bem-estar com ninguém, agora a beira da bancarrota, querem dividir a conta com todos.

E mais, com alta de 47% Petrobrás foi a melhor ação em 2015 da Ibovespa , ou seja, quem acreditou no PiG foi trapaceado, confira:
http://www.infomoney.com.br/petrobras/noticia/4094147/com-alta-petrobras-torna-melhor-acao-ibovespa-2015
Então não acredite no PIG quando diz - como um mantra:
Não há destino melhor para o seu dinheiro que os "treasures" e o dólar.  E que voce deve vender suas ações da petrobrás para se encher de moeda estrangeira, dólar, que tem os dias contados.

Nessa altura do texto, pelo dito acima, se tiver algum coxinha lendo esse artigo (o que eu acho difícil) vai dizer assim:


 PTralha ignorante e analfabeto, vá estudar antes de falar essas porcarias para defender a Dilma.  E fará uma defesa empedernida das explicações econômicas que leu na folha, na veja, na época e no estadão.

Na contra mão da população desavisada e manipulável, estão os mega investidores internacionais , eles não acreditam na Mídia PIG e sequer seguem as Grandes Empresas de Avaliação de Riscos. Eles nunca cogitam sobre o conteúdo falso dos jornais.

 Esses mega-investidores ficaram ricos, justamente por isso, por não acreditar nessas conversas de lavadeiras, papos de bar e notícias da TV.  


E esses experts do mercado financeiro, tais como George Soros e Warren Buffet, tem se desfeito das ações americanas, dos "treausres" e do dólar e investido todo seu dinheiro em ações no Brasil, principalmente em commodities e estatatais, como é o caso da Petrobrás.

Eles sabem muito bem o que estão fazendo, afinal são investidores muito bem instruídos, e comungam das idéias dos maiores analistas financeiros americanos, entre eles Bob Wiedemer, que em livro preveu com minúcias a crise de 2008 americana, e agora em novo livro (2013/2014) prevê a queda do dólar.


Na dúvida, se você tiver que escolher entre quem mente mais, se os Mega-Investidores ou a Mídia PIG, aposte seu dinheiro onde os investidores também apostam!

Acredite naquele que coloca seu dinheiro na afirmação que fez, afinal o PIG apenas afirma alguma coisa mas não coloca seu dinheiro em nenhum lugar (só espalha informações) :
O PIG NÃO BOTA O PESCOÇO AONDE DIZ PARA COLOCAR O SEU.
TEM MAIS CHANCE DE SER O MENTIROSO!

Mas se você é uma coxinha estragada talvez continue acreditando nas besteiras diárias do Globo News.  Pois os vira-latas nacionais que se dizem "comentaristas econômicos" com relação a economia americana são mais otimistas que os próprios gringos.  E com relação ao Brasil sempre vão dizer que estamos em crise. Vão guiar você na direção errada pois são contra Dilma e Lula e o Socialismo aliado ao BRICS. 

Pois bem, o azar é todo seu!

 
ESSAS SÃO AS PREVISÕES DO MICO!


  Petrobras Melhor Ação da Bovespa em 2015 
  Repetirá o Mesmo Resultado em 2106!
O Sertão vai virar Mar e o Mar vai virar Sertão
(A Justiça de Deus será feita na Terra)


 By Mico-Leão-Dourado
//Luiz CarlosTollstadius

Leia também:AÇÕES DA PETROBRÁS - QUANDO A SOMA DOS TIJOLOS NÃO É O PREÇO DO IMÓVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário