sábado, 3 de outubro de 2015

Cunha quer o Impeachment do Bicudo

Cunha quer o Impeachment do Bicudo
 Tudo Rimado - Falta Ser Musicado...

Cunha que já sofreu o impedimento moral de continuar como presidente da câmara muitos meses atrás (agora com as denúncias suíças ainda mais).  Esse Cunha cuja Alcunha é "Picareta-Mor",  e que não devia sequer ser deputado, pois num congresso ético já teria sido cassado.  E se houvesse também um STF de pulso,  ele já teria sido expulso.

Pois é, esse mesmo Cunha, líder dos achacadores, que se enche de dores contra Dilma e Janot.  Pois acredita que é vítima de um golpe, no qual a presidenta é a Pivô.  Tomado de ódio cego e jurando vingança, só tem uma esperança.  Derrubar a Presidenta e fazer disto sua última lambança.

Quer coroar uma carreira inteira de picaretagem fazendo sua última chantagem.  Depois há de cumprir 184 anos de cadeia (trinta em regime fechado) conforme consta no pedido do PGR já encomendado.

Como Cunha tem algumas peças de impeachments ainda não vetadas, guardadas, ainda não analisadas, pretende logo encaminhar. 
Faz dessas peças políticas, seus únicos trunfos dourados, e conta com o congresso para poder ameaçar.  E assim confirma sua fama de sempre querer achacar.

Mas é preciso cuidado para que o seu último tiro não dê em nada - ser tiro na água - sem ninguém acertar. Se ele tem 2 pedidos de impedimento contra Dilma, escolheu o do Bicudo como o melhor, o que irá funcionar.  Bem sabe ele que o outro - da "pedalada fiscal" - é muito mais que imoral, é sobretudo inconstitucional. Sobra o pedido endossado do esquecido Bicudo que versa sobre crime eleitoral.

Esse tal de Bicudo (assim como Cunha) guarda uma mágoa profunda de quem levou, ou achou que levou, um pé na...  funda.

Tomados de ódio imenso não conseguem raciocinar que caso provassem que Dilma e Temer não podem continuar.  Por conta dos gastos nas eleições que não pudessem comprovar.  Esqueceram de duas coisas as quais não se pode negar:

1 - As contas de Campanha de Dilma e Temer já foram mais que aprovadas e já estão julgadas.
2 - As contas da Campanha de Aécio viraram pó, foram todas reprovadas, embora que ainda não estejam julgadas.

Não existe portanto, qualquer vantagem indevida, nem provas. Não tem qualquer sustentação jurídica, coisa evidente para qualquer jurista, a excessão de Bicudo, que apesar de Mestre Renomado desitiu de ser Respeitado. (Perdeu o respeito até dos seus 4 filhos)

Afinal: Ninguém sério neste país vai entrar nesta aventura do impeachment 


By Mico-Leão-Dourado
//Luiz Carlos Tollstadius

================================ Leia Também:


Sem base legal, impeachment é "espernear" da oposição, diz Bandeira de Mello

Oposição silencia sobre Cunha p/ não inviabilizar impeachment www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/oposicao-silencia-sobre-cunha-para-nao-inviabilizar-impeachment/

Cunha dá 10 dias para Hélio Bicudo ajustar pedido de impeachment
http://jornalggn.com.br/noticia/cunha-da-10-dias-para-helio-bicudo-ajustar-pedido-de-impeachment

Um comentário:

  1. Hahaha, só num país midiático como o nosso isso acontece, cunha ainda presidente e decidindo sobre impeachment...

    ResponderExcluir