domingo, 20 de março de 2016

Novo Show no Programa do Moro: Aécio Never

Novo Show no Programa do Moro: Aécio Never

http://acorda-macaiba.blogspot.com.br/2015/07/sergio-moro-o-juiz-sobrenatural-o-rei.htmlTolo é quem acredita que o tucanato e os demais golpistas que comandam a operação `` Lava Jato`` resolveram sacrificar o senador `` Aécio Neves ``

Colocarão Aécio Never nos holofotes da mídia, como investigado, somente como cortina de fumaça. Mas não será boi de piranha, não será a ‘bola da vez’ na Lava-Jato.  Já fizeram isso com Cunha e Collor, pura encenação, pura pirotecnia.

Fingirão que consideram verídicas as falas de Delcídio do Amaral e farão que todo mundo fique assistindo a TV.  Quando o Brasil inteiro estiver bem ligado na novelinha do Moro, substituem o Aécio Neves (PSDB) por Lula e Dilma e outros do PT.


Eles pensam que somos imbecis e que acreditaremos nessa fofoquinha vazada em reportagem de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Claro que Aécio só será o "principal" alvo da Operação Lava Jato no dia que o Sargento Garcia Prender o Zorro!

Segundo esse novo vazamento exclusivo do Globo, a partir de agora os Tucanos do PSDB serão o novo alvo dos investigadores da PF que já começaram fortes ações no encalço da oposição e até falam em “arrastar um peixão tucano”.

Esse Jornalista Global, o Jardim, também comentou que a PF e o poder público estão fazendo de tudo para evitar que a Lava-Jato seja rotulada como “investigação partidarizada”, em que somente o PT seria investigado.


Para provar que a operação é imparcial, haverá uma investigação sobre todas as denúncia feitas contra o senador.


Diz ainda que seria uma forma de equilibrar a operação e as acusações que a Lava-Jato vem sofrendo nos últimos dias.

E tem Petista otário que acredita nesse Lauro Jardim. 

Já fizeram isso antes!
Já fizeram isso com Cunha e Collor, pura encenação, pura pirotecnia.  Fingem que invadem, apreendem um monte de coisa, assim dão uma falsa satisfação a sociedade e passasm por imparciais, coisa que não são.

Tudo bem que os coxinhas queiram acreditar nessas balelas, mas você meu amigo e companheiro petista...  SÓ SE FOR OTÁRIO!

 by Luiz Carlos Tollstadius
// Mico-Leão-Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário