quinta-feira, 29 de março de 2018

O Freixo é Frouxo????

O Freixo é Frouxo????

Está o maior ba-fá-fá, estão dizendo que o Freixo é um Frouxo!  

E porquê estão dizendo isso???

Porque afirmam que ele Não quer ser Candidato a Governador do RIO, que prefere se candidatar a Deputado, mesmo que todos os outros partidos de Esquerda deixem de lançar candidatos ao cargo de Governador, inclusive PT e PCdo B.

Daí que ele NÃO PODERIA RECUSAR ESSA VANTAGEM TODA QUE TEM E ABRIR MÃO DE GOVERNAR O RIO.

Tá parecendo tudo muito fácil, direita desmoralizada no RIO, PSOL com toda moral, ainda mais com a morte de Marielli...
Todo mundo diz que vai ajudar...
Vendo dessa maneira, parece irrecusável.

Mas vamos aos contrapontos, 1º contraponto é aceitar AGORA de imediato essa idéia - de ser candidato a Governador - que vai parecer se aproveitar da tragédia de Marielli.

Você pode dizer, ninguém vai dizer isso se ele aceitar AGORA, mas vai sim, todo mundo vai dizer que ele está se aproveitando.

Mas o PSOL é a vítima no caso Marielli, pode se dizer que é a família política da vereadora, seus Compas, Seus parceiros que podem e devem ser empoderados para dar o troco nesses facistas.  

É, isso é totalmente verdade, mas o que a rede Globo e os jornalões poderiam dizer???  Diriam isso também, que o povo deve votar no PSOL e na esquerda para dar o troco???  Ou diriam que Freixo está se aproveitando de uma tragédia, como disseram de LULA com a morte de D.Marisa???

Se você não sabe a resposta, se está em dúvida, ou mesmo se acredita que a esquerda vai se aproveitar...  Pare de ler este texto agora, porque eu já sei, você vota em Bolsonaro.

Beleza Luiz (Mico), já entendi esse primeiro motivo dele recusar, mas diga os outros, porque FREIXO não assume logo e se candidata.

Cara, eu poderia fazer uma lista enorme dos motivos pelo qual o FREIXO não é FROUXO e nem é BOBO, mas eu acho que para começar tá bom.  

De resto vamos esperar um pouco mais, afinal estamos falando de política e não de concurso de beleza ou eleição do síndico do nosso prédio.

Mas posso assegurar que ele vai sim se candidatar...
MAS NÃO AGORA!

E repetir: 
FREIXO NÃO É FROUXO e NEM NASCEU ONTEM!

bY mICO LiAum
Douradu Tollstad

2 comentários:

  1. Sinceramente espero que ele se candidate, é uma oportunidade única do PSOL mostra a que veio! De governar o segundo estado da federação, mostra se é capaz de atuar de forma tão brilhante no executivo como faz no legislativo... É dar ao Rio de Janeiro a oportunidade de pela primeira vez se livrar das "máfias" que "sugam" o erário público de forma tão violenta naquela federação.

    ResponderExcluir
  2. Governar o Rio de Janeiro é muito mais que um desafio. É uma prova de fogo pesadíssima

    ResponderExcluir