quinta-feira, 9 de junho de 2016

ASSISTA AO VÍDEO - ENTREVISTA DE LULA

https://www.facebook.com/Lula/videos/1013767522025581/
Entrevista à Al-Jazeera
"Se eu for a pessoa que possa evitar que eles destruam as conquistas que nós tivemos neste país, eu não tenho dúvida de ser candidato outra vez." Assista a um trecho dessa entrevista do ex-presidente Lula à rede Al Jazeera Channel - قناة الجزيرة الفضائية, que será exibida no próximo fim de semana.



Dilma gravou até com a Al Jazeera. Só as TVs brasileiras a ignoram - leiam o texto: http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/internacional/dilma-gravou-ate-com-a-al-jazeera.-so-as-tvs-brasileiras-a-ignoram-video-75-44087

Dilma Rousseff  fala para Al Jazeera:  Não Há Base Legal para o Impeachment!  (entrevista com trechos em português)
 ALVO DE INJUSTIÇA VÍDEO

 "Tenho absoluta certeza, e os fatos têm demonstrado isto, que esse processo é sem base legal e tem por objetivo impedir que as investigações de corrupção continuem. Tenho a convicção de que estou sendo objeto de uma injustiça." Assista à entrevista que a presidenta Dilma concedeu à Al Jazeera English!

Nenhum comentário:

Postar um comentário